Adil Amarante (Futsal)

Treinador,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

fish

Citação de: Adrian em 02 de Agosto de 2006, 14:18
Amigo das Modalidades tu q tudo sabes... o ricardinho está mesmo de saida ou ainda ha hipotese de ficar...

Dúvido muito que fique porque a vontade dele também será a de sair.

Se aparecer alguém que pague o que pretendemos...De qualquer foma, se se confirmar a entrada do FCPorko na modalidade, muito dificilmente iriamos renovar com o Ricardinho quando terminasse o contrato ::)

Adrian

Citação de: fish em 02 de Agosto de 2006, 16:02
Citação de: Adrian em 02 de Agosto de 2006, 14:18
Amigo das Modalidades tu q tudo sabes... o ricardinho está mesmo de saida ou ainda ha hipotese de ficar...

Dúvido muito que fique porque a vontade dele também será a de sair.

Se aparecer alguém que pague o que pretendemos...De qualquer foma, se se confirmar a entrada do FCPorko na modalidade, muito dificilmente iriamos renovar com o Ricardinho quando terminasse o contrato ::)

é Porqueiro ele?? se ele for para espanha nunca mais volta para portugal...vai ficar muito caro...

Milhafre

Acredito que ele vá para Espanha, agora não sei é quanto é que o Benfica pede para o libertar, e especialmente nestas condições sendo o clube que quer despachar o jogador por problemas disciplinares fica numa posição negocial um pouco dificil para conseguir uma boa indeminização.

Pedro Neto

Um puto com 20 anos e com um potencial descomunal... enfim!

Já perdi grande parte da euforia na época que se avizinha!

pedriouf

Sinceramente ... muitos users daqui metem-me RAIVA !! Não estou a brincar pah ... é mesmo assim !!

Falam q era impossivel de renovar com o Ricardinho, mas já se esqueceram das ultimas epocas onde grandes clubes andavam atras do Ricardinho e ele acabou por ficar ?? Opção sua ... SIM  (pq para se dançar o tango são precisos 2); Opção da direcção --- Também !

Agora tenho d sair ... depois mais à noite falo desta VERGONHA !!

andre_04_SLB

Citação de: 11913946 em 02 de Agosto de 2006, 16:51

Eu também. Para além de que o Sporting está a contratar brasileiros de grande qualidade. E para além de que o Ricardinho faz as pessoas irem ao pavilhão. Já troquei várias vezes minutos de conversa com ele e ele é uma pessoa excelente.

Há por aqui pessoal que nem sabe quem é o Ricardinho, nem sabe o que é o Futsal e vem para aqui dizer que devem ser corridos, etc ...

Encham-se de vergonha! :tickedoff:

Slbstriker

No outro dia vi um documentário sobre o Shevchenko, e ele na entrevista disse que quando era mais jovem ele treinava numa equipa e estava constantemente a chegar atrasado aos treinos e por vezes faltava a alguns desses treinos. O treinador disse-lhe que se isso voltasse a acontecer ele saia da equipa e a partir daí ele nunca mais chegou atrasado nem faltou a mais nenhum treino e hoje é o jogador que todos conhecemos.
Agora o Ricardinho por ter cometido um erro tem de ser logo despedido!! :idiot2:, imaginem se isto tivesse acontecido com o Shevchenko onde é que hoje andaria um dos grandes jogadores do futebol mundial.

fish

Citação de: pedriouf em 02 de Agosto de 2006, 17:19
Sinceramente ... muitos users daqui metem-me RAIVA !! Não estou a brincar pah ... é mesmo assim !!

Falam q era impossivel de renovar com o Ricardinho, mas já se esqueceram das ultimas epocas onde grandes clubes andavam atras do Ricardinho e ele acabou por ficar ?? Opção sua ... SIM  (pq para se dançar o tango são precisos 2); Opção da direcção --- Também !

Em primeiro lugar acho que deves ter mais calma se não consegues, aconselho-te que vás o médico e que te receite Xanax.
Em segundo lugar eu acho que estás cheio de raiva não é com alguns users (pelo conteúdo da resposta presumo que devo ser só eu) mas se calhar estás é com RAIVA do Ricardinho (porque esperavas que ele não fizesse o que fez e aí eu estou contigo, porque o meu sentimento é o mesmo, Raiva porque me senti traído pelo seu comportamento) e do Eng. Luís Moreira.

De qualquer das formas muitos de nós estamos para aqui a opinar e não sabemos da missa a metade, como se costuma dizer, porque se calhar há muita, mas mesmo muita mais coisa por detrás desta situação que, não é primária.

Além disso como foi referido pelo Eng. não quer desde já dizer que o Ricardinho vá embora e estou convencido que se o que se passou foi apenas o que foi relatado o Ricardinho deve mostrar ser um homenzinho, reconhecer os seus erros, pedir desculpa pelos seus actos e, de certeza, com mais calma, com a cabeça mais fria as coisas vão-se resolver, tal como se resolveram com o Adil.

andre_04_SLB

Em relação à minha última mensagem devo apenas acrescentar que há aqui muita gente que percebe muito de Futsal e acha que o Ricardinho deve sair. Mas também há muita que não sabe o que é sequer o Futsal e o querem ver pelas costas.

