Adil Amarante (Futsal)

Treinador,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

fish

Citação de: JMIGUEL em 03 de Julho de 2006, 10:58
Depois de ter lido o que todos escreveram, acho que deveria deixar aqui a minha opinião.

Que me desculpe a grande maioria dos que por aqui passaram, mas na minha sincera opinião nem que o Adil Amarante fosse o melhor treinador do mundo poderia continuar na maior instituição do mundo, isso sim é importante o nosso Benfica.

Existem atitudes que não são compativeis com o passado do Glorioso e o que se passou com o Adil é uma delas, arruaceiros são os gajos lá de cima,que moral no futuro teremos quando quisermos criticar alguma atitude menos bonita dos nossos adeversários.

Acho sinceramente que o Adil não tem condições para ficar no Benfica e essa de ele ficar a treinar e não ir para o banco para mim é a pior de todas.
Temos de assumir o que queremos, o ficamos com a Adil a 100% ou então ele tem de ir embora e eu acho que ele tem de ir embora.

Abraços Gloriosos para todos.

Concordo contigo.
No entanto, o Adil tem atenuantes: é um treinador muito querido pelos jogadores e não é um tipo que se envolva em quezilias e quem o conhece ou já falou com ele sabe bem que é verdade.

Sir

antonioli

A atitude irreflectida de Adil Amarante ao agredir Rui Pereira no final do Torneio Ibérico de Futsal vai ter consequências disciplinares, mas não resultará, com toda a certeza, no despedimento do treinador.

Foi isso mesmo que admitiu Luís Moreira, mesmo afirmando que ainda está a decorrer o respectivo processo disciplinar interno.

Á pergunta do que sucederá a Adil, o Director Geral da Secção de Futsal não deixou muito espaço para dúvidas "ainda está a decorrer um inquérito interno para avaliar toda a situação. Estamos a finalizar o processo.

A única certeza é que o Adil Amarante cometeu um acto condenável e vai sofrer, obviamente, as consequências. Todavia, posso adiantar que continuará ligado ao Benfica, em princípio como treinador.

Pelo seu passado, o Adil Amarante não pode ser crucificado em praça pública por um dia mau, que esperamos não volte a suceder. Foi a primeira acção deste género, numa longa carreira.

Os próprios jogadores, embora não gostando da sua acção, fizeram muita força perante a Direcção para que não houvesse uma posição radical."

http://www.futsalportugal.net/site/modules.php?name=News&file=article&sid=4151

Righteous

Ups, postei na thread dos reforços, vou editar, realmente aqui é que é o sítio adequado.

patm

realmente o que ele fez  :uglystupid2: :uglystupid2: n pode acontecer NUNCA, inda por mais com o cargo que ocupa e com o emblema que representa.. n sei n.. mas cm n to mt por dentro, espero que tomem a decisão correcta e que seja o melhor para o futsal do slb, de maneira que esta epoca corra mt melhor 

FaithNoMore

Tudo aponta para que continue no benfica como treinador

patm

Citação de: FaithNoMore em 03 de Julho de 2006, 23:39
Tudo aponta para que continue no benfica como treinador

tb me parece que sim..

pedroslb78

Apesar de ter tido uma atitude muito feia e nada condizente com a grandeza do nosso SLB, acho que em virtude do trabalho realizado e da empatia que gerou com o grupo de trabalho, lhe devemos perdoar essa atitude irreflectida num dia mau!!!

patm

Citação de: pedroslb78 em 03 de Julho de 2006, 23:46
Apesar de ter tido uma atitude muito feia e nada condizente com a grandeza do nosso SLB, acho que em virtude do trabalho realizado e da empatia que gerou com o grupo de trabalho, lhe devemos perdoar essa atitude irreflectida num dia mau!!!

tlx sim.. tlx não.. mas deverá pedir desculpas publicamente (caso inda n tenha feito, n sei..), pk mm que tivesse td a razão do mundo, perdeu-a td  :buck2:

FaithNoMore

Citação de: patm em 03 de Julho de 2006, 23:49

tlx sim.. tlx não.. mas deverá pedir desculpas publicamente (caso inda n tenha feito, n sei..), pk mm que tivesse td a razão do mundo, perdeu-a td  :buck2:

já o fez

patm

Citação de: FaithNoMore em 04 de Julho de 2006, 00:02

já o fez

ok.. e que razões indicou publicamente para o mt triste acto que teve ?

FaithNoMore

Citação de: patm em 04 de Julho de 2006, 00:05
Citação de: FaithNoMore em 04 de Julho de 2006, 00:02

já o fez

ok.. e que razões indicou publicamente para o mt triste acto que teve ?

esta aqui o pedido de desculpas do Adil 
http://www.futsalportugal.net/site/modules.php?name=News&file=article&sid=4130

Amigo das modalidades

LINDO! o Adil vai ficar. È o nosso melhor reforço.

Ericksson

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Julho de 2006, 02:00
LINDO! o Adil vai ficar. È o nosso melhor reforço.

:D

Concordo, em portugal não há pai para ele.

FORÇA ADIL.  ;)

FaithNoMore

Calma ainda nao é 100% seguro que ele fique... cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguem