Adil Amarante (Futsal)

Treinador,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

fuinha

Um gajo com camisas dos super dragoes a capitão???Nunca na vida! :knuppel2:

SuburbanRebel

Luís Moreira, responsável pelo futsal do Benfica, garantiu que Ricardinho permanecerá no plantel. O jogador encontra-se suspenso pelos encarnados, depois de ter participado no torneio do Grijó, à revelia do clube da Luz, mas o director assegura que não está em causa a sua saída.

Para além da volumosa cláusula de rescisão (cerca de 500 mil euros) que teria de ser paga aos encarnados por qualquer interessado na transferência, o director defendeu que "o Benfica está a fazer todos os esforços para criar uma grande equipa, composta pelos melhores jogadores portugueses da actualidade".

Para o responsável do futsal das águias, Ricardinho "tem condições para ser o melhor do Mundo" e isso pode despertar a cobiça de outros emblemas.


http://www.record.pt/noticia.asp?id=716690&idCanal=277

Pedro Neto

#332
O que a raiva a um clube pode fazer à cabeça das pessoas.
Nem vou dar exemplo de tristes capitães da equipa de futebol - e tristes acções de outros - para não ficarmos todos indignados e a mandar vir com quem os escolheu. Mas certamente que toda a gente sabe quem foram, nestes últimos 10 anos.

O Ricardinho é um puto que já deu muito a este clube, não sou ingrato nem fico cego com coisas sem importância. Ainda bem que não são os adeptos a gerir a Secção de Futsal, caso contrário não havia nem metade dos títulos que o clube já tem... nem a Secção tinha o reconhecimento e a dignidade que tem.

PS: O Eng. Luis Moreira é, de facto, muito grande!


#30 Miccoli

Vamos ver como acaba esta novela, mais uma ..  :-\

Amigo das modalidades

hoje temos o capitulo "Ricardinho afinal fica". Vamos ver os proximos

Polaco

De repente, dei por mim a pensar : Olha se tivesse sido um outro director desportivo de uma outra modalidade do Benfica que eu cá sei a perdoar um jogador por ter jogado durante as férias apesar de proibido pelo Clube, e se ainda por cima o dito jogador tivesse quebrado essa regra de ouro para um profissional a jogar com uma camisola dos superdragões ?

fabio_fsk

Citação de: Polaco em 07 de Agosto de 2006, 11:29
De repente, dei por mim a pensar : Olha se tivesse sido um outro director desportivo de uma outra modalidade do Benfica que eu cá sei a perdoar um jogador por ter jogado durante as férias apesar de proibido pelo Clube, e se ainda por cima o dito jogador tivesse quebrado essa regra de ouro para um profissional a jogar com uma camisola dos superdragões ?

Txiii...bem visto!

andre_04_SLB


Amigo das modalidades

eu não disse que temos uns dirigentes muito porreiros?

andre_04_SLB

Podes crer, é tudo malta porreira!

Righteous

Tinha decidido não tocar no assunto até ouvir (ler  ;D) mais qualquer coisa da secção, nomeadamente do Eng. Moreira.

Começo por dizer que isto é uma palhaçada, uma profunda falta de respeito com o esforço da secção em profissionalizar a modalidade, pagando ordenados mais altos, mas claro, pedindo mais treinos, mais esforço, mais concentração, mais seriedade ao encarar a competição. Falta de respeito do Côco e do Ricardinho, mas mais do 1º pois parece que entre os jogos até foi contactado pelo dirigente para terminar com o regabofe.

É isso leram bem, o Côco só leva mais por isso mesmo. Só por isso. Ao contrário do que li por aqui (e pardon my french), estou-me positivamente a cagar se o Ricardinho é a maior promessa, blá blá, troca o passo. Se já fez isto, ou aquilo, ou aqueloutro. É triste o Côco levar com mais força só porque desiludiu um pouco em campo, ou só estava cá há 6 meses, como parece que li por aqui. Imagino se isto acontecesse no futebol com o Nuno Gomes a jogar pelos super dragões, ou até no futsal com o Gonçalo a fazer uma perninha por uma qualquer equipa afecta aos juve leo.

