Adil Amarante (Futsal)

Treinador,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

pedriouf

Onde é q se assina ??

Slbstriker

Amigo das modalidades

eu sou mau, sou chato, sou chato como o caraças, sou também mesquinho e irritante quando quero.

Aqui está:

Pela votação dos user's deste site, tinha-se despedido o Treinador que em 3 anos conquista 2 campeonatos, 2 Taças, 1 Supertaça.

AHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA

o que vale é que o Futsal do Benfica é gerido pelo grande EngºLuis Moreira, senão... ai ai ai

Viva o Adil!

aguia_misteriosa

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Junho de 2007, 03:47
eu sou mau, sou chato, sou chato como o caraças, sou também mesquinho e irritante quando quero.

Aqui está:

Pela votação dos user's deste site, tinha-se despedido o Treinador que em 3 anos conquista 2 campeonatos, 2 Taças, 1 Supertaça.

AHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA

o que vale é que o Futsal do Benfica é gerido pelo grande EngºLuis Moreira, senão... ai ai ai

Viva o Adil!

Pois nota-se que és "mauzinho" Deixa-la não és só tu... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Ficaste tão enebriado com o banho de espumante da Bairrada que nem me viste, também já com o meu cheirinho igual eheheh :2funny: :2funny: :2funny:

Passa uma vez, passa duas, à terceira vou buscar-te um "espumante" e obrigar-te a bebê-lo de uma só vez...Brincando. :2funny:

Sou baixa, mas não exageres...Ou era o cheiro bairrada em peso com espumante que te assustou... :whistle2:

Ai neve que caies em Lisboa, encobres o resto das pessoas ehhehe :whistle2:

Mas compreendo muita carinha e emoção para olhar... O0

Também sou má e quem não tem razão fica com o leitão queimado comigo...ehehhe :2funny: :2funny: :2funny:

Tenho os mesmos defeitos que tu, chata, teimosa, mesquinha e irritante e até acrescento que a mim ninguém me tira a razão e tudo farei para que os meus saiam vencedores. Ou seja, quem eu sinto que merece toda a minha confiança pelo seu talento e valor.

Adil Amarante é um grande treinador, sem desprezar o excelente trabalho do Nelito!

Admiro este senhor, porque sabe sê-lo com quem o merece.

Só quem nunca viu um treino dele dirá mal dele!

A humildade deste senhor e do Nelito foi comovente no final da festa.

Bem de quase de todos foi espectacular!

Louvar pessoas assim...

Só homens seguros de si, agradecem perto dos adeptos dando abraços aos mais chegados sem descriminar sexos.

Houvesse no futebol a humildade da metade das pessoas de futsal.

Grande família unida, tendo todos as suas diferenças.

OBRIGADO!

aguia_misteriosa

ADIL ESTOU CONTIGO! :smitten:

Sempre fui...Ele sabe, os meus conhecidos sabem e os desconhecidos também! :bow2: :bow2: :bow2:

fmb

se ha alguem que tenha defendido sempe com unhas e dentes o adil, esse alguem foste tu solnado!!

por isso, parabens tambem para ti!!!

fmb

concordo e assino eu por baixo....

TERO

Ele deve renovar!!!

Grande treinador!!!!

Wiz

Acredito que ele renove!!

JAlexis_36

Ricardo

Esse é um dos temas que temos comentado entre nós diversas vezes.
Infelizmente as pessoas só apoiam na hora da VITÓRIA.
Fomos dos poucos que ao longo da época demonstramos o nosso apreço pelo trabalho do Adil e apoiamos nas horas complicadas.
Espero que daqui prá frente os nossos adeptos saibam reconhecer o valor do treinador que temos e de toda a equipa técnica por ele liderada.
Aquela corrente que queria o Adil fora da equipa devido ao problema com o porco do treinador do Boavista, parece que desapareceu, assim espero...

O Adil sabe quem o apoia e que são aqueles que queriam que a sua cabeça rolasse.

Um abraço ao Eng. Luis Moreira, que sempre deu a cara e manteve o Adil à frente da equipa contra todas as pressões que vinham de cima.

Já agora só mais uma coisa, compreendo que o vice-presidente para as modalidades dedicasse esta vitória ao Rui Costa, mas não era de fazer uma referência ao Adil ?

Sr. Fernando Tavares, vamos ter cuidado como aquilo que se diz.

manageiro

São homens de garra como este que são precisos nos nossos quadros!

VALEBEM