Adil Amarante (Futsal)

Treinador,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

Sir

Citação de: pedriouf em 01 de Agosto de 2006, 15:28
Q me desculpem mas como é q existem pessoas q defendiam a não rescisão de contrato com o Adil e defendem a do Ricardinho e a do Côco ...

Oooops..

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 01 de Agosto de 2006, 15:26
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Agosto de 2006, 15:17
a partir dos momentos que os jogadores faltam ao respeito à instituição, tudo muda.

Não me parece que tenha sido assim tão grave e há que apurar as razões de tal situação.
Para mim o único problema é terem ido contra as indicações da Direcção, o facto de jogarem num torneio não me aquece nem arrefece. De certeza que há mais que o fazem e até jogadores profissionais de futebol do clube - sim, já vi! Dispensá-los é estúpido e uma má gestão do plantel!

no caso do Coco, juntou-se o util ao agradavel, adeuzinho oh meu.

Então mas a transferência do Côco não custou dinheiro... e muito? E agora sai assim a custo zero? Somos todos ricos ou eu é que não percebo nada disto?

o Ricardinho é um genio do futsal, pois é e a perda desportiva dele será inreparavel, ou talvez nao, tendo em conta o excaixe financeiro de uma eventual transferencia

É, deve ser para virem as "bombas" do tipo Morettis, Dómenicos e Wilsons - este até era mais ou menos. Assim "não vamos dar hipótese!" Perder o Ricardinho será um erro histórico, não me conformo com a sua saída, até porque é muito jovem e tem muito a dar ao Benfica. Isto é uma palhaçada!

não somos ricos, mas quase. E tu não defendias a saida do Adil? os motivos são os mesmos: indisciplina.

Pedro Neto

Q me desculpem mas como é q existem pessoas q defendiam a não rescisão de contrato com o Adil e defendem a do Ricardinho e a do Côco ...

Pois é, e começa já por ti ó Solnado!

Não defendi nada a saída do Adil, estas a confundir. Sempre fui a favor da sua permanência mas como 2º treinador até acabar a suspensão. Podes ir aos arquivos se quiseres!

blackstorm

quer dizer dois jogadores jogam um torneio particular sao dispensados,o treinador que é quem deveria dar o exemplo,como condutor de homens,manda uma cabeçada num adversario e continua no clube? e depois querem disciplina?  :idiot2:  quando o treinador nao dá o exemplo....

A disciplina tem de vir de cima,tambem nao compreendo porque um é despedido e o outro tem um processo,haverá filhos e enteados? ou será que haverá prima donnas? os dois para a rua nao só um.alias o ricardinho depois do que fez á selecçao nao deve voltar a jogar por portugal tao cedo.e é verdade o coco e o ricardinho sao tripeiros e portistas de gema,alias todos os veroes o ricardinho alinha em torneios pelos super morcoes,isto é q eu nao aceito,mas só porque é o ricardinho ninguem lhe diz nada.Vergonha.

Amigo das modalidades

bom então vamos lá ver se me faço entender.

O Adil ainda está suspenso pelo clube e ainda não foi tomada a decisão do inquérito.

Acredito neste momento que face ao "novo" rumo da Direcção (facto ao qual não estará alheio a integração da secção no clube), que estes 3 nomes, Adil, Coco e Ricardinho, não estejam associados ao Benfica para a época que vem

E já agora esclareço, pq defendi a permanencia do Adil (e defendo). o Adil, como treinador, é dos melhores, aki em PT nao ha igual e lá fora os que há são carissimos. Logo se o perdermos, vamos perder muito, especialmente qdo voltarmos à UEFA.

Quanto á saida do Ricardinho, sou a favor a partir do momento que isso signifique um encaixe financeiro como o que podiamos ter feito o ano passado (400 mil€). Esse dinheiro dava pra esquecer Ricardinhos e ainda arrankar um pivot à maneira.

Nuno_SLB

blackstorm , o côco era para despachar. Claro que deve ter havido um aproveitamento do caso, se calhar tb queriam que o Jardel andasse a jogar em torneios particulares.  :-X

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 01 de Agosto de 2006, 15:35

Pois é, e começa já por ti ó Solnado!

Não defendi nada a saída do Adil, estas a confundir. Sempre fui a favor da sua permanência mas como 2º treinador até acabar a suspensão. Podes ir aos arquivos se quiseres!
sorry!  ;)mea culpa!  :)

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Agosto de 2006, 15:40
Quanto á saida do Ricardinho, sou a favor a partir do momento que isso signifique um encaixe financeiro como o que podiamos ter feito o ano passado (400 mil€). Esse dinheiro dava pra esquecer Ricardinhos e ainda arrankar um pivot à maneira.

Deixar sair um valor segurissimo para virem Morettis e Dómenicos mais vale ficar com ele e com problemas disciplinares.
Se há propostas tudo bem, agora se é preciso andar a mendigar para o colocar noutro lado é mais uma palhaçada.

Então mas estás a dizer que isto tudo é uma desculpa para correr com o Ricardinho e com o Côco?

PS: Outra cena, o FutsalPortugal foi hackeado por um muçulmano qualquer e deixou de estar online. Alguém sabe se vai voltar noutro endereço ou se volta mesmo?

