SL BENFICA x Estrela da Amadora

Eventos ligados

19DIABO82

acredito na vitória do benfica, e acho k seria o mento indicado para o koeman fazer uma ratatividade no plantel!!!

KingDiamond

Uma má notícia....  :knuppel2: :knuppel2:

Toni elogia o bom momento do Benfica
O técnico do Estrela da Amadora sabe que os seus pupilos vão encontrar muitos problemas no embate frente ao Benfica, devido ao bom momento que os campeões nacionais atravessam, como provam os últimos resultados.


 
ASF 
«O Benfica uma equipa forte e revela muita confiança. Pratica um bom futebol, defende melhor do que anteriormente e apresenta uma boa circulação de bola», explicou Toni.

De salientar ainda que o Benfica autorizou que Manu, cedido ao Estrela da Amadora, jogasse frente aos «encarnados».

É má notícia porque é do Benfica e qualquer jogador do CAMPEÃO NACIONAL é bom...  :) :)

MoonWalker2003

Para mim é uma boa noticia....espero que ele jogue para ver o que ele faz contra o quarteto defensivo do Benfica, nos outros jogos que ele fez esteve muitos espaços para progredir com a bola...até gostava que ele marcasse um golo....hahahaha....e nós 5.

nunomaniaca

#33
Citação de: Samu em 19 de Outubro de 2005, 19:13
Citação de: nunomaniaca em 19 de Outubro de 2005, 17:04
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Outubro de 2005, 16:36
MAS NA PÁGINA INICIAL DO SITE SL-BENFICA.COM ESTÁ ISTO:

SL Benfica vs Est. Amadora
Domingo, 23 Outubro 16:00:00  :uglystupid2:

a quererem enganar o pessoal hein? :knuppel2:

Eu ouvi k era na sport tv no sabado....a hora e k n me lembro........

este vai ser o jogo pa poupanças,ne? ms cuidado k os pekenos armam-se em grandes....
msm assim axo k é
mais um jogo pa ganhar :coolsmiley:
e pa goleada :coolsmiley:

o 'meu' onze

----------------rui nereu------------------

-----------luisao-----anderson--------

-nelson------------------------------leo-

-------------petit-----manu--------

---geo--------karyaka----------simao----

------------Nuno Gomes-------------

ou entao o mantorras no lugar do geovanni, ms so na segunda parte..... :)
eu disse k era um jogo pa poupança ms no meu onze n poupo ninguem lol..;D ;D

.... Ninguem para o benfica....


O Leo???Pensei que ele tivesse castigado. Ele foi despenalizado???

tens razao n me lembrei desse promenor, akecima k ela tinha sido espulso ----

hummmm, entao fica o Dos Santos no lugar do Leo...

NINGUEM PÁRA O BENFICA

CoimbraSLB

o meu onze para este jogo :


                    Quim/Rui Nereu

       Nelson   Anderson  Luisão  Dos Santos

                    Petit/Kara  Manu

Geo/Kara/Mantorras    Karyaka/Kara    Simão

                       N.Gomes

CARLOS RIOS

FAÇO UM APELO, VAMOS TODOS AO ESTADIO.

ESTA SEXTA FEIRA VOU AO PORTO VER A MINHA FAMILIA E VENHO PARA BARCELONA NO DOMINGO, MAS PODEM ESTAR SEGUROS QUE NO SABADO VOU VER O BENFICA.

TEMOS QUE AGRADECE-LOS A ENORME VITORIA DO PASADO DOMINGO E A EXCELENTE EXIBIÇAO EN VILLAREAL. ::) ::) ::)


NIMGUEM PARA O BENFICA   ;)


slbx

Meu Onze

-------------Quim/Rui Nereu------------

Nelson-----Luisao---Anderson----Dos Santos

-------------Petit-----M.Fernandes---

Geovanni------karyaka----------Simao

----------------Nuno Gomes-------------


Samu

Eu tb acredito, mas mais no 3-0 do que no 3-1.....
mas seja deles qual for, o importante é ganhar...

Tiago#30

Citação de: KingDiamond em 20 de Outubro de 2005, 15:28
De salientar ainda que o Benfica autorizou que Manu, cedido ao Estrela da Amadora, jogasse frente aos «encarnados».

É má notícia porque é do Benfica e qualquer jogador do CAMPEÃO NACIONAL é bom...  :) :)

Ser Benfiquista é ser diferente !  8)


slbx

Atenção o Estrela da Amadora não é uma equipa facil apesar de eu acreditar que o Benfica vai ganhar por 3 - 1 .

MoonWalker2003

Gostava que fosse 3-1 com dois golos de Nuno Gomes e 1 Simão, do outro lado Manu...

tibolas

So espero que seja uma vitoria de estadio cheio.

slbx

Citação de: tibolas em 20 de Outubro de 2005, 23:51
So espero que seja uma vitoria de estadio cheio.
De certeza que vai estar ;)

19DIABO82

Citação de: KingDiamond em 20 de Outubro de 2005, 15:28
Uma má notícia....  :knuppel2: :knuppel2:

Toni elogia o bom momento do Benfica
O técnico do Estrela da Amadora sabe que os seus pupilos vão encontrar muitos problemas no embate frente ao Benfica, devido ao bom momento que os campeões nacionais atravessam, como provam os últimos resultados.


 
ASF 
«O Benfica uma equipa forte e revela muita confiança. Pratica um bom futebol, defende melhor do que anteriormente e apresenta uma boa circulação de bola», explicou Toni.

De salientar ainda que o Benfica autorizou que Manu, cedido ao Estrela da Amadora, jogasse frente aos «encarnados».

É má notícia porque é do Benfica e qualquer jogador do CAMPEÃO NACIONAL é bom...  :) :)

isso não é uma notícia, e k as novas leis, permitem k os jogadores emprestados joguem contra as equipas k detêm o seu passe, não tendo de perguntar a essas equipas se permitem ou não.
por isso, já era de esperar!!!

Lord_of_Tuborg

Ricardo Rocha mantém-se na esquerda

Ronald Koeman não deve mudar quase nada na equipa que empatou em Villarreal para o embate de amanhã com o E. Amadora, incluindo a presença de Ricardo Rocha no posto de lateral-esquerdo, face ao castigo de Léo. Apesar de Dos Santos estar em boas condições físicas o técnico holandês sente que o central lhe dá mais garantias.

in "Abola" 21/10/2005