MOREIRA foi operado esta tarde

19DIABO82

bem, com esta paragem e k paragem do moreira (6 meses), não é só o benfica k fica a perder, mas em primeiro lugar o jogador, dado k isto pode acabar com uma carreira (esperemos k não) e trazer-lhe  alguns problemas a nivel do benfica. Por isso, rápidas melhoras e força morerira!!!
Quanto ao benfica, com o moreira lesionado, e o quim também lesionado, neste jogo penso k se o quim ainda estiver mal o guarda-redes será o rui nereu e o bruno costa o substituto. Depois o quim recupera da lesão e fica o rui nereu a substituto. a nível da liga, penso k não existe grande problema, pork temos 3 guarda-redes e esperemos k tão cedo o quim não se voltará a lesionar (mas nunca se sabe). a nível da liga dos campeões, aí temos problema, pork só temos dois garda-redes inscritos, o quim e o rui nereu (não contando com o morerira, k só voltará a 100% na próxima época) e estra a inscrever em janeiro o bruno costa, penso k é arriscar muito. por isso, sou a favor do regresso do yanick, k é nosso jogador e pode vir a ser útil, mas se não for útil, também não perdemos nada com isso!!! por isso ele k volte e mostre serviço!!!

Aguia Vermelha

Força Moreira Nós estamos Contigo Rapaz.

As rapidas melhoras e que possas defender a Nossa Baliza e as Nossas Cores o mais rapido possivel
(6 meses é muito tempo pffffffffffffffffff).

As Melhoras tambem para o Miccoli e para o Quim pois todos fazem muita falta ao Nosso SLB.
Tenho muita confiança no Nosso terceiro guarda redes, o Rui Nereu mas são preciso 3 guarda redes para enfrentar esta dificil época.
Qualquer das formas desejo Muita Força ao Rui(em caso de Quim não recuperar a tempo) e que fique sabendo que Nós Acreditamos Nele.

Viva o Moreira e Todos os Atletas do SPORT LISBOA e BENFICA
E PLURIBUS UNUM

Bola7

Marcellus

Em Dezembro tem que vir um guarda experiente, o Rui Nereu é apenas uma esperança, nao podemos depender de um jogador que nunca fez um jogo na Superliga e que apenas tem 19 anos.

O Yannick é um Keeper razoável, mas há boas alternativas (e mais jovens) no mercado nacional. Moretto, o do Nacional da Madeira, o Carlos do Boavista (que está encostado).

Vamos ter que ir às compras pelo menos um avançado (vejam o nosso banco agora como Miccoli lesionado) e agora tb um guarda redes.

Juvelacio

Citação de: Robinnho em 19 de Outubro de 2005, 19:37
vai ser a explosao do rui nereu!!!!! ;) ;) ;)

vai uma aposta??

Bora aí apostar.

red_[M]

sltiago

nuno89

| João |

Caramba.
Arregaçaste a manga e foste buscar esta la' ao fundo do barril!!!!

JNF

Joga Bonito

Acho que já é tempo de começarem a amarelar quem faz desenterranços destes. Podia ser que aprendessem...

Haja pachorra...

ivodaniello

Citação de: Marcellus em 20 de Outubro de 2005, 11:51
Em Dezembro tem que vir um guarda experiente, o Rui Nereu é apenas uma esperança, nao podemos depender de um jogador que nunca fez um jogo na Superliga e que apenas tem 19 anos.

O Yannick é um Keeper razoável, mas há boas alternativas (e mais jovens) no mercado nacional. Moretto, o do Nacional da Madeira, o Carlos do Boavista (que está encostado).

Vamos ter que ir às compras pelo menos um avançado (vejam o nosso banco agora como Miccoli lesionado) e agora tb um guarda redes.

Quem não te queria como olheiro no meu clube, sei eu bem...

francisco