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 01 de Agosto de 2006, 15:47

Deixar sair um valor segurissimo para virem Morettis e Dómenicos mais vale ficar com ele e com problemas disciplinares.
Se há propostas tudo bem, agora se é preciso andar a mendigar para o colocar noutro lado é mais uma palhaçada.

Então mas estás a dizer que isto tudo é uma desculpa para correr com o Ricardinho e com o Côco?

PS: Outra cena, o FutsalPortugal foi hackeado por um muçulmano qualquer e deixou de estar online. Alguém sabe se vai voltar noutro endereço ou se volta mesmo?

quanto ao Coco, nem tenho duvidas.
quanto ao Ricardinho, a questão é a disciplina (ou a falta dela). Se ele ficar, vai ficar e da parte do clube será bem tratado.

P.S. : nao sei nada acerca do futsalportugal, mas a situaçao diverte-me

pedriouf

Pedro Neto
  A minha citação estará mal enquadrada ?? É q não era para ti ...

Amigo das Modalidades
  Respeito e muito as tuas opiniões, mas não posso concordar com o facto de quereres ficar com o Adil e mandares embora o Ric e Coco ... Só porque o 1º é um grande homem ?? Quem te diz q os outros dois não o são ??

Amigo das modalidades

Citação de: pedriouf em 01 de Agosto de 2006, 15:54
Pedro Neto
  A minha citação estará mal enquadrada ?? É q não era para ti ...

Amigo das Modalidades
  Respeito e muito as tuas opiniões, mas não posso concordar com o facto de quereres ficar com o Adil e mandares embora o Ric e Coco ... Só porque o 1º é um grande homem ?? Quem te diz q os outros dois não o são ??

por muito que não concordes com este argumento, cá vai:

treinadores como o Adil, ao preço dele, só ele.

a venda do Ricardinho daria bons € pra reforçar a equipa e de algum modo, a saida dele seria compensada.

falando com o coração: não suporto porkistas assumidos, ainda por cima SD.

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Agosto de 2006, 15:51

quanto ao Ricardinho, a questão é a disciplina (ou a falta dela). Se ele ficar, vai ficar e da parte do clube será bem tratado.

Então mas se é uma desculpa é muito grave, então mas o Cõco não custou uma pequena fortuna?
Jovem, internacional, blá, blá e agora é isto? Eu já não percebo nada! Devemos andar a nadar em dinheiro!
Começa bem o defeso, hein?!

E porque é que a situação do Futsal Portugal te diverte?

PS: Nada disso pedriouf, usei a tua citação para fazer ver essa situação aqui ao nosso amigo Solnado. Não era nada crítico em relação a ti.

pedriouf

Quem me garante q a saída do Ricardinho seria compensada ?? Ninguém ...

Falando com o coração ... OBRIGADO RICARDINHO !!

Não sou fã do Adil ... então depois daquele triste incidente !!

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 01 de Agosto de 2006, 15:59
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Agosto de 2006, 15:51

Então mas se é uma desculpa é muito grave, então mas o Cõco não custou uma pequena fortuna?
Jovem, internacional, blá, blá e agora é isto? Eu já não percebo nada! Devemos andar a nadar em dinheiro!
Começa bem o defeso, hein?!

E porque é que a situação do Futsal Portugal te diverte?

PS: Nada disso pedriouf, usei a tua citação para fazer ver essa situação aqui ao nosso amigo Solnado. Não era nada crítico em relação a ti.

em relação ao Côco sim, é grave. mas pelos vistos há coisas que o dinheiro não paga, quer concordemos ou não com isso. È uma situação estupida, mas eu pessoalmente embirrei com o Côco desde o 5º ou 6º jogo dele, logo para mim esta soluçao nem é má, apesar de nao ser aceitavel.

quanto ao futsalportugal, o lagartão do Antonio Ramos paga caro, andou ali quase 1 mes com a noticia "sporting faz historia e vence dobradinha", agr azar. é por isso que me diverte.

Amigo das modalidades

Citação de: pedriouf em 01 de Agosto de 2006, 16:00
Quem me garante q a saída do Ricardinho seria compensada ?? Ninguém ...

Falando com o coração ... OBRIGADO RICARDINHO !!

Não sou fã do Adil ... então depois daquele triste incidente !!

a eventual saída do Ricardinho será compensada, isso acabou de garantir o Engº.

ouve, se eu pudesse só desejava que nada disto tivesse acontecido, nem cabeçadas, nem torneios à revelia, gostava muito muito de ter o ADil e o Ricardinho na proxima epoca. Mas como alguem um dia por aqui escreveu, temos é de nos debruçar sobre a realidade e aceitar as coisas como elas são. Face à situação, se a posição do clube é mandá-los embora, penso que não se pode censurar a direcção, desde  que essa situaçao seja feita com cabeça (neste caso com €)

em jeito de comparação, algo bacoca, reconheço: ha uns meses insultava o Gonçalo Alves a torto e a direito, na Amadora tive a trocar umas palavras com ele... Desde que sejam BONS PROFISSIONAIS, até podem cuspir na camisola do Benfica em casa.

o Ricardinho até agora tinha sido impecável, até ha cerca de 1 mÊs para cá. Aguardemos.