SL BENFICA x Estrela da Amadora

Eventos ligados

nunomaniaca

Citação de: RedStar1982 em 22 de Outubro de 2005, 23:04
...uma pessima primeira parte, depois na segunda corrigimos os erros e merecemos ganhar, estivemos a um bom plano quer tacticamente como fisicamente!!!

...abraço REDSTAR

...MANUEL FERNANDES, NELSON E O SIMÃO em bom plano!!!

desculpa la, ms n concordo em diseres k o simao ta em bom plano....axo k ta baixa forma....agr no final ainda teve +|-....ms ele n fez bem a ala...ja teve dias melhores...

HoMiCiDaL

O Simao realmente nao anda a jogar muito bem, ja deve ter a cabeça em Liverpool, mas comparativamente aos ultimos jogos esteve bem melhor hoje apesar de nos cruzamentos nao.

fabio_fsk

Nos dois golos assistiram-se a dois cruzamentos magníficos...daqueles que são com 1/2 do golo... Ah, Ganda Nélson!! E o Nuno Gomes...hein?! 8 jogos-8golos...só nao foi mais um porque o Amoreirinha substituiu o Bruno Vale instantaneamente...

19DIABO82

grande jogo!!!
grande segunda parte!!!
e grande ambiente aki no estádio da luz!!!

com todos estes ingredientes, só podiam acontecer golos e a 5º vitória do benfica!!!
mas é mais uma vez de salientar (mesmo vendo o jogo do estádio) e o benfica ganhando temos uma má arbitragem a favorecer sempre o adversário do benfica!!!

homem do jogo: nélson
karyaka e nuno gomes também fizeram um bom jogo!!!
quanto ao karagounis, acho k o lgar dele, por enquanto é entrar na segunda parte para o lugar do geovanni!!!
mas mais uma vez, nao entendo como e possivel o koeman por o beto, quando todo estádio gritava pelo mantorras!!! parece k ele tem algum problema com o mantorras, nuno assis e dos santos!!!
mas benfica, atenção ao braga!!!

Filipe F

Nélson está a evoluir cada vez mais, para melhor, na minha opinião ja fez esqucer um tal que imigrou para o país vizinho, e é muito melhor nos cruzmentos... Gostei de uma sua jogada em que corre pela linha e passa por uns poucos com "tuneis" à mistura. Fenomenal NÉLSON, e toda a equipa... FORÇA BENFICA RUMO AO BI-CAMPEONATO!!! 8)

nsalta

o cabrão do jornalista da sporttv disse que a bola nao saiu completamente naquele lance do estrela. Tou a ver que para os cabrões dos porcos as bolas na linha de fundo têm que passar 3 metros. Foi com o frango do baía e agora este.

E o cabrão nao falou do penaltie em que o defesa do estrela faz de 2º guarda-redes

andre_04_SLB

As minhas notas de 0 a 10!

Quim - 3
Nélson - 7
Anderson - 5
Luisão - 6
R.Rocha - 5
M.Fernandes - 7
Petit - 6
Karyaka - 6
Geovanni - 2
Simão - 6
N.Gomes - 7

Rui Neréu - 3 (ia dando um frango monumental :2funny:)
Karagounis - 6
Beto - 1

fabio_fsk

Não tive com muita atenção a este pormenor...mas acho que a dupla de centrais não fez (outra vez) uma única falta...ou houve algum que fez?

Tixa_SLB

A estrela este mesmo do nosso lado e nao do deles ;)

Para mim a 2ª parte foi claramente melhor...

Nao é estar sempre contra o arbitro, mas nao acho que tenha feito uma grande arbitragem. Acho que ficou por marcar uma falta sobre o nuno Gomes, muito perto da grande area e naquele remate do nuno gomes em que o jogador do estrela cortou a bola com a mao , na minha opiniao era penalty... Bem, mas o mais importante foi a vitoria...

Os marcadores dos golos tiveram merito, mas penso que os 2 cruzamentos do nelson ja sao meios golos ;)  Excelente jogador este...

Para mim o melhor jogador em campo é o Nelson ou o Manuel fernandes ;)

Venha lá o leixoes... Que NINGUEM PÁRA O BENFICA, NINGUEM PÁRA O BENFICA

AGUIA FURIOSA

Citação de: nsalta em 22 de Outubro de 2005, 23:14
o cabrão do jornalista da sporttv disse que a bola nao saiu completamente naquele lance do estrela. Tou a ver que para os cabrões dos porcos as bolas na linha de fundo têm que passar 3 metros. Foi com o frango do baía e agora este.

