Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lloyd

O Katsouranis é um jogador que sem dar muito nas vistas, é regular a época toda.

A jogar assim vai ser complicado para o Petit entrar na equipa.

BoaVida

é um belo jogador, grande visao de jogo,bom toque de bola, certinho no passe, joga bem de cabeça, remata bem de longe(embora este ano inda nao se tenha visto muito isso), parece para ja ter muito orgulho em vestir a camisola mais bonita do mundo(a do glorioso, claro)....espero muitos anos de sucesso dele no glorioso...

volto a dizer temos um plantel fantastico este ano...

FORÇA SPORT LISBOA E  BENFICA

Sir

É um jogador fantástico, mas penso que ainda não chegou ao nível a que pode chegar. Pode fazer ainda mais.

Nota: O nosso meio-campo é fantástico, não é?

Shoky

É um jogador titularissimo, quando em boa forma...

Tem técnica e é extremamente inteligente a ocupar os espaços.
Faz aquela posição de volante como poucos e ainda faz alguns golos, tanto de cabeça como com remates fortes e colocados. Foi um achado...

Bleach

alguem tem ai o golo de ontem ?
não vi :(

Nuno Lino

Bleach

já desde o principio da epoca que digo que o lugar do petit é no banco , o katsouranis ao pé do portugues é muitissimo mais completo..

Bola69

Citação de: Bleach em 08 de Outubro de 2006, 16:37
já desde o principio da epoca que digo que o lugar do petit é no banco , o katsouranis ao pé do portugues é muitissimo mais completo..

Pensava que os gregos nao valiam nada ?  ;)
Sim , sei que falavas dos avançados sobretudo ... mas mesmo assim , devem haver jogadores de qualidade nessa posiçao , de certeza .

Agora , em relaçao a concurrencia Petit/Katsouranis , aposto o que querem , que o Santos nao vai abdicar dos dois quando estiverem disponiveis , e na pior das hipoteses , é o grego que vai para o banco , porque o Petit parece que tem que jogar sempre , é como o Nuno Gomes , o Simao e o Luisao , e ainda por cima , o Petit nao gosta mesmo nada de ser substituido durante um jogo ( lembrem-se com o Koeman ? ), entao imaginem ficar no banco desde o inicio ! Ui , ui , arrebentava com o balneario ...

fmb

tambem quero ver como o fernandos natos vai por no abnco o petit ou o kat!!!

secalhar aind amete o akt a central so para jogarem os 2!!!

Bleach

manuel , devem haver ?

quais ?  ;D

um abraço ;)

Tiago Silva

Darkboy

samaras...acho ke o spalgidis também é bom jogador...mas n conheço mt bem...

VALEBEM

O Katsouranis tem mais perfil para aceitar o banco do que o Petit... É um jogador mais tranquilo, com outra inteligência...
Mas espero que o Fernando Santos se mostre um homem de coragem... Para bem do Benfica, a meu ver...

fmb

a ver ja em leiria, mas axo k vao jogar os 2 com o karagounis a 10 e com paulo jorge,simao e nuno gomes na frente!!!