Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

_Tiffosi_

bleach acho q és do clube errado e tás no forúm errado, não compreendo como podes escrever tanta merda num só tópico, bates recordes.

Jon

Afinal afinal....

Acho que o Katsouranis era mt mais importante e prioritário que o D´Alessandro... este é um dia triste para os maldizentes... pois já tinham descarregado tudo nos dirigentes e agora engolem...

Para nº 10 temos vários.. e um Rui Costa titular..

E cheira-me que D´Alessandro ía ser caro e um valente Flop... tal como foi no Wolfburgo e em Inglaterra nos ultimos anos... é um jogador bem caro e ainda não mostrou nada na Europa.

Acho que este Katsouranis nos vai dar qualidade, e muita segurança no meio campo defensivo... vem com certeza para ser titular.. está com 27 anos e no seu pique... é um jogador inteligente, com um grande sentido posicional em campo o que faz dele uma peça  importante no desarme do jogo adversário..e qd sobe tem alg facilidade em fazer golos,o que tb é importante.. o Fernando Santos conhece-o mt bem e espero que tire proveito dele o melhor..

Se mostrar o que vale e tem mostrado nos ultimos anos foi uma grande contratação.. gostei.

Mansiz

Citação de: _Tiffosi_ em 22 de Junho de 2006, 20:11
bleach acho q és do clube errado e tás no forúm errado, não compreendo como podes escrever tanta merda num só tópico, bates recordes.

Ele não está já registado no guinness book of the records?   ;)
Acho piada ao fulano dizer que nós é que estamos todos no fórum errado loool
Só mesmo para rir. Nem o Mr. Bleach fazia melhor, peço desculpa, queria escrever Mr. Bean  :)

alex_diabólico

Citação de: _Tiffosi_ em 22 de Junho de 2006, 20:11

Até agora esta foi a melhor  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SouBenfica33

Bleach, queres que o Benfica "ganhe a corrida aos grandes colossos europeus" na compra de jogadores? Chega-te a frente... A Direcção agradece, concerteza.

O Benfica compra os bons jogadores, dentro das possibilidades económicas que tem. ás vezes eu fico pasmada... Todos sabem da situação económica do Benfica, a Diirecção procura mesmo assim não vender jogadores e tentar reforçar a equipa e depois há adeptos como tu que ainda tem a lata de ironizar... Fazes melhor? Tens uma eleições a "porta"...

Shoky

Excelente noticia...
Excelente noticia...

É um reforço de muita qualidade para uma posição em que estavamos em défice...

Fiquei bastante satisfeito...:)

Jon

Agora era excelente o Miccoli ficar...... espero que seja possivel.

Para já Rui Costa e Katsouranis.... a calar mta gente..

Vamos ver os próximos..

Pedro Neto

Uma coisa é dizer que não se gosta de um jogador pelos mais variados motivos, outra coisa bem diferente é dizer que o Petit não joga nada é que é um jogador horrível.

Isso é, como toda a gente que percebe de futebol sabe - e não o digo por ser benfiquista - uma valente e redonda mentira por mais argumentos que se arranjem.

A outra solução pode ser, como já disse atrás:  não ser benfiquista, ou não viver neste mundo.

VanBasten

Miccoli, Wilhelmsson, Miguelito e manutenção do Simão...a casa vinha abaixo!

Mansiz

Já agora, para todos aqueles que criticaram a resposta do Veiga ao cornudo da carolina, por causa das bocas do corno, e que disseram que a resposta era com contratações, então ai tiveram hoje a segunda parte da resposta  :) e , segundo o presidente do Benfica, mais 2 respostas deste mesmo nível, vem a caminho nos próximos dias.
Portanto, se o corno da carolina tivesse ficado caladinho tinha feito melhor figura. Mas ele ainda não percebeu que estamos em 2006 e não em 1996  :)

Ericksson

Katsouranis é um jogador certinho, não tem pontos fracos, mas também não tem nenhuma caracterisca que se destaque.

Na minha opinião vem para ser suplente, a menos que o FS decida por o benfica a jogar com uma mão cheia de trincos, trinquinos e médios interiores  :buck2: ou lá o que isso seja.

É evidente que com esta contratação o meio campo fica mais equilibrado, mas não deixa de ser caricato o benfica estar a contratar suplentes para umas posições, quando para outras posições ainda nem os titulares existem. Sim porque se para o lado direito as soluções forem o manu e o marco ferreira.....nem quero pensar nisso.  :buck2:

Também achei piada o presidete ter dito que se trata de um jogador de topo mundial.  :) Se este é de topo, gostaria de saber como é que ele caracteriza o balack, o lampard, o pirlo, o vieira, o gerard, e tantos outros.  ::)

Pedro Neto

Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2006, 20:25

E depois batiamos com a cabeça na mesinha de cabeceira e acordavámos.
Era bom demais para ser verdade!

......

Recordo ao pessoal que o Fernando Santos, no Sporting, jogava sem extremos. Portanto podem jogar 3 trincos e o Rui Costa ao mesmo tempo com Nuno Gomes e Marcel na frente - se o Simão sair, como é óbvio.

Mansiz

Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2006, 20:25
Bem.. se vier o que meti a vermelho, o cornudo lá do norte, morre de enfarte  ;)

FKS

Beto Diego Manuel Fernandes Petit Katsouranis...

mais 2 defesas centrais e fechamos plantel...enfim

nada de novo nessa contratação...o matador que precisamos desde a saida de Van Hoijdonk...até hoje!...

mas vamos esperar para ver o que ainda vem ai... ;)

Mansiz

"Também achei piada o presidete ter dito que se trata de um jogador de topo mundial.   Se este é de topo, gostaria de saber como é que ele caracteriza o balack, o lampard, o pirlo, o vieira, o gerard, e tantos outros" - Ericksson

Não é de topo mundial? lool
É Só, titular indiscutível na selecção campeã europeia.