Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Treinador de Bancada

Um palmarés pouco recheado para a categoria que tinha. Um médio defensivo/defesa central que marcou mais de cem golos.

Sinceramente fico contente por ver um Europeu no seu palmarés. Foi pena é só ter ganho uma Taça da Liga no Benfica.

BenficaFan

Mais uma fantástica homenagem por parte de Simão Sabrosa a Katsouranis!!!
2 Enormes da História recente do Benfica!!!

Mzungo

Parecia uma criança tímida aquando daquela ovação na Luz, quando lá jogou pela última vez (por uma equipa grega, PAOK se não me engano) e foi expulso.

Ovação mais que merecida! :clap1:

tininhaslb

Que pena que não tenha ficado cá mais tempo. Obrigado por tudo Katsou e boa sorte para o futuro!

andre__pereira

Endless

Citação de: Mzungo em 03 de Outubro de 2015, 15:57
Parecia uma criança tímida aquando daquela ovação na Luz, quando lá jogou pela última vez (por uma equipa grega, PAOK se não me engano) e foi expulso.

Ovação mais que merecida! :clap1:

Foi o PAOK sim, não estás equivocado.

sbremoved_34227

O Katso tem que deixar o tabaco... Parece que tem uns 50 anos...

Aloutre

Lá vem a velha história das secções do fórum, mas nem me vou manifestar porque é inútil

SonicYouth

Saudade.

E saudade de ver alguém a cabecear ao 1º poste para golo aquando dos cantos. Hoje em dia parece que ninguém no Benfica sabe marcar cantos :(

Solid

2008/2009 > Campeonato Nacional > Naval 1-2 Benfica

Solid

2007/2008 > Campeonato Nacional > Benfica 0-1 Porto

Shoky

Os nossos 2 problemas mais graves nessa fase num só gif.
Um ponta de lança que chutava para enxotar moscas e um guarda redes de topo mundial do outro lado.

Citação de: Solid em 13 de Outubro de 2015, 17:51
2008/2009 > Campeonato Nacional > Naval 1-2 Benfica

Golo imensamente festejado na altura. Esse jogo foi apenas 2 semanas depois do Sporting 3-2 Benfica. O que foi minorado porque o Porto empatou a 0 com o Sporting no Dragão.
Apesar de tudo parecíamos pujantes e dispostos a lutar até ao fim pelo titulo. O Porto tinha vacilado connosco e Sporting em casa.

Na semana seguinte perdemos em casa com o Guimarães e finito.

BlankFile

Citação de: Shoky em 13 de Outubro de 2015, 22:56
Os nossos 2 problemas mais graves nessa fase num só gif.
Um ponta de lança que chutava para enxotar moscas e um guarda redes de topo mundial do outro lado.

Eu acho que ele sofre penalty nesse lance. Seria penalty e vermelho directo.

Darkboy

Kostas Katsouranis ‏@katsouranisk  2 h
Grande @luisao4oficial, grande @SL_Benfica! #UCL @ChampionsLeague