SL BENFICA x Estrela da Amadora

Eventos ligados

AGUIA FURIOSA

Citação de: Fernando Dias em 23 de Outubro de 2005, 02:23
SR AGUIA FURIOSA- NÃO ESTOU À ESPERA DO PRIMEIRO DESAIRE PARA DIZER QUE TENHO RAZÃO.SOU MUITO MAIS VELHO QUE O

SENHOR, JÁVI MUITO MAIS FUTEBOL QUE O SEÑHOR E PORTANTO APENAS LHE DIGO QUE O TREINADOR TEM DE GERIR MELHOR O

PLANTEL. QUANTO AO MAIS SOMOS AMBOS BENFIQUISTAS- SOU O O SÓCIO 37250 E ESPERAMOS AMBOS QUE O BENFICA GANHA O

MAIS POSSÍVEL E QUE SEJA CAMPEÃO E  QUE VÁ LONGE NA LIGA DOS CAMPEÕES.

VIVA O BENFICA.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS.

UM ABRAÇO.

É Fernando tem calma sou um cota também ! este pessoal é terrível está sempre a abrir! mais sovas :knuppel2: que eu não vais levar de certeza!eh,eh,eh

sjgonline

Meus amigos...

Estou em Seattle, USA... Como vocês, vivo o SLB com toda a minha alma :smitten:... estou nos EUA ha mais de um mes.. e parece-me pouco seguir o Glorioso pela net.. será que alguém sabe, (ou tem) onde posso puxar os videos dos golos do jogo de hoje???? sería uma grande alegria!!!

Obrigado, e saudações benfiquistas. :P :laugh:

Rui_Costa

Citação de: sjgonline em 23 de Outubro de 2005, 05:09
Meus amigos...

Estou em Seattle, USA... Como vocês, vivo o SLB com toda a minha alma :smitten:... estou nos EUA ha mais de um mes.. e parece-me pouco seguir o Glorioso pela net.. será que alguém sabe, (ou tem) onde posso puxar os videos dos golos do jogo de hoje???? sería uma grande alegria!!!

Obrigado, e saudações benfiquistas. :P :laugh:

vai as tuas mensagens tens la onde podes sacar os golos...

marcio80

E o BENFICA ganhou...olha se tivesse perdido.
É um caso para dizer... boby tareco morde,morde,agarra,agarra :knuppel2:

RedSunshine

Ninguem pará o benfica...

:knuppel :police:

Fernando Dias

Sr.Águia Furiosa , obrigado pela sua mensagem. um  grande abraço de Fernando Dias.

Viva o Benfica, Benfica

Saudações Benfiquistas

skydevil

E lá se continua com a mania de usar o caps lock q até só torna a leitura mais difícil.

Barão

De todas as vezes, poucas, que o RR subiu, nunca recuperou defensivamente!! O dos Santos fez a época quase toda o ano passado, apoiou bem o Simão, defendeu; não é um fenómeno, mas a equipa não fica coxa com ele! Possivelmente o Koeman é muito esperto, sabe mais de bola que todos nós, inclusivé que o Trapatoni (de quem até nem gosto!).

O mesmo erro no caso Beto: já vimos este filme, colocar um jogador sem nenhuma aptidão para esse lugar a extremo direito ou a apoiar o ponta Nuno. Não beneficia a equipa nem o jogador! O Beto terá a sua oportunidade quando o Petit ou MF não puderem jogar ...

Colocar o Quim a jogar: caramba, que irresponsabilidade!! Se ele não fez nenhuma defesa, nenhum remate forte, é obrigado a sair, é ÓBVIO que não estava bem. Se tiver que parar 2 meses quero ver que desculpa apresenta o treinador e o Dpto. médico.

A dinâmica da equipa está muito boa, só falta o Koeman deixar de adaptar jogadores quando até tem quem faça os lugares. Acho portanto que o Koeman tem mérito nisto, mas isso não me obriga a achar que tudo o que faz é bem feito.

AB

skydevil

Será que ele ontem meteu o Beto mesmo para jogar a extremo? Apesar de ter pendido para o lado direito do terreno jogo, penso que a intenção de Koeman foi segurar definitivamente o meio-campo quando faltavam dez minutos para o fim do jogo, altura em que tinha o jogo resiolvido e em que era importante não sofrer nenhum precalço.Esta é a minha opinião.

Fernando Dias

SR. BARÃO CONCORDO CONSIGO TOTALMENTE.

UM ABRAÇO DE FERNANDO DIAS

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

AGUIA FURIOSA

Citação de: VALEBEM em 23 de Outubro de 2005, 01:11
Na minha opinião, o Mantorras é um jogador com as limitações físicas que sabemos, e a sua utilização tem que ser gerida com critério. Talvez com o Leixões possa jogar mais tempo, mas não creio que hoje houvesse essa necessidade...
Quanto ao Dos Santos, é um jogador sem o nível exigido para o Benfica, e Koeman percebeu-o. Quando Léo não puder jogar, actua Rocha na esquerda, e só em último caso o Dos Santos é chamado...

Para não bater mais no ceguinho la terei que citar esta mensagem que traduz uma realidade nua,crua e cozida . Esta é a realidade o resto é com a minha vizinha D. Idalina do Ó, que quando lhe passa alguém à janela tem sempre um defeito mesmo que o não tenha.

cabritajorge123

Professores ou não, alunos e não sei mais quem....!!!  Eu acho que, este sítio, não é para fazer pequenas guerras pessoais, mas sim para discutir assuntos relacionados com o Benfica. Para ouvir esta espécie de debate político, é só ligar no canal do Parlamento.
Deixem- se disso. Cada um diz o que quer, e escreve como pode.
Mas é soó a minha opinião. Ok?? ;D

cabritajorge123

O Fissas era de facto muito limitado, mas o ano passado, qundo jogava o Dos Santos, eu ficava muito descansado. Nao me lembro de o ter visto a jogar muito mal, e até atacava razoavelmente.

Fernando Dias

slb fanatic- vamos mas é discutir o benfica- <grande abraço de   Fernando Dias

saudações benfiquistas.

VALEBEM

O Fyssas não era nada limitado, como mostrou no Panathinaikos anos a fio e na 1º época no Benfica...
Era bem superior, quanto a mim, ao Dos Santos.
Só que o esforço que dispendeu durante o Euro, o que o impediu de fazer a pré-época, e a natural descompressão após uma conquista tão importante, fez com que tenha estado mal na época passada.

O Dos Santos e o Nuno Assis foram úteis na época passada e têm o meu reconhecimento, mas não têm valor para os novos desafios deste Benfica. Quanto menos jogaram esta época, quanto a mim, melhor... É sinal que os melhores estão a corresponder!
Eu até fiquei arrepiado quando vi o Dos Santos a jogar contra a Juventus. Até meteu dó... Ao Koeman, que percebe muito mais de bola do que eu, também deve ter metido...