Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ppfinder

Citação de: Flirt4ever em 23 de Junho de 2009, 10:46
Citação de: Filipe F em 23 de Junho de 2009, 10:10
Ainda não percebi como vão resolver aquela clausula dos 5M€ ao AEK.

x2 ....

Só espero que não seja daqueles acordos de cavalheiros em que o Benfica tem direito a jogadores ou preferencia sobre eles, e que depois nunca acontece.

fmb

já vai tarde...
quanto aos numeros do negócio... estavam convencidos que viria mais dinheiro do que isto???lol... o Benfica quando vender um jogador pelo preço justo, aho que é de irmos ao Marquês festejar...

Rijkaard21

Katsouranis vale menos que um Balboa? pa rir...

Insurrecto

Fico com muita pena... mas só com um ano de contrato pela frente seria difícil sacar mais por um jogador de 30 anos...

João Pinto 7

A falta de competência na gestão deste processo mete-me nojo..
Um jogador que nos últimos 3 anos tem sido dos nossos melhores activos, vai sair por 2,5 milhões? É gozar....

JoaoMiranda70


Bela Guttmann

Citação de: joaopintosantos em 23 de Junho de 2009, 10:54
A falta de competência na gestão deste processo mete-me nojo..
Um jogador que nos últimos 3 anos tem sido dos nossos melhores activos, vai sair por 2,5 milhões? É gozar....
Um dos nossos melhores activos? LOL
Há 2 anos que este gajo quer sair, mas ninguém lhe pega, parece que surgiu finalmente um interessado... e agora a culpa é da direcção? (o cliché do costume). Quer sair que vá com o CRL! Não deixa saudades.

:metal:

franciscoafonso

Citação de: joaopintosantos em 23 de Junho de 2009, 10:54
A falta de competência na gestão deste processo mete-me nojo..
Um jogador que nos últimos 3 anos tem sido dos nossos melhores activos, vai sair por 2,5 milhões? É gozar....
Andamos a brincar não? Na primeira época esteve muito bem, nas outras teve dois ou três fogachos que não duraram mais de um mês. Ter sido dos mais utilizados não implica que tenha sido dos melhores.

Bela Guttmann

Citação de: JoaoMiranda70 em 23 de Junho de 2009, 10:55
Citação de: Bella Gutman em 23 de Junho de 2009, 10:45
Citação de: JoaoMiranda70 em 23 de Junho de 2009, 10:31
Saudade.
Saudade?

Se o Giovanni está em Saudade, este certamente também estará.
O Geovanni pelo menos foi campeão, mas tb ñ concordo que esteja no Saudade.

pablogringo

Citação de: franciscoafonso em 23 de Junho de 2009, 10:57
Citação de: joaopintosantos em 23 de Junho de 2009, 10:54
A falta de competência na gestão deste processo mete-me nojo..
Um jogador que nos últimos 3 anos tem sido dos nossos melhores activos, vai sair por 2,5 milhões? É gozar....
Andamos a brincar não? Na primeira época esteve muito bem, nas outras teve dois ou três fogachos que não duraram mais de um mês. Ter sido dos mais utilizados não implica que tenha sido dos melhores.

Brincar é em dois anos seguidos sairem os melhores médios do plantel por tuta e meia... e isso sim... é brincar...

Berna®

Adeus ex-funcionario!

Riquelme_10

Finalmente acabaram os 2 anos de ferias para Katsouranis... :whistle2:

Manuel_apt

São mesmo negócios à BENFICA.

PQP as vezes apetece-me RASGAR O CARTÃO MESMO.

NOS PORKOS KORRUPTOS qualquer CALHAU com 2 OLHOS, VALE entre 15 a 20 milhões.

Os nosso ou vão de borla ou dão NESTA MERDA.

QUE REVOLTA QUE SINTO CRL

Bela Guttmann

Citação de: pablogringo em 23 de Junho de 2009, 10:59
Citação de: franciscoafonso em 23 de Junho de 2009, 10:57
Citação de: joaopintosantos em 23 de Junho de 2009, 10:54
A falta de competência na gestão deste processo mete-me nojo..
Um jogador que nos últimos 3 anos tem sido dos nossos melhores activos, vai sair por 2,5 milhões? É gozar....
Andamos a brincar não? Na primeira época esteve muito bem, nas outras teve dois ou três fogachos que não duraram mais de um mês. Ter sido dos mais utilizados não implica que tenha sido dos melhores.

Brincar é em dois anos seguidos sairem os melhores médios do plantel por tuta e meia... e isso sim... é brincar...
Apelando ao teu bom senso diz lá o que preferias:
- Que fosse vendido por este valor? ou que para o ano fosse a custo zero?


Enfim...

franciscoafonso

Citação de: pablogringo em 23 de Junho de 2009, 10:59
Citação de: franciscoafonso em 23 de Junho de 2009, 10:57
Citação de: joaopintosantos em 23 de Junho de 2009, 10:54
A falta de competência na gestão deste processo mete-me nojo..
Um jogador que nos últimos 3 anos tem sido dos nossos melhores activos, vai sair por 2,5 milhões? É gozar....
Andamos a brincar não? Na primeira época esteve muito bem, nas outras teve dois ou três fogachos que não duraram mais de um mês. Ter sido dos mais utilizados não implica que tenha sido dos melhores.

Brincar é em dois anos seguidos sairem os melhores médios do plantel por tuta e meia... e isso sim... é brincar...
Quem é que saiu o ano passado (a sério, não me recordo)?

O Geovanni era o homem dos grandes jogos, em quem os benfiquistas punham a esperança de resolver um jogo de um momento para o outro. Acho que está em Saudade por mérito próprio.