Adil Amarante (Futsal)

Treinador,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

Ericksson

"Mantê-lo como treinador principal em funções normais e nos jogos Alipio Matos vai para o banco"  ;)

Amigo das modalidades

hm hm, a opção de despedi-lo vai ao comando  :knuppel2: lololol

votem à vontade!  ;)

Strengle

mas o queq se passou mesmo pa ele dar a cabeçada no outro?? :o

andre_04_SLB

"Mantê-lo no clube, mas sem a função de treinador principal"

Parece-me a mais clara, pois o Adil tem feito um excelente trabalho ao serviço do Benfica e não é por 1 dia que pode estragar tudo. Agora ele vai ser severamente punido, uma grande suspensão vai cair sobre ele, e a melhor opção era deixá-lo no clube mas com outras funções, passando a pasta de treinador principal para o grande Alipio Matos.

Amigo das modalidades

Citação de: Strengle em 02 de Julho de 2006, 13:52
mas o queq se passou mesmo pa ele dar a cabeçada no outro?? :o

passou-se da cabeça, como o próprio já admitiu

Pedro Neto

De 1 a 5 anos, porra... mas que palhaçada é esta?

O João Pinto agrediu um árbitro e apanhou 6 meses com apenas 3 meses de pena efectiva, já para não falar no Sérgio Conceição...

Essa pena será apenas para Portugal, ou cobre todos os países?

Que grande "alhada" o Adil se meteu!!

PS: Ó Amigo das Modalidades, que fabulosa equipa a da foto! Até faz impressão ver essas estrelas todas juntas!

Pedro Neto

Escolhi a opção 2, acho que deve ficar como treinador dos treinos, etc... deixando o banco dos jogos para o Alipio.

Isso enquanto a suspenção estiver a decorrer!

fmb

posso estar a ser radical, mas para mim oa dil era despedido!! nao se pdoe compactuar com estas atitudes,e para ficar largos meses suspenso, na minha opiniao deve ser despedido!! agora ha uma coisa: se oa dil nao pdoer assumir completamente a funçao d etreinador principal, entao que se arranje outro treinador(portugues de preferencia!!)!!!

andre_04_SLB

Se não for o Adil, será o Alipio certamente (isto se ele aceitar).

Righteous

Se o Alípio aceitar e não tiver tempo, o projecto europeu começa a coxear... vamos lá ver o que decidem... devem decidir em função do que é melhor para o Benfica (de facto), e não o que "parece melhor", pois esse navio já partiu à cabeçada...

De qualquer maneira, votei na 3ª, mas aceito a 2ª solução perfeitamente... tudo menos a 1ª.

#30 Miccoli

Passou-se o Adil  :o

Mas de 1 a 5 anos e' uma palhaçada..

antonioli

E o treinador do boavista apresentou queixa na GNR do Bombarral.
Uma coisa é certa, o Benfica não pode pactuar com este tipo de atitudes.

Elvis the Pelvis

O Adil Amarante com a atitude que teve, tem que ser castigado. Em relação ao Alipio Matos, acho que serve perfeitamente para treinador na próxima epoca.

PS: O Majó já não está no Benfica pois não? Eu jogava com ele à bola quando era puto, ele morava ao pé de mim.

andre_04_SLB

Majó vai para o Belém.

pedriouf

Já me lembro do Chico ... q merd* de falha no meu cerebro ! LOL ...

Ps: É já amanha vão ser apresentados os reforços certo ??