Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Righteous

lol

se cada contratação dos jornaleiros conta para o lado do jasmin v2, então ganhou de goleada.

para empatar o veiga tinha de ir buscar 175 jogadores por época, mas esses números eram mais no tempo do vale...

Mansiz

Hocuspocus  loool
Esse rapaz, o Antonioli, é uma beca teimoso e gosta de deturpar o que é escrito. Percebi isso agora há poucos minutos  :)

antonioli

Citação de: Hocuspocus em 23 de Junho de 2006, 21:08
Citação de: antonioli em 23 de Junho de 2006, 08:18
Citação de: Mansiz em 23 de Junho de 2006, 01:28
Citação de: antonioli em 23 de Junho de 2006, 00:11
Citação de: Hocuspocus em 22 de Junho de 2006, 21:26

Veiga 1 x 0 Antonioli  ::)

IRRA, foi preciso de mudar de avatar pela 1ª vez para vir o Katsouranis! :)
Dizer mal quando é preciso, dizer bem quando o merecem. Parece que depois de tanta telenovela e mini-série ele chegou!
Agora espero que ele que ele demonstre em campo que é assim tão bom como dizem. :laugh:

Hocuspocus, está 1-1 pois ganhei ao Veiga na contratação do D'Alessandro. :knuppel2: E só não digo que estou a ganhar 2-1 porque não falo no Papadopoulos. ::)


Vê lá se os que aí vem a caminho não te calam de vez e bates mesmo a pala como tens nessa tua imagem , já para não falar que o saldo fica negativo para o teu lado loool

Andam muito preocupados com o meu avatar... Deve ser inveja. :2funny: Isso queriam muitos, que eu me calasse, mas andam com azar. :2funny:
Era bom que eu perdesse sempre "Quinje a zero" pois era bom sinal mas nos últimos anos não tenho errado muitas vezes.

Preocupados?! pelo contrário...é sempre um divertimento ler os teus post´s! Por favor continua...



Igualmente. :)

Jone

CitaçãoHocuspocus  loool
Esse rapaz, o Antonioli, é uma beca teimoso e gosta de deturpar o que é escrito. Percebi isso agora há poucos minutos   

para alem disto, acusa infundadamente outros users de coisas que a sua imaginação cria, modifica post's após respostas aos mesmo e por fim tem por habito receitar rennie aos outros quando começa a ficar nervoso.
mas é bom rapaz e tem uma virtude. é Benfiquista!!!

antonioli

#469
Citação de: Jone em 23 de Junho de 2006, 22:09
CitaçãoHocuspocus  loool
Esse rapaz, o Antonioli, é uma beca teimoso e gosta de deturpar o que é escrito. Percebi isso agora há poucos minutos   

para alem disto, acusa infundadamente outros users de coisas que a sua imaginação cria, modifica post's após respostas aos mesmo e por fim tem por habito receitar rennie aos outros quando começa a ficar nervoso.
mas é bom rapaz e tem uma virtude. é Benfiquista!!!

Olha quem fala. :) Tem um imaginação mais fértil que a minha. :)
Podem continuar a paródia, sem mim.

Hocuspocus

Após semanas e semanas de ironias e mal-dizer, o "ex-ciclista" lá teve que engolir um sapito...

Eu ainda estou para ver como é que vai ser se por acaso conseguirem trazer o Miccoli. Será difícil, mas se conseguirem acho que em vez de mudança de avatar, vai haver mudança de identidade.

RedStar1982

...ehheheeheh, alguns nem com isso iriam ao sitio...ser do contra é uma sedução...!!!

...estar lá...no momento para apoiar, isso é para os BENFIQUISTAS!!!

Jawnny

Citação de: sigmund em 23 de Junho de 2006, 17:52
Citação de: Jawnny em 23 de Junho de 2006, 14:23
Boa Contratação!  :) Assim já temos o núcleo do meio campo definido:

              Manuel Fernandes e Katsouranis

Tens apenas 40 posts neste fórum, e mais de 30 são a criticar o Petit. Opiniões todos temos, umas mais estúpidas que outras, mas perseguições metem nojo.

