Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

46Rossi

Entrou bem mas naquele fase e ainda por cima com um vitorria tão fraquinho estava mesmo bom para ele, quando os adversários não pressionam o Katso sente-se muito mais à vontade...

O problema é quando é pressionado e como não tem grande velocidade e drible mastiga muito o jogo...

Greis

O homem quer ir-se embora. Acham que vai mudar de idéias? Ainda acreditava se o Benfica ganhasse o campeonato mas, como é quase impossível...
Por isso, que seja vendido enquanto pode criar algum retorno.

Di_SLB

Sem ele em campo temos um jogo bem mais ofensivo. E a realidade é que não vejo a defesa mais insegura sem a presença dele lá... Às vezes o banco faz bem!

Thrain

É um bom jogador mas se quer sair...que saia.Estou farto desta novela.

Golden

2º jogo consecutivo no banco, o que demonstra que o Benfica já começou a jogar sem ele.

É um bom jogador, mas não é insubstituível. De qq forma terei pena em ve-lo partir.

ForçadoBloqueio

Viu-se hoje e na semana passada a falta que faz ao Benfica.....ou seja, NENHUMA!

Fenómeno

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2009, 00:18
Viu-se hoje e na semana passada a falta que faz ao Benfica.....ou seja, NENHUMA!
tambem acho , e a noticia do Leandro Pimenta não é por acaso ... Vai ser o substituto do katso

46Rossi

Isso é com estas equipas mais fraquinhas... para equipas mais competitivas a actual dupla é demasiado macia...

banbino

quando quer é um jogador fantastico, o problema é que ás vezes anda a brincar connosco,  arrastando-se em campo

Vitor84

Citação de: Netonr7 em 20 de Abril de 2009, 00:23
tambem acho , e a noticia do Leandro Pimenta não é por acaso ... Vai ser o substituto do katso
Também gostava de ver o Leandro Pimente no plantel, mas para já acho um bocado prematuro, ainda para mais para o lugar de um jogador como o Katso. Não se devem queimar etapas e no meu entender o Leandro devia rodar ainda um ou dois anos noutra equipa.
Já o Romeu parece-me que já está mais que preparado para ficar no plantel, assim como Ruben Lima, apesar de talvez não ser directamente para o lugar do katso, pois no meu entender este é o melhor do meio campo, mas para 4ªopção

Blitz

Este jogador é magnífico, não entremos nestes caminhos do desprezo. Com ele a equipa não fica fortíssima a nível ofensivo, mas a nível defensivo fica brutal.

É claro que é subtituível mas é tipo o Petit, tem aquela coisa, aquele click, aquela entrega (que ultimamente não tem sido a do Kostas que eu conhecia).

ForçadoBloqueio

Citação de: Netonr7 em 20 de Abril de 2009, 00:23

Que notícia?

LibetiNNe

Citação de: blitz0 em 20 de Abril de 2009, 00:34
Este jogador é magnífico, não entremos nestes caminhos do desprezo. Com ele a equipa não fica fortíssima a nível ofensivo, mas a nível defensivo fica brutal.

É claro que é subtituível mas é tipo o Petit, tem aquela coisa, aquele click, aquela entrega (que ultimamente não tem sido a do Kostas que eu conhecia).

sinceramente acho que o binya dá mais estabilidade a nivel defensivo do que o katso.

Blitz

Citação de: LibetiNNe em 20 de Abril de 2009, 00:41

sinceramente acho que o binya dá mais estabilidade a nivel defensivo do que o katso.

;D

Pena o Bynia recorrer 90% à falta.

nikas

Citação de: blitz0 em 20 de Abril de 2009, 00:42
Citação de: LibetiNNe em 20 de Abril de 2009, 00:41

;D

Pena o Bynia recorrer 90% à falta.

:2funny: Essa conclusão veio da Comunicação Social,  da suposta fama do Binya, ou de ser mesmo falta?
É que 90% das vezes que "dizem" que ele faz falta ele tira a bola limpinho...