E o cabrão nao falou do penaltie em que o defesa do estrela faz de 2º guarda-redes

Podes não acreditar mas foram essas as minhas palavras após ouvir o labrego comentar o jogo quase sem tirar nem pôr.

Quanto ao jogo primeira muito dificil de jogar com um Estrêla a cortar todas as linhas de passe mesmo assim as melhores oportunidades pertenceram ao Benfica. Um penalti por assinal.

No segunto tempo rapidez de execução,quebra fisica do Estrêla e um Nelson endiabrado bem secundado por Kariaka e Nuno Gomes. Um penalti por assinalar. Resultado escasso e o Labrego do árbitro a fazer uma má arbitragem.

Kauzi

ai ai.. que eu qd chegar aos 30 algum médico me ha-de proibir de ver o Benfica.. jasux!!

Mas.. o Benfica soma e segue e é o que interessa!!  :D

SóRoGeR

o NELSON cada vez surpreende mais  se o primeiro foi um grande cruzamento o segundo foi fenomenal,monumental,espactacular, inacreditavel,excelente msm

nsalta

Citação de: AGUIA FURIOSA em 22 de Outubro de 2005, 23:35
Citação de: nsalta em 22 de Outubro de 2005, 23:14

Podes não acreditar mas foram essas as minhas palavras após ouvir o labrego comentar o jogo quase sem tirar nem pôr.

Quanto ao jogo primeira muito dificil de jogar com um Estrêla a cortar todas as linhas de passe mesmo assim as melhores oportunidades pertenceram ao Benfica. Um penalti por assinal.

No segunto tempo rapidez de execução,quebra fisica do Estrêla e um Nelson endiabrado bem secundado por Kariaka e Nuno Gomes. Um penalti por assinalar. Resultado escasso e o Labrego do árbitro a fazer uma má arbitragem.

e amanha já sabemos que só se vai falar desse lance nos pasquins, o lance do penaltie vai passar despercebido.

CoimbraSLB

Já disse no antigo forum.. O SLB tem de habituar a ganhar todos os jogos .. Vem aí quatro , mto importantes , jogos e temos de os ganhar para sermos bastante temiveis .. a saber :

Leixões  (fora)
Naval  (fora)
Villa  (casa)
Rio Ave (casa)

Agora que temos 5 vitórias consecutivas eh bom n parar por aqui pq o campeonato ainda tá no inicio!

Qto ao jogo de hj , primeira parte bem fraquita , segunda bem melhor!

Melhores jogadores :

M.Fernandes
Luisão
Simão
Nelson
Edit : Esqueci-me de por o N.Gomes

Uma palavra para o Petit , tem de ser habituar a n fazer aqueles passes longos. Ele n eh um portento de tecnica e por isso erra mto aqueles passes que , se calhar , ao terem outro destino iriam , em mto , beneficiar a equipa!

Saudações

Fernando Dias

PRIMEIRA PARTE PÉSSIMA, SEGUNDA ASSIM-ASSIM.

EM MINHA OPINIÃO O TREINADOR NÃO SABE GERIR O PLANTEL. NÃO CONFIA EM DETERMINADOS JOGADORES. EU SEI QUE FAZER 3

JOGOS É MUITO ,POR ISSO MESMO É NECESSÁRIO SABER GERIR O PLANTEL. POR EXEMPLO DEPOIS DO 2-0 FALTAVAM CERCA DE 25 A

30M PARA ACABAR O JOGO- PORQUE NÃO METER O MANTORRAS PARA LHE DAR RITMO E CONFIANÇA E FAZER DESCANSAR O NUNO

GOMES? O TREINADOR QUANDO PRECISAR DO MANTORRAS NÃO O TEM EM CONDIÇÕES POR SUA CULPA POIS NÃO LHE DÁ CONFIANÇA.

DOS SANTOS NÃO CONTA? PENSO QUE FAZ MELHOR O LUGAR DE DEFESA ESQUERDO QUE O R. ROCHA. KARAGOUNIS É SUPERIOR AO

KARYAKA. TIRAR GEOVANNI PARA METER BETO? ESTOU FARTO DO BETO. BETO É FRACO  E  SÓ SERVE PARA SUBSTITUIR O PETIT OU

M. FERNANDES. ENFIM TENHO ESTA MANEIRA DE PENSAR EM RELAÇÃO AO TREINADOR EM  BORA LHE DÊ O MEU VOTO DE CONFIANÇA P

ENSO , INSISTO QUE TEM DE APRENDER A GERIR O PLANTEL, COISA QUE ELE NÃO SABE.

VIVA O BENFICA.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS