SL BENFICA x Estrela da Amadora

Eventos ligados

jpedro

Citação de: Lord_of_Tuborg em 21 de Outubro de 2005, 08:47
Ricardo Rocha mantém-se na esquerda

Ronald Koeman não deve mudar quase nada na equipa que empatou em Villarreal para o embate de amanhã com o E. Amadora, incluindo a presença de Ricardo Rocha no posto de lateral-esquerdo, face ao castigo de Léo. Apesar de Dos Santos estar em boas condições físicas o técnico holandês sente que o central lhe dá mais garantias.

in "Abola" 21/10/2005

isto é k eu n percebo.. então ker dizer k n conta mais com o Dos Santos??? já referi k são estas situações k minam o plantel.. entao s tem dois def esq e um n pode jogar onde está a duvida??? e tem k começar a rodar a ekipa temos 2 jogos por semana e o petit e o manel n podem jogar sp os 90min ao mm ritmo..

---------------------------------------------------NEREU
----------NELSON-----------ANDERSON----------R.ROCHA---------DOS SANTOS

--------------------------------------BETO-------M.FERNANDES(2ªPARTE ENTRA O KARAGOUNIS)
-----------------------GEOVANNI---------------KARYAKA----------SIMÃO
---------------------------------------------------N.GOMES(MANTORRAS)

NA 4ª HA JOGO COM O LEIXOES.. E DPS NO DOMINGO NOVO JOGO E NA 4 COM O VILLARREAL.. S N S POUPA AGORA QDO VAI SER?

weliton

para o campeonato ainda nao estamos em situaçao para poupar, temos de jogar com os melhores.

SLsinde

eu deixava o m.fernandes, o luisao e o nelson de fora a descansar.axo wue podiamos dar uma opurtonidade no meio campo ao nuno assis e ao kariaka.o que interressa é ganhar.smp SLB

slbx

Descansar jogadores  ;D devem estar a pensar que o Estrela da Amadora é pêra doce  , devemos sempre jogar na maxima força , lembrem-se do Vicente 0-2 e na minha opinião o Estrela da Amadora é melhor , Ronald Koeman não deve mudar nada.

MoonWalker2003

Podemos poupar alguns habituais titulares no jogo da taça, como Simão (por Karyaka ou Hélio Roque), Luisão (R.Rocha), Petit (Beto)....

Espero que o Nereu seja titular no jogo com o Estrela, porque se o Quim for a titular ainda vai piorar a lesão, pelo menos acho que devia ficar de fora mais uma semana....

Já falam nos jornais que o Benfica vai contratar em Dezembro mais um Guarda Redes, não percebo, temos neste momento dois bons Guarda redes...e vão contratar mais um... :idiot2:

A ®

 Nao acho que a altura seja a ideal para deixar jogadores importantes de fora por poupança e arriscarmo-nos a perder (mais) pontos quando estamos cada vez mais  pertos do 1º lugar.
Ricardo Rocha a lateral esquerdo, sinceramente prefiro ver o Rocha adaptado a lateral esquerdo do que ver o Dos Santos a jogar, nao vejo sinceramente o Dos Santos como um jogador com argumentos para jogar no clube. Sei que provavelmente vao dizer que ele é um dos campeoes da Luz, eu sei disso mas o Karadas (por exemplo tambem foi campeao na luz) o que nao significa obrigatoriamente que ele seja um jogador de destaque.
Porêm penso que o jovem Tiago Gomes, com oportunidade de jogar poderia surpreender pela positiva...

Mas o importante é o Benfica e a vitoria e penso que nisto estamos todos de acordo Abraços

RedSLB

A presença de Petit e Quim na lista dos 18 convocados para o jogo com o Estrela da Amadora é o principal destaque do lote de escolhas de Ronald Koeman. O treinador do Benfica conta com o guardião, que já hoje integrou o treino realizado à porta fechada na Luz. Por seu turno, o staff do Benfica demonstra confiança no resultado do sumaríssimo instaurado ao médio, na sequência de um lance de maior virilidade ocorrido durante o Benfica-V. Guimarães.