Mas eu estou a insultar alguém? Temos de ter todos a mesma opinião? Ao ponto que isto chegou.. já não se pode ser livre, e dar-se uma opinião sincera. Se não concordas com a minha opinião, vive com a tua, eu vivo bem com a minha.
Quanto á perseguição, nem vou comentar... Afinal não sou eu que ando a contar os posts dos users.. mas ok..  :(
O que vale é que amamos todos o mesmo clube. Viva o Benfica !!

miglle

#473
Boas Noites . . . andei afastado aqui do site, TV, Rádio e tudo o que seja informação . .

Só soube do Katsouranis há pouco . . afinal lá assinou .. de certeza que não eram aqueles 500mil que estavam a atrapalhar o negócio .. agora restam3 ou 4 reforços .. espero que cheguem logo logo .. para começar-mos a época em beleza.

Saudações

Mansiz

Citação de: Jone em 23 de Junho de 2006, 22:09
CitaçãoHocuspocus  loool
Esse rapaz, o Antonioli, é uma beca teimoso e gosta de deturpar o que é escrito. Percebi isso agora há poucos minutos   

para alem disto, acusa infundadamente outros users de coisas que a sua imaginação cria, modifica post's após respostas aos mesmo e por fim tem por habito receitar rennie aos outros quando começa a ficar nervoso.
mas é bom rapaz e tem uma virtude. é Benfiquista!!!


Está visto.. tu conhece-lo e muito bem. Impossível caracterizá-lo melhor looool

SilverSurfer

e vrddd neste topico o petit foi mt criticado, mas fdx knd ele faltar ao benfica vao tds xurar!

Elvio

eu vi cerca de 20 jogos do  KATSOURANIS contando com esta temporada e a anterior. quando la estava o Paulo Assunçao ele jogava a 10 porque tem uma vizao de jogo fantastica. tambem ja o vi jogar a 6, 8 , 10 defesa direito na selecao e ate como central. para min se a equipa se reforcar bem o  KATSOURANIS  pode para o ano ser um jogador a valer 5 vezes mais. se jogar como trinco veram o seu grande sentido posicional e a maneira como pensa o jogo , para mim em termos de posicionamento e como um Costinha e com a bola nos pes e como um Rochembak.

VALEBEM

 O Katsouranis é um excelente jogador de meio campo...
Faz várias posições no meio campo, e inclusive pode fazer de central ou de líbero, sempre com qualidade elevada...
Pelos 6/7 jogos que vi dele, penso que fizemos uma excelente contratação... Não duvido que é um dos melhores e mais polivalentes médios do futebol europeu...

Jon

Não sei se já leram a notícia...

Que Katsouranis vai ficar com o número do Karyaka da época passada.. é sinal que o russo não vai mm ficar para a próxima época..



Katsouranis herda  camisola de Karyaka


Katsouranis surgiu anteontem na sala de Imprensa, durante a sua apresentação, com uma camisola do Benfica ainda sem número. O médio pretendia a camisola 21, mas esta já tem dono (Nuno Gomes) e, assim sendo, não há volta a dar... Perante esta contrariedade, foram propostos outros números ao médio internacional grego, que optou pelo 17, que pertencia a Karyaka. Fernando Santos já disse publicamente que não conta com o jogador russo para a próxima temporada, e a sua camisola foi herdada pelo mais recente reforço das águias.



Jon

É mt bom o Katsouranis ser tão polivalente.. podendo fazer qq lugar no meio campo e ainda fazer o lugar de defesa central com qualidade...

podemos precisar por exemplo caso haja lesão de algum central e lesão/castigo de Léo... caso se precise põe-se o R.Rocha "a dar o jeito a lateral" (que desempenha mt bem o lugar) e o Katsouranis no centro da defesa.. tal como disse, esporadicamente, caso seja necessario devido a lesões.