Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TERO

Citação de: fabio_fsk em 22 de Junho de 2006, 21:02
Citação de: TERO em 22 de Junho de 2006, 20:58
Bom reforço!
Agora temos que reforçar o lugar de defesa esquerdo, o de extremo direito e um ponta de lança. Isto é, se não sair nenhum jogador.

P.S: e temos que contratar um treinador de guarda-redes!!
O treinador de GR já foi contratado.

Quem é????
Ja ta certo aquele fulano das camadas jovens do scp??

Shoky

Citação de: FKS em 22 de Junho de 2006, 20:50
dizer ke esse Katsouranis que ninguem aqui o viu jogar 1a vez que seja, é 1a estrela de topo mundial...lolol!

enfim..vamos ver o que isso dá...mas o que é necessário alas..e ponta de lança..nada..já há 3 anos que andamos ha espera deles...

Fala por ti...

Jon

Engraçado..

http://www.aekfc.gr/index.asp?a_id=305&n_id=1453

PS: Parem lá com as guerrinhas de merda... não têm sentido nenhum. e apenas estragam o tópico.

GGG

Não me parece que venha mais nenhum defesa esquerdo. Pelo menos por agora, até à realização do estágio na Suiça onde o Tiago Gomes vai ter uma oportunidade de demonstrar o seu valor. Se ele conseguir convencer o mister não vamos buscar ninguem, se não, vamos às compras por mais um defesa esquerdo. Mas não me parece que seja uma posição prioritária, longe disso.

Por isso só depois do estágio é que essa posição poderá ser reconsiderada.

Shoky

Citação de: Jon em 22 de Junho de 2006, 21:09
Engraçado..

PS: Parem lá com as guerrinhas de merda... não têm sentido nenhum. e apenas estragam o tópico.

Essa é que é essa... ;)

sigmund

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2006, 21:11
Citação de: Jon em 22 de Junho de 2006, 21:09
Engraçado..

Essa é que é essa... ;)

Não mostrem aqui essas coisas que o pessoal gosta de cascar no Fernando Santos e no "grego"...

Não vamos estragar-lhes a festa.

Jon

Não foi o Bimbo que quis contratar o Katsouranis em 2004?

não foi o Katsouranis que foi considerado o melhor jogador do Euro2004 ou estou enganado..?

_Tiffosi_

dia 1 de agosto ás 8 horas da grécia amigável entre benfica e aek por causa da trasferência

BigSLB

Citação de: Jon em 22 de Junho de 2006, 21:16

Não foi o Bimbo que quis contratar o Katsouranis em 2004?

não foi o Katsouranis que foi considerado o melhor jogador do Euro2004 ou estou enganado..?

O melhor jogador foi o Zagorakis, e é verdade os porcos andaram atrás dele

Jon

Ah sim foi o Zagorakis..

Para ser sincero lembro-me melhor do Katsouranis do que do Zagorakis nos jogos do Euro..

Agora é esperar pelos próximos...

Tenho mta pena se Miccoli não ficar.. mas o mundo não acaba caso aconteça.. e o mercado é vasto.. resta esperar..

Hocuspocus

Manuel Costa

a Jasmin deve andar por aí, qual será o tema de hoje?

:)

Hocuspocus

O Jasmim está doente...engoliu um sapo.