SL BENFICA x Estrela da Amadora

Eventos ligados

Shoky

Ericksson

Vitória do benfica, os numeros pouco interessam, o importante é a conquista de mais 3 pontos.

nikas

Citação de: Ericksson em 21 de Outubro de 2005, 22:17
Vitória do benfica, os numeros pouco interessam, o importante é a conquista de mais 3 pontos.

É MMO ISSO

temos e k ter + 3 pts

Strengle

alguem sabe ltx bilhetes ja s venderam po jogo d amnha?? :crazy2:

angelred

Desde que consigamos os 3 pontos até podemos ganhar por meio golo de diferença!  :D

susy_slb

TODOS A LUZ PA APOIAR OS NOXOS CAMPEOES!!! e mais uma vitoria rumo ao primeiro lugar!
NINGUEM PARA O BENFICA[/font]
todos a luz...vamos encher a catedral!!!

Shoky

21/10/2005 18:44 Antevisão ao Benfica-Estrela da Amadora
Após o brilho... venha o suor

É certo que os adeptos benfiquistas estão habituados a um Benfica que muito tem brilhado nas últimas semanas. No entanto, diante do Estrela da Amadora, em jogo a contar para a 8ª jornada, e debaixo de uma previsível chuva que cairá no relvado da Luz, terá de ser um Benfica de muito suor, garra e ambição aquele que entrar em campo. E, quem sabe, até dê para depois brilhar...

Proibido deixar o Estrela brilhar

O Benfica já vai com quatro vitórias consecutivas na Liga e vem de um brilhante triunfo no Dragão, além de ter empatado no terreno do Villarreal em jogo a contar para a Liga dos Campeões. Assim, apesar do panorama actual ser bastante positivo, o Benfica não pode facilitar neste jogo de cariz aparentemente menos complicado.

Note-se que a equipa de Toni conta com uma defesa muito compacta, onde o guarda-redes Bruno Vale e o central Maurício são os pilares, um meio-campo certinho e forte na marcação, sendo Emerson e Pedro Simões os lideres e ainda duas gazelas no ataque: Manu e Semedo. Além disso, Paulo Machado é um jovem que já mostrou possuir muita categoria.

Atacar a vitória

Assim, um Benfica privado de Léo, terá em campo, quase de certeza a mesma equipa que empatou a um golo na passada terça-feira. Quim deve recuperar a tempo de ser titular, Nelson e Ricardo Rocha serão os laterais, Luisão e Anderson os centrais, Petit, Manuel Fernandes e Karagounis os médios e Simão, Geovanni e Nuno Gomes os atacantes escolhidos por Koeman.

A seu favor, este "onze" tem a história, ou seja, 10 vitórias e apenas dois empates nos jogos realizados na Luz, frente ao vizinho da linha de Sintra. No entanto, se o Benfica quiser encurtar ainda mais distâncias do Braga, líder com mais quatro pontos, e distanciar-se do Sporting (menos um ponto), então não se pode fiar na história e atacar a vitória desde o minuto inicial. Aliás, as palavras de Koeman na conferência de imprensa de antevisão à partida dão conta disso mesmo. Há que mandar na partida!

Texto: Ricardo Soares

in www.slbenfica.pt

19DIABO82

slbx

Golos: Simão, N.Gome, N.Gome
Querem imagens destas com o vosso resultado  para inserir aqui vão http://slbxpt.no.sapo.pt/

SóRoGeR

EU TAMBÉM ACREDITO QUE VAMOS VENCER 

mas acho que o koman deveria por o dos santos a defesa esquerdo pois se for o rocha a defesa esquerdo o treinador do estrela vai por o manu a jogar na ala direita e vai dar cabo do ricardo rocha mas pronto vamos acreditar que o ricardo vai estar num dia optimo e que o manu vai tar num dia pessimo

franciscoafonso

A minha equipa:

--------Rui Nereu------------------(Se o Quim não está a 100% o melhor é mesmo não jogar)
Nelson---Luisão---Anderson---Dos Santos
------------Petit---M.F.---------------------
Simão---------------------------Karyaka---
-----------Geovanni-------NG------------(Pus o Geovanni a jogar ao lado do Nuno gomes pois ele no Brasil jogava como 2º avançado, e como tem boa finalização, penso que naquela posição poderia fazer um bom jogo.)

SóRoGeR

alguém tem ideia de qts bilhetes já foram vendidos para o jogo de hoje?
axo que se hoje a media de telespctadores não aumentar ouseja se n tiverem pelo menos 40000 pessoas também nunca mais isso vai acontecer a não ser nos grandes jogos

eu não vou pk sou de mt longe mas se tivesse alguém aqui da zona q tivesse disposto a ir cmg eu até ia mas não a ninguem
até agora

CARLOS RIOS

franciscoafonso

Citação de: SóRoGeR em 22 de Outubro de 2005, 17:05
alguém tem ideia de qts bilhetes já foram vendidos para o jogo de hoje?

As rádios falavam em 35.000, mas eu estou confiante nos 40.000  ;)

Tixa_SLB

Eu espero que a estela esteja do nosso lado e nao do deles  :D

Ninguem pára o benfica, Ninguem Pára o Benfica...

Força Benfica... :D