Eis a lista dos escolhidos:
Guarda-redes: Quim e Rui Nereu;
Defesas: Anderson, Luisão, Dos Santos, Nelson, João Pereira e Ricardo Rocha;
Médios: Petit, Carlitos, Karagounis, Geovanni, Manuel Fernandes, Beto e Karyaka;
Avançados: Mantorras, Simão e Nuno Gomes



In www.slbenfica.pt

Nuno_SLB

O Manu vai jogar ? ouvi dizer que o gajo estava lesionado....  ::)

slbfuckfcp

3-0... e esperar pelo Nacioal....... :smiley6600: :smiley6600:

CARLOS RIOS

               quim

nelson  luisao   anderson  r.rocha

           manelele   petit

    geovanni   karagounis      simao

                    nuno gomes


ao intervalo estara 3-0, sai manelele, karagounis y simao

entra kariaka, beto y mantorras

19DIABO82

«Temos de mostrar que somos nós que mandamos»

O treinador do Benfica abordou vários temas na conferência de imprensa realizada na manhã de sexta-feira na Luz. Antevendo o encontro com o Estrela, o holandês revelou que quer um Benfica mandão. Koeman afirmou ainda que não acredita que Petit seja castigado. O balanço da participação na Liga dos Campeões e a situação dos guarda-redes do Benfica foram outros temas focados.

«QUIM EM CONDIÇÕES»

P – Quim está em condições para jogar?
R – Sim, ele já treinou esta manhã e se não tiver algum contratempo deverá estar em condições para defrontar o Estrela.

P – Agora que sabe que não conta com Moreira até ao fim da época, sente-se tranquilo?
R – Claro que estou tranquilo. O Quim é um bom guarda-redes e a prova disso é que joga na selecção nacional. Quanto ao Rui Nereu, realizou uma bela exibição diante do Villarreal. Tem ainda um longo caminho a percorrer, mas possui condições para nos transmitir confiança.

P – No entanto, o Benfica deverá recorrer ao mercado em Janeiro...
R – De facto, essa possibilidade existe. O Moreira vai parar até ao final da temporada e teremos de pensar numa solução, mas ainda falta muito tempo até Janeiro.

P – E quanto a Yannick, emprestado ao Marselha. Conhece-o?
R – Sim, conheci Yannick nos primeiros dias que aqui estive. No entanto, acho que esta não é a melhor altura para falarmos disto. Teremos tempo para pensar até Janeiro.

«O PRINCIPAL OBSTÁCULO SOMOS NÓS PRÓPRIOS»

P – Qual o estado de espírito da equipa antes da recepção ao Estrela?
R – Estamos confiantes, até porque a equipa está muito bem. Mas temos de nos concentrar e mostrar preocupação em relação a esta partida. É fundamental que tenhamos ambição desde o início, mostrando que somos nós que mandamos. 

P – Qual o principal obstáculo para esta partida?
R – O principal obstáculo somos nós próprios. Temos de nos capacitar que cada partida se inicia com um 0-0. Além disso, esta Liga é muito complicada, sem jogos fáceis. Depois, temos de nos preocupar com um Estrela que possui uma defesa compacta e dois elementos muito rápidos na frente de ataque.

P – Um desses elementos é Manu. Sabia que ele pertence aos quadros do Benfica?
R – Sim, sei que ele é jogador do Benfica. Tem realizado boas exibições e virá à Luz para dar o seu melhor. Para ele, é um jogo importante. Mas para nós também o é. Não estamos em condições de perdermos pontos. Por isso, teremos de estar sempre atentos a ele.

P – Falando em promessas... que pensa de Nelson?
R – É surpreendente como ele demonstrou o jogador que é em tão pouco tempo. Adaptou-se muito bem. Trata-se de um lateral que apoia muito o ataque. Acho que terá um grande futuro.

P – Mudando de flanco, Ricardo Rocha pode substituir o castigado Léo?
R – É um facto que o Ricardo Rocha pode jogar na esquerda diante do Estrela. Optei por ele, frente ao Villarreal, porque precisávamos que um lateral que apoiasse o centro da defesa. Amanhã será diferente, mas ele é uma opção.

P – Existe o risco de a equipa surgir um pouco cansada neste jogo?
R – Não acredito nisso. Demos descanso aos jogadores mais utilizados após o jogo com o Villarreal. Além disso, eles estão muito bem em termos psicológicos e quando assim é o cansaço físico torna-se relativo.

P – Que balanço faz da campanha da equipa na Liga dos Campeões?
R – Bom, acho que temos jogado muito bem. Basta atentar no domínio que conseguimos ter nos dois jogos realizados fora de casa. No entanto, creio que teremos de trabalhar o aspecto da finalização, bem como o do último passe. Temos de definir melhor tais situações.

«NÃO CREIO QUE CASTIGUEM PETIT»

P – Conta com Petit para o jogo com o Estrela. Acha que não será castigado?
R – Não creio que castiguem Petit. Se deram dois jogos de suspensão ao atleta do FC Porto (Bruno Alves) pelo lance que todos viram, como poderão agora castigar o Petit?

P – Já falou com Co Adriaanse após o "clássico"?
R – Sim, cruzámo-nos junto ao autocarro do Benfica, no Dragão. Falámos de futebol.

P – E não o convidou para o seu aniversário?
R – (Risos) Não, não convidei...

P – Não sente pena ao ver tantas cadeiras vazias na Luz?
R – Não considero que uma média de 35 mil pessoas seja má. Negativa é a média existente noutros campos.

P – Qual a sua opinião acerca da demissão de José Peseiro, no Sporting?
R – Estas situações acontecem com frequência nos clubes grandes de qualquer país. Espero que o seu sucessor tenha tempo, tranquilidade e confiança para trabalhar.

rag

 Pessoal:
  Gostaria de dissecar algumas ideias deixadas pelo nosso treinador em conferencia de imprensa tendo, como pano de fundo, a situação actual do SLB. Antes de mais, RR ou dos Santos? é inegável que o RR traz uma maior solidez defensiva qd a equipa se balança toda para o ataque, como eu espero que aconteça. A chave tá no meio campo: se o petit e Manu aguentarem as encomendas então jogue-se com o dos santos, se não, o RR é indispensável! Mas atenção, o dos Santos pouco ou nada tem jogado pelo que eu apostaria no RR.
Novo keeper em dezembro?É indispensável. Somos ambiciosos e estamos em tres frentes e após dezembro assim vamos continuar. Não questiono a qualidade do Rui Nereu, mas tb sei que o processo de formação dele ainda não terminou pelo que um guarda redes com experiencia é indispensável (ouvi falar do Palatsi, mas não me convence e o Yannick tá fora de hipotese uma vez que o contrato de emprestimo dele dura 1 ano e nao contempla a hipotese de voltar durante a época).
Nélson: um portento!!! Há 2 épocas jogava no salgueiros e agora anda a partir tudo na Champions e o Man. Utd já está de olho nele... Tá tudo dito.
Manu: é nosso jogador e por ai se ve a nobreza de caracter do SLB e seus dirigentes. Somos os melhores e gostamos de jogar contra o que os outros tem de melhor. Se ele meter um golo, só prova que estamos a trabalhar bem a nivel de prospecção de novos talentos. No entanto, não sei se vai jogar uma vez que se aleijou no ultimo treino do Estrela.
Petit castigado: Não vai acontecer, nem pode acontecer: Aos porcos saiu-lhes o tiro pela culatra e ganhámos aos gajos ;D ;D ;D: e ele tem razão qd diz que nao vai ser castigado qd uma agressao do porco bruno alves é castigado com apenas dois jogos. Jaime pacheco, caso não saibam, foi á Liga dizer que o lance com o Targino foi perfeitamente normal. O que eu quero saber é o que aconteceu ao Medeiros do Vitória...
Reforços: precisamos de um avançado urgentemente- perdemos o piccolo Miccoli e o Mantorras vai para o Can e vamos estar sem ele durante um mes. Mais que um guarda redes, um pdlança é essencial.
Sábado vamos vencer. Ainda não é altura para poupanças pq ainda não estamos em primeiro. Quem poupa, lixa-se!!! Olhem as osgas na uefa... :2funny: :2funny: :2funny:

Amo-te Benfica

SOMOS MAIORES PORQUE SOMOS ETERNOS

SLB 3    CFEA 0
EU ACREDITO NA VITÓRIA E NO BICAMPEONATO

Sailing

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Outubro de 2005, 16:36
MAS NA PÁGINA INICIAL DO SITE SL-BENFICA.COM ESTÁ ISTO:

SL Benfica vs Est. Amadora
Domingo, 23 Outubro 16:00:00  :uglystupid2:

a quererem enganar o pessoal hein? :knuppel2:

E importante alterar a coisa

Sailing


jinks

vou apostar 3-0
simao,nuno,nuno!!!! ou Karyaka/Karagounis