Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mestre

Há dois momentos que, par amim, marcam o Katsouranis n Benfica.

A forma como Fernando Santos saiu, afinal foi ele que defendeu a sua contratação e acredito que o grego tenha sentido essa mudança.

E a história do Bonfim, com a Direcção a tomar parte por Luisão e a castigar o grego.

A partir daí era esperar que o tempo passasse até aparecer algum possívem comprador mas tenho pena que saia assim, pela porta pequena. Na primeira época dele foi dos melhores médios que vi jogar na última década.

MaKaKinho

mtos mtos jogos nestes 2 ultimos anos em q ele podia ter feito mais

JPG

Citação de: Mestre em 24 de Maio de 2009, 17:24
Há dois momentos que, par amim, marcam o Katsouranis n Benfica.

A forma como Fernando Santos saiu, afinal foi ele que defendeu a sua contratação e acredito que o grego tenha sentido essa mudança.

E a história do Bonfim, com a Direcção a tomar parte por Luisão e a castigar o grego.

A partir daí era esperar que o tempo passasse até aparecer algum possívem comprador mas tenho pena que saia assim, pela porta pequena. Na primeira época dele foi dos melhores médios que vi jogar na última década.

Também me parece que o desentendimento com o Luisão foi gerido de forma injusta para o Katso, se fosse eu também não teria ficado com a maior das motivações...

keldalopes

O Katso não pode ir embora... O Rui Costa tem de conseguir convencê-lo a ficar. Ele tem sido um jogador fundamental... :(

E sim, no episódio com o Luisão a situação não foi muito bem resolvida... Não era só um que tinha de levar com as culpas mas os dois... É por estas e por outras que se vê quem sao os meninos intocáveis... uma tristeza...

Golden

Ou renovas katso, ou põe-te na alheta!

Brigado e um chocolate.

krak

A palavra renovação deixa me doente...
No caso do Katso

BC


banbino

ainda cá estás??

longe longe

Ruud

Obrigado por tudo Katsouranis.

molotov

Apesar de toda a qualidade quando quer, ele sempre foi muito irregular, pouco esforçado e desde muito cedo com vontade de sair. Ja não da para aguenta-lo com as suas manias mais uma epoca.

A sua saida ja é certa.

luis___alex

obrigado por estes 3 anos

serás recordado como o grande jogador que és

LibetiNNe

Citação de: keldalopes em 25 de Maio de 2009, 01:41
O Katso não pode ir embora... O Rui Costa tem de conseguir convencê-lo a ficar. Ele tem sido um jogador fundamental... :(

Não acredito que estejas a falar a sério...

Tumba

Não percebo como é que podem dizer que ele é dispensável. É o nosso melhor médio defensivo desde que chegou ao Benfica.

Aliás, ele é o único trinco de qualidade do nosso plantel, vendê-lo para quê? Para ir buscar um novo jogador por mais 5 ou 6 milhões que tem que se adaptar ao clube? Fdx, o gajo tem qualidade para ser sempre titular, já o demonstrou em muitas ocasiões. Na minha humilde opinião a culpa é de quem não o soube aproveitar este ano..

MaKaKinho

ja nao esta a jogar bem ha muito

foi o melhor no 1º e parte do 2º ano

agr só a espaços

Billy the Kid

Citação de: banbino em 26 de Maio de 2009, 00:11
ainda cá estás??

longe longe

Que comentário...
Ha que saber ser agradecido na hora do adeus. Há muito que não se via um jogador com imensa classe no Benfica, apesar do rendimento baixo na última época.

Mas enfim, se até ao Paneira assobiaram.......