MOREIRA foi operado esta tarde

Borsalin

Citação de: Ganfeiense em 19 de Outubro de 2005, 20:54

Miccoli Rotura muscular da face posterior da coxa direita faz repouso e tratamento.

Mas alguem sabe o tempo que o Miccoli vai estar de fora?

VALEBEM

Que o Moreira regresse rápido!
Como tenho dito, não é o «meu» titular, mas é importante a concorrência dentro do clube, ainda para mais sendo o Moreira um bom valor das balizas.
Desejo rápida recuperação ao Moreira, bem como ao Miccoli e ao Quim, embora estes casos não sejam tão graves...

Shoky

Citação de: Borsalin em 19 de Outubro de 2005, 22:01
Citação de: Ganfeiense em 19 de Outubro de 2005, 20:54

Miccoli Rotura muscular da face posterior da coxa direita faz repouso e tratamento.

Mas alguem sabe o tempo que o Miccoli vai estar de fora?

Penso que aproximadamente 1 Mês... :-\

Borsalin

gomes27

porra 6 meses!!!!???? ainda n acredito!!!

Eddie

E vamos a ver como está o Quim... é que já pela selecção se tinha queixado...  :(

andrenet

Força Moreira, nesta periodo dificil, estamos contigo  ;)

red_label

Dassss....6 meses!!!!
Força Moreira.

Por vezes o mal de uns pode ser bem de outros, q o Rui Nereu aproveite a oportunidade, é bom para ele e para o Benfica.

AGUIA FURIOSA

Citação de: Jasmin em 19 de Outubro de 2005, 21:22

É nestas horas que os jogadores precisam de sentir o carinho e o apoio dos adeptos !

Força Moreira, tu és o número 1 !

O Simão também foi operado a uma lesão no joelho e previam uma paragem de 6 meses. Recuperou ao fim de 4 meses.
Hoje quando o vemos jogar alguém se lembra que isso aconteceu ? Não, e agora até o Liverpool já dá 18 milhões de euros por ele, carago !

Por isso Moreira agora vais ter de provar de outra maneira que és MESMO UM GRANDE CAMPEÃO, E ÉS !
Agora o que é preciso é pensar em recuperar ! Força aí nisso !
Estamos todos contigo !
:smitten:

Bem vinda a casa JASMIN e desta vez sem falares do Vieira e do Veiga mas confesso que tenho saudades. Quanto ao Moreira vamos todos torcer por ele pois merece a nossa consideração.

blueviper

Bom isto é assim , o moreira agora tem muito que pedalar para o mundial , o quim por sua vez tem agora caminho para a titularidade , o rui fica como segundo guarda redes.

t_domingos

Foi com o Quim que fomos campeões e temos que confiar nele. Qualquer que seja o guarda redes vamos ser campeos, pela primeira vez na vida tenho confiança na defesa do benfica, jovens e com qualidade muito acima da media. Força Quim e Força benfica.

aquaris

Força e votos de uma rápida e sólida recuperação.

Quanto à necessidade de adquerir um outro guarda redes, penso que ela não existe, pois um das funções da equipa B é ter jogadores para este tipo de situação e pela amostra temos guarda redes de valor e com capacidade para aguentar com a pressão.

Phils

Agora que jà é confirmado é mesmo um grande problema.
Força José !

SirRik

19DIABO82