Adrian

axo q o Ricardinho a Sair do SLB so ira para espanha..q é o melhor campeonato do mundo... nunca iria para o Sbortemg... mas acredito q se conversarem ainda pode ficar...

Amigo das modalidades

essa da entrevista do Shevchenko é engraçada, mas acontece que não foi a 1ªasneira do Ricardinho. Acontece que em vez de andarem com ele ao colo, quiseram pô-lo na linha e a coisa deu para o torto. Estou convencido que o seu futuro passará por Espanha, se houver uma proposta interessante. Está quase a fazer 21 anos, espero que se salve a tempo de concretizar tudo aquilo que pode ser no futsal: um génio.

pedriouf

Citação de: fish em 02 de Agosto de 2006, 18:00
Citação de: pedriouf em 02 de Agosto de 2006, 17:19

Em primeiro lugar acho que deves ter mais calma se não consegues, aconselho-te que vás o médico e que te receite Xanax.
Em segundo lugar eu acho que estás cheio de raiva não é com alguns users (pelo conteúdo da resposta presumo que devo ser só eu) mas se calhar estás é com RAIVA do Ricardinho (porque esperavas que ele não fizesse o que fez e aí eu estou contigo, porque o meu sentimento é o mesmo, Raiva porque me senti traído pelo seu comportamento) e do Eng. Luís Moreira.

De qualquer das formas muitos de nós estamos para aqui a opinar e não sabemos da missa a metade, como se costuma dizer, porque se calhar há muita, mas mesmo muita mais coisa por detrás desta situação que, não é primária.

Além disso como foi referido pelo Eng. não quer desde já dizer que o Ricardinho vá embora e estou convencido que se o que se passou foi apenas o que foi relatado o Ricardinho deve mostrar ser um homenzinho, reconhecer os seus erros, pedir desculpa pelos seus actos e, de certeza, com mais calma, com a cabeça mais fria as coisas vão-se resolver, tal como se resolveram com o Adil.

Não te vou responder ao teu primeiro ponto ... Não vou fazer isso !! Ah e tal ... a situação não é primária ?? Pois se não o é desconheço-o. Desconhecendo admito como em tudo na vida, que não aconteceu. Admitindo tal hipotese é a primeira asneira do Ricardinho ... Quem não comete uma asneira ?? Quem ?? Não foi o vosso supra-sumo treinador que mandou uma cabeçada no treinador do Boavista ?? O q preferem ver um jogador nosso a jogar num unico jogo num torneio qq ou um treinador nosso num torneio mandar uma cabeçada num outro profissional ?? Eu prefiro sem qualquer sombra de dúvidas a primeira hipotese ... mas parece q isso não conta !! Alguns defendem o Adil, mas crucificam o Ricardinho e isso para mim vale ... ZERO !!

Já alguem deu oportunidade para o Ricardinho e o Côco falarem ?? Aliás ainda ninguém do Benfica se pronunciou sobre o caso ...

Uma palavra final só para o Ricardinho:
Espero bem q fiques no NOSSO glorioso, pois desde o primeiro dia até ao último dia ( q espero q seja daqui a uns bons anos ) em q representas-t aquela camisola, sempre foste acima de tudo profissonal ! Por mim até podias ser do Porto e do SCP juntos ... estava-me a cagar !! A cagar pois demonstrou no campo q sempre demonstras-t ser um excelente profissional e um Homem com H grande !!!

PS: Quem não se lembra das celebrações dele quando ganhamos ao SCP ...

Freire

Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Agosto de 2006, 17:55

Eu também. Para além de que o Sporting está a contratar brasileiros de grande qualidade. E para além de que o Ricardinho faz as pessoas irem ao pavilhão. Já troquei várias vezes minutos de conversa com ele e ele é uma pessoa excelente.

Há por aqui pessoal que nem sabe quem é o Ricardinho, nem sabe o que é o Futsal e vem para aqui dizer que devem ser corridos, etc ...

Veremos a qualidades dos brasileiros. Veremos se tem juizo. Veremos se se adaptam a potugal. Veremos...

blackslb83

Discussões à parte e se Ricardinho for mesmo vendido gostaria imenso de ter no plantel o ucraiano Koridze, e gostaria do regresso de Pedrinho ao clube.

pedriouf

Citação de: Freire em 02 de Agosto de 2006, 20:18
Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Agosto de 2006, 17:55

Veremos a qualidades dos brasileiros. Veremos se tem juizo. Veremos se se adaptam a potugal. Veremos...

Então mas nós n iamos buscar lá algum brazuca pa substituir o nosso Ricardinho ?? Estas coisas é q eu n percebo ...