Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SHARK_SLB

ridiculos sois vos com essas criticas gratuitas e sem nada de construtivo!!

mas se estao mal, outubro esta ai a porta, orienta te!

nandao

Vejam o que está a dar a confiança em Paulo Bento...
Se fosse no SLB alguem por exemplo pegaria num treinador dos juniores para o meter nos séniores?
Pediam logo a cabeça do Vieira e do Veiga.

Chefe

Citação de: steveg em 24 de Setembro de 2006, 12:13
ridiculos sois vos com essas criticas gratuitas e sem nada de construtivo!!

mas se estao mal, outubro esta ai a porta, orienta te!

Onde é que fiz criticas gratuitas?

ALGUNS de vocês é que são seguidistas e carneiros.


nandao

Ou ve la |chefe| tu é que es ridiculo.
Diz alguma coisa com pes e cabeça, se queres que o SLB ganhe temos de dar tranquilidade a todos.
Será que isso te custa a entender?

Chefe

Citação de: nandao em 24 de Setembro de 2006, 12:16
Ou ve la |chefe| tu é que es ridiculo.
Diz alguma coisa com pes e cabeça, se queres que o SLB ganhe temos de dar tranquilidade a todos.
Será que isso te custa a entender?

Não sejas carneiro. Faz criticas construtivas.

SHARK_SLB

carneiros??

que é essa merda!! eu nao te insultei tem mas cuidado como falas!!

eu sou seguidista e tu es fanatico!!

nao ves a ponta de um corno a frente do nariz, o que intressa é dizer mal do veiga e vieira


iloy


Chefe

Citação de: steveg em 24 de Setembro de 2006, 12:18
carneiros??

que é essa merda!! eu nao te insultei tem mas cuidado como falas!!

eu sou seguidista e tu es fanatico!!

nao ves a ponta de um corno a frente do nariz, o que intressa é dizer mal do veiga e vieira


MERDA digo eu. Ou chamar papagaio não é insulto?

Onde é que eu disse mal do vieira? E se o disser qual o problema?
Vai te curar

SHARK_SLB

chamei te de papagaio?
ainda gostava de ler onde?

o problema es mesmo tu, que so sabes criticar e nada esta bem

mas olha a minha conversa com a tua pessoa acaba aqui!

Chefe

Citação de: steveg em 24 de Setembro de 2006, 12:28
chamei te de papagaio?
ainda gostava de ler onde?

o problema es mesmo tu, que so sabes criticar e nada esta bem

mas olha a minha conversa com a tua pessoa acaba aqui!

Igualmente.

Jawnny

Mudando de assunto...................   ::)
O Katsouranis é um grande trinco, o melhor do plantel do Benfica.  ;)

miguel_NN_lav

respeitando todas as opiniões contrárias, a mim parece me q o katsouranis ainda nao está na melhor plenitude das suas capacidades mas é um jogador importante nao só nas bolas paradas defensivas e ofensivas como também a aparecer na cabeça da área ou mesmo dentro dela como aconteceu em paços o q originou o nosso golo . mas quanto a defender ainda deixa algo a desejar pois embora seja um jogador lutador deixa algum espaço ao portador da bola quando se aproxima da nossa área o q pode originar remates de longe e perigosos.
E PLURIBUS UNUM

Jon

Mais uma vez gostei do Katsouranis.. e tem dado muito bem conta do recado sozinho a trinco..

Está mais do que visto nestes ultimos jogos que o Benfica (pelo menos na Liga) apenas precisa de um trinco no meio campo.. senão perde muito na transição defesa-ataque.. que Katsou e Petit não sabem fazer..


Respeitem-se todos e deixem lá os insultos... cada um tem a sua opinião. Só critico quando é dizer mal por dizer, sem qualquer fundamentação como alguns fazem. De resto há que haver respeito uns pelos outros e manter a calma..

fabio_fsk

Já conveceu os que não estavam convencidos?

BigSLB