O que retiro disto tudo não é nada de novo. Isto porquê? Porque a secção já tinha demonstrado que também necessita de apertar o cinto como deve ser de uma vez por todas e não andar a ajeitar as calças de vez em quando. Um dos exemplos disto são as palavras do Eng. Moreira nas suas várias intervenções aos sites de futsal, site do Benfica, SportTV, etc. Já escrevi muito sobre isso, portanto já chega. Outro exemplo é o flip flop das intervenções nos casos disciplinares. Num, no do Arnaldo, meteram o homem a correr, nem piou. Noutro, do Adil, não meteram a correr, mais instauraram um inquérito que ainda temos de ver o que vai dar. E agora estes dois últimos casos, em que já meteram a correr o Côco (sem ganhar um tusto, isto é profissionalismo? Eu aceitava um conjunto de sanções pesadíssimas ou então colocá-lo no mercado como supostamente fizeram ao Ricardinho). Quanto ao Ricardinho, só sairá se receberem uma boa proposta (500 mil euros). Mas sem este caso, isso não aconteceria à mesma? Espero que, se ele ficar, que apliquem as tais sanções (multas).

Concluo dizendo que é um pouco triste a maneira como sai o Côco e como foi tratado aqui no fórum por isto ("estava mesmo a calhar" e outras afirmações do género). Já o Ricardinho é o máíóré, enfim.

Righteous

#341
Só uma adenda, dos que fazem o Ricardinho herói e outros jogadores também, o que diriam se o FCP finalmente comprasse uma equipa e alguns fossem logo a correr para lá, pois é a equipa do seu coração? Achavam mal? O Vitinha fez isso com o Benfica e todos achámos muito bem e normal, já a lagartada não sei.

Isto para dizer que há uma diferença abismal entre pedir profissionalismo e adorar (como um Deus) um jogador, já vi que há pessoas aqui que conseguem diferenciar os dois casos, outros nem por isso.

Quanto ao assunto braçadeira, deve pertencer se possível a um jogador sério, com muitos anos de casa e adepto do Benfica. Parece-me lógico. Se não fôr possível, vão caindo os critérios, por ordem inversa à que os escrevi.

PS: já agora e porque rir faz bem à saúde, gostei das declarações do Ricardinho, que jogava ali há 3 anos mas nunca lhe tinham dito nada, e ao mesmo tempo diz que está "farto do profissionalismo". As duas coisas não colam, e se quer mesmo ser um dos grandes do futsal mundial, tem de começar a ser profissional. Não lhe falta muito, já tem talento nos pés, até já jogou lesionado para ajudar o Benfica, só lhe falta mesmo talento entre as orelhas.

pcssousa

O Ricardinho é um miudo que ainda tem muito para aprender, mas já é chegada a altura de decidir se quer ser um verdadeiro profissional e comportar-se como tal... Vê lá se atinas! e se voltas a vestir a camisola do super porcalhões  :knuppel2:

eplunum

tratamento desigual para os dois jogadores não posso concordar, se um sai o outro também tém deve sair, se um fica o outro também tém de ficar, não acho isto justo,o benfica não pode ser assim.

Amigo das modalidades

Citação de: eplunum em 07 de Agosto de 2006, 17:40
tratamento desigual para os dois jogadores não posso concordar, se um sai o outro também tém deve sair, se um fica o outro também tém de ficar, não acho isto justo,o benfica não pode ser assim.

pois, mas o Côco já tinha rejeitado propostas para sair (que  davam dinheiro ao Benfica), pois preferia ficar a mamar o seu belo salário e não ser convocado ao fim de semana, a jogar e receber menos noutro clube. alem disso, insultou adeptos do benfica. por isso teve o q mereceu