MOREIRA foi operado esta tarde

BigSLB

Devem fazer voltar o Yannick que não joga no Marselha

Phils

Deve ter sido engano, 6 semanas tà bem  ;)

Robinnho

vai ser a explosao do rui nereu!!!!! ;) ;) ;)

vai uma aposta??

Benfic@

Citação de: BigSLB em 19 de Outubro de 2005, 19:34
Devem fazer voltar o Yannick que não joga no Marselha

PQP!!! Dasse! Cobr@s e l@g@rtos!!!

Que azar! Força Moreira!

Espero que o Yannick volte!

Shoky

6 Meses?

Como é que isso foi possivel? :crazy2:

franciscoafonso

Mas qual Yannick?! Nós a titular temos um Sr. Jogador Chamado QUIM e um jovem cheio de futuro: RUI NEREU...para que querem voces o yannick?

Shoky

Mas nada apontava para uma lesão tão prolongada... :'(
Fiquei memo FODI..........Porca Miséria.

Bem Força Quim
Força Rui Nereu
Força MOREIRA...

an7dre

nem kero acreditar nixto...fdx 6 meses!!!!!!!!!!!!!!!!!!! k cena :'(

Magnusson

Possa... bem mal...

P.S. Ainda me lembro daqueles que há mais ou menos 1 ano criticavam a compra do Quim... veêm agora porque é que foi comprado...?

Shoky

Pelo menos 6 meses...ou seja > Acabou a Época para o Moreira... :'(
E com ela o sonho de ir ao Mundial e de agarrar um lugar no 11 do Benfica...O Rapaz deve tar de rastos.

FORÇA MOREIRA

monteiroslb

sobre o moreira so th que disser que para mim e para a maior prte dos benfiquistas e o melhor garda redes de portugal...por isso so lhe desejo uma rapida recuperacao e que seja convocado para a selecçao para o mundial de 2006 ....ao quim pouco a a disser pois tb e um grande garda redes se ele nao recuperar rapido temos o Rui Nereu que se fizer estreia na 1º liga este fim de semana que th a msm antitude que teve no jogo  com o villarreal

AGUIA FURIOSA

E só recorrer ao histórico antigo e constatar os disparates que por aqui se escreveram a propósito de Veiga ter em Quim o seu protegido. Esses e outros que deveriam ser de novo postos á discussão com o histórico como recurso e alguns mitos cairiam.

monteiroslb

descolpe la mas nao acredito numa paragens de 6 meses para moreira...isso e engano ele vai estar no mundial msm que isto se confirme

força Moreira recupera rapaido que ah um baliza do benfica  a tua espera

Magnusson

Citação de: monteiroslb em 19 de Outubro de 2005, 20:07
descolpe la mas nao acredito numa paragens de 6 meses para moreira...isso e engano ele vai estar no mundial msm que isto se confirme

força Moreira recupera rapaido que ah um baliza do benfica  a tua espera

O site oficial não dá tanga...

Messe

6 meses?!? Não pode ser possível... Eu até fico  :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: