Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mansiz

Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2006, 20:25
Miccoli, Wilhelmsson, Miguelito e manutenção do Simão...a casa vinha abaixo!
Bem.. se vier o que meti a vermelho, o cornudo lá do norte, morre de enfarte  ;)

FKS

Beto Diego Manuel Fernandes Petit Katsouranis...

mais 2 defesas centrais e fechamos plantel...enfim

nada de novo nessa contratação...o matador que precisamos desde a saida de Van Hoijdonk...até hoje!...

mas vamos esperar para ver o que ainda vem ai... ;)

Mansiz

"Também achei piada o presidete ter dito que se trata de um jogador de topo mundial.   Se este é de topo, gostaria de saber como é que ele caracteriza o balack, o lampard, o pirlo, o vieira, o gerard, e tantos outros" - Ericksson

Não é de topo mundial? lool
É Só, titular indiscutível na selecção campeã europeia.

_Tiffosi_

epah mais um médio ala e um ponta de lança e ficava satisfeito, nem que fossem por empréstimo

Shoky

Gostava apenas de aconselhar aos criticos do Petit que vissem os seus jogos com olhos de ver e não com os olhos da imprensa...

Ele é um excelente jogador e profissional...Faz muita falta ao plantel...

Petit, Manuel Fernandes e Katsouranis...Karagounis, Nuno Assis, Rui Costa e ainda Beto. Ficamos com um excelente meio-campo, sem duvida nenhuma.
Fernando Santos vai ter muitas dores de cabeça...Ainda bem.

Agora falta o defesa esquerdo, um ala e um ponta de lança..;)

Ericksson

Citação de: Mansiz em 22 de Junho de 2006, 20:28
"Também achei piada o presidete ter dito que se trata de um jogador de topo mundial.   Se este é de topo, gostaria de saber como é que ele caracteriza o balack, o lampard, o pirlo, o vieira, o gerard, e tantos outros" - Ericksson

Não é de topo mundial? lool
É Só, titular indiscutível na selecção campeã europeia.

E que belo mundial a grécia está a fazer. Ainda não perderam jogo nenhum.  :2funny: :2funny:

VanBasten

Citação de: 11913946 em 22 de Junho de 2006, 20:26
Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2006, 20:25
Miccoli, Wilhelmsson, Miguelito e manutenção do Simão...a casa vinha abaixo!

E depois batiamos com a cabeça na mesinha de cabeceira e acordavámos.
Era bom demais para ser verdade!

......

Recordo ao pessoal que o Fernando Santos, no Sporting, jogava sem extremos. Portanto podem jogar 3 trincos e o Rui Costa ao mesmo tempo com Nuno Gomes e Marcel na frente - se o Simão sair, como é óbvio.

Sinceramente...até me parece que o mais dificil, seria mesmo manter o Simão...

Mansiz

Citação de: Ericksson em 22 de Junho de 2006, 20:29
Citação de: Mansiz em 22 de Junho de 2006, 20:28
"Também achei piada o presidete ter dito que se trata de um jogador de topo mundial.   Se este é de topo, gostaria de saber como é que ele caracteriza o balack, o lampard, o pirlo, o vieira, o gerard, e tantos outros" - Ericksson

Não é de topo mundial? lool
É Só, titular indiscutível na selecção campeã europeia.

E que belo mundial a grécia está a fazer. Ainda não perderam jogo nenhum.  :2funny: :2funny:

Selecção Campeã Europeia em título. Só.  :)

francisco

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2006, 20:29
Gostava apenas de aconselhar aos criticos do Petit que vissem os seus jogos com olhos de ver e não com os olhos da imprensa...

Ele é um excelente jogador e profissional...Faz muita falta ao plantel...

Petit, Manuel Fernandes e Katsouranis...Karagounis, Nuno Assis, Rui Costa e ainda Beto. Ficamos com um excelente meio-campo, sem duvida nenhuma.
Fernando Santos vai ter muitas dores de cabeça...Ainda bem.

Agora falta o defesa esquerdo, um ala e um ponta de lança..;)
Sorin, Regueiro e Mista  :2funny: ::)

[C]Gomes

Citação de: Ericksson em 22 de Junho de 2006, 20:26

É evidente que com esta contratação o meio campo fica mais equilibrado, mas não deixa de ser caricato o benfica estar a contratar suplentes para umas posições, quando para outras posições ainda nem os titulares existem. Sim porque se para o lado direito as soluções forem o manu e o marco ferreira.....nem quero pensar nisso.  :buck2:


Podes crer :-X mas ainda virá alguém...a vinda do Katsouranis reforçou o meu apoio à direcção :)

VanBasten achas que seria produtiva a manutenção do Simão?A mim parece-me que seria prejudicial para todas as partes envolvidas...

Mansiz,eu gosto do Katsouranis,acho que temos ali um belo jogador.Mas não podes ver as coisas por esse prisma.O Ricardo Costa ganhou uma final da LC,o Marco Ferreira ganhou uma final da UEFA,etc. e não é por aí que são estrelas mundiais ;)

VanBasten

Eu diria que a Grécia perdeu tantos, como a Dinamarca e a Roménia...de certeza que ficavas triste, se pudesses contar com um ponta de lança, como o J.D.Tomasson (independentemente das merdas que houveram!), só por ele jogar numa selecção qure ficou fora do Mundial...

Mansiz

[C]Gomes, apenas respondi ao que foi insinuado. Nada mais,
Mas porquê? Achas que o Katsouranis não é um excelente jogador?

Jon

Estou enganado ou o Katsouranis fez ontem 27 anos?

_Tiffosi_

já alguém viu a apresentação do Katsouranis na tv?

semiao8

bem-vindo katsouranis!!!!!!!!!!!!!