SL BENFICA x Estrela da Amadora

Eventos ligados

Shoky

Citação de: Samu em 19 de Outubro de 2005, 19:13
Citação de: nunomaniaca em 19 de Outubro de 2005, 17:04
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Outubro de 2005, 16:36
MAS NA PÁGINA INICIAL DO SITE SL-BENFICA.COM ESTÁ ISTO:

SL Benfica vs Est. Amadora
Domingo, 23 Outubro 16:00:00  :uglystupid2:

a quererem enganar o pessoal hein? :knuppel2:

Eu ouvi k era na sport tv no sabado....a hora e k n me lembro........

este vai ser o jogo pa poupanças,ne? ms cuidado k os pekenos armam-se em grandes....
msm assim axo k é
mais um jogo pa ganhar :coolsmiley:
e pa goleada :coolsmiley:

o 'meu' onze

----------------rui nereu------------------

-----------luisao-----anderson--------

-nelson------------------------------leo-

-------------petit-----manu--------

---geo--------karyaka----------simao----

------------Nuno Gomes-------------

ou entao o mantorras no lugar do geovanni, ms so na segunda parte..... :)
eu disse k era um jogo pa poupança ms no meu onze n poupo ninguem lol..;D ;D

.... Ninguem para o benfica....

O Leo???Pensei que ele tivesse castigado. Ele foi despenalizado???

Claro que não...Não pode jogar... :-\

cabritajorge123

Eu acho que nao deve haver cá essa coisa de poup

cabritajorge123

Eu acho que não se deve poupar jogadores. Nao se deve subestimar o Estrela. As equipas que jogam contra o slb dão tudo para o derrotarem.
Recebi o cartão de sócio com o numero 116.454. espero que haja membros com numeros bem acima, certo??
O cartao funciona mesmo, até a minha mãe está convencida!! e olhem que é preciso muito para a convencer...

jogo sabado:

Quim

...Nelson - Luisão - Anderson - Dos Santos...

......... ..Petit -  M. Fernandes ;D................

...Geovanni..........Karyaka................Simão

.......................Nuno Gomes......................                                     

Double-R

No perfil puseste nº 116, esqueceste-te do 454..

Phant0m

RedSLB

O Meu 11 :
Quim
Nélson
Anderson
Luisão
Dos Santos
Petit
Manuel Fernandes
Geovanni
Simão
Karagounis
Nuno Gomes

t_domingos

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2005, 16:06
Mais um jogo para os nossos bravos jogadores ganharem... ;)

Na teoria o jogo é mais facil mas não podemos facilitar, perdemos pontos de mais no inicio agr temos que ganhar jogo a jogo para irmos para a liderança. Na minha opinião o jogo mais dificil é o sempre o proximo e neste caso e o estrela

MoonWalker2003

Na minha opinião jogava o Dos Santos, mas o Koeman tem preferencia em pôr o R. Rocha do Lado esquerdo para compensar as saidas do Nelson e depois o Simão que faça a esquerda quase toda....acho que o Dos Santos devia jogar....

Penso que o Nereu vai ser o titular, porque o Quim quase de certeza que também deve ser operado (mesma lesão que obrigou o Simão a uma cirurgia), mas esperemos que não...caso o Quim não seja convocado quem será o suplente??? Será o Bruno Costa??

O Karagounis tem mostrado pouco, penso que devia começar no banco e o Karyaka devia jogar de inicio.........

21SLB21

kd o jogo é teoricamente mais facil, normalmente complica!! No entanto axo k os nossos jogadores nao vao entrar a pensar k ja esta ganho, e vao jogar para ganhar... se assim for penso k n teremos mts dificuldades em levar o estrela de vencido...

o meu onze:

Quim/Nereu (dependendo da evoluçao da lesao do Quim)
Nelson
Luisao
R.R.
Dos Santos
M.F.
Petit
Karagounis
Geo
Simao
N.G.

sanfinense

Eu acho que não se deve poupar jogadores. ;D
;D ;D :D :D

slbx

OgLoRiOsO_SLB

Para mim visto que nao temos os nossos 2 guarda redes principais e sem leo o meu 11 seria...
                                                   Rui Nereu
                   Nelson        Luisao          Anderson      Dos Santos
                                      Petit                  Manelele
                                                    Karyaka
                  GEO                              NUNO                       SIMAO

Afonso

Todos ao Estadio no sabado á noite (21 horas).

EAGLEBOY

Olhem que este vai ser um jogo muito complicado por vários motivos:

1º o estrela está a jogar muito bem, principalmente no contra ataque, pois tem jogadores muito rapidos (o nosso manu é 1 perigo)

2º o adversario chama-se estrela da amadora, o que pode levar a menos concentração depois de jogarmos contra o porto e villareal.

3º fisicamente podemos acusar algum desgaste, como se viu na 2ª parte contra em espanha

Por estas razoes considero que temos de dar todo o apoio à equipa e ser o 12º jogador.

[SAD]-Aigle Rouge

So uma coisa porque não poupar um ou dois jogadores?? So por exemplo Petit e M.Fernandes têm jogado sempre e não vão aguentar a epoca toda a jogar 2 vezes por semana os 90 minutos. era boa ideia tirar um para meter o karyaka ja que o karagounis pode ajudar o trinco. Na defesa igual. Poupar jogadores não é subestimar o adversario é sim pensar em evitar situações como a que vivemos o ano passado em fim de epoca onde havia jogadores de rastos (e nao havia a Liga dos campeoes!)
O Benfica tem um plantel que lhe permite finalmente rdoar os jogadores e dar-lhes mais descanso, o que sempre pedimos.