Adil Amarante (Futsal)

Treinador,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 04 de Julho de 2006, 19:07
Calma ainda nao é 100% seguro que ele fique... cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguem

eu já não acredito noutro cenário. vamos aguardar.

Gamarra88

quero lá saber que ele deu uma cabeçada desde que para o ano ganhe (e tem capacidade e condições para isso), por isso, espero que ele fique e po ano
CAMPEÕES

Brave Heart

Afinal ficamos em q fica n fica?

Preacher

Fica e espero que de umas cabeçadas no mete nojo do treinador do sporting..

andre_04_SLB

Ahahahaha ... Mas que dê cabeçadas ao Pauo Fernandes já fora do pavilhão de preferência!

antonioli

O Benfica suspendeu de todas as actividades do clube os jogadores Côco e Ricardinho. Esta medida prende-se com a actuação dos dois profissionais em torneios e maratonas sem a devida autorização do clube.

Ambos os atletas foram aconselhados a procurarem clube, porém o caso de Ricardinho é diferente pois o Benfica só libertará o atleta mediante o pagamento de uma dada verba. A futsal.com apurou que o Benfica está receptivo a propostas vindas de Espanha. Caso o atleta permaneça na Luz, sujeitar-se-á a várias sanções aplicadas pelo clube.

No que respeita a Côco a sua participação em torneios e uma discussão com adeptos benfiquistas num desses torneios, estão na base desta decisão. Em declarações à futsal.com o atleta confirmou o facto, revelando que "está confirmado o abandono e neste momento não tenho clube, assim sendo sou um jogador livre pelo que estou receptivo a propostas." Sobre a tomada de decisão da direcção encarnada o jogador foi taxativo, dizendo que  "não quero tecer quaisquer comentários".

Em comunicado oficial o director do futsal Encarnado, Luís Moreira  pretendeu alertar as tropas, deixando o seguinte aviso: "Isto que sirva de exemplo para todos, chega de andarem a brincar que são profissionais de Futsal, porque senão se comportarem como profissionais recebem ordenados de amadores, e são tratados como jogadores amadores. Quem não respeitar a camisola do Benfica não tem lugar na nossa equipa".

http://www.futsal.com.pt/v2/nacional/?id=1195

Sir

Agora q temos uma super-equipa vão deixar fugir o Ricardinho?

Qual é o mal de jogar um torneio amigável?

Já tou farto disto.

antonioli

Citação de: Futsal BenficaRicardinho e Côco suspensos do Benfica.

Ambos os jogadores estão a partir de hoje suspensos de todas as actividades no nosso clube.

O motivo das suspensões é o mesmo, ou seja, participação em torneios sem estarem devidamente autorizados pela Direcção.

Côco depois de ter participado num torneio em Tabuaço, onde inclusive se envolveu em algumas discussões com adeptos do Benfica, foi chamado à atenção pessoalmente pelo Eng. Luis Moreira, e ontem voltou a participar no jogo da final do torneio de Grijó.

Ricardinho também participou neste mesmo jogo, ambos os atletas tem indicações para procurarem novo clube, embora o caso do Ricardinho seja diferente, pois o Benfica investiu na sua contratação e formação, assim só sairá do Benfica se algum clube pagar aquilo que a nossa Direcção exige, e caso não encontre um destino para onde ir, ficará mas sujeitar-se-á a uma pesada sanção.

Ficam as aqui as palavras de indignação do Eng Luis Moreira: "Isto que sirva de exemplo para todos, chega de andarem a brincar que são profissionais de Futsal, porque senão se comportarem como profissionais recebem ordenados de amadores, e são tratados como jogadores amadores. Quem não respeitar a camisola do Benfica não tem lugar na nossa equipa".

Nuno_SLB

Os jogadores têm de perceber que a participação nesses torneios pode dar origem a lesões graves, como é o Benfica que lhe paga os ordenados, só têm é de cumprir as regras.

Com esta é que o Côco leva guia de marcha...em relação ao Ricardinho, no comments.

_Tiffosi_

Grande Engenheiro Luís Moreira, devimos ter um como você no futebol, devem pensar que brincam com o Benfica, inda para mais esses dois tripeiros fdp's...
Se são profissionais, só jogam onde o benfica quiser e mais nada!
Agora andarem a jogar torneios, em tempo de férias e depois de terem sido proibidos pelo Benfica, devem andar a gozar com isto... vão mas é apanhar sabonetes para as antas :tickedoff:.

Amigo das modalidades

Ora aí está uma noticia a qual eu respondo com um FINALMENTE. Já irritava.

O Côco já foi mesmo despedido, quanto ao Ricardinho, as proximas duas semanas (ultimas de férias) devem ir esclarecer o assunto. o ano passado chegaram propostas muito interessantes de Espanha por ele, que foram rejeitadas, estou convecido que se chegasse uma igual este ano, com esse dinheiro podiamos ainda reforçar o plantel com 2 jogadores muito bons (por exemplo o Action 21 Charleroi tem uns brasileiros bem bons pra pôr a andar...)

pedriouf

_Tiffosi_

Lava a boca antes de falares do Ricardinho ... Esta atitude pode não ter sido a melhor, mas muito do futsal do Benfica se deve ao Ricardinho !! Por isso tem lá calma, acalma as hormonas porque aqui ninguém chama tripeiro nem fdp a ninguém do Benfica !!

MrFire

Um gaijo que joga pela equipa dos super dragoes de mim só merece desprezo.
O outro tripeiro do coco andou a discutir com adeptos do Benfica , pois eles os 2 eram membros e socios dos super dragoes e portistas altamente convictos e que como todos os outros aqui da zona , nao podiam ver o Benfica nem por nada.Foram para o Benfica por dinheiro, se ao menos fossem profissionais ainda aceitava , agora com atitudes destas RUA.
e que tenham muito cuidado enquanto andam aqui porque(corre um boato que depois do torneio foram apertados e mesmo 1 deles agredido por elementos duma claque do Benfica , penso que os No Name Boys)

Fora com esses 2, até podiam ser o péle e o EUSEBIO

_Tiffosi_

Citação de: pedriouf em 01 de Agosto de 2006, 13:56
_Tiffosi_

Lava a boca antes de falares do Ricardinho ... Esta atitude pode não ter sido a melhor, mas muito do futsal do Benfica se deve ao Ricardinho !! Por isso tem lá calma, acalma as hormonas porque aqui ninguém chama tripeiro nem fdp a ninguém do Benfica !!

Primeira eu digo o que quiser em relação a qualquer jogador seja dew q clube for.
Segundo se ele fosse benfiquista até pensava duas vezes, mas ele é tripeiro e é dos super dragões, ele deu muito ao benfica, concordo, mas nem que fosse o pelé, se armasse em amador que saía do Benfica.
Com contrato de profissional, ele que se arme em amador lá no porto, nos torneios da aldeia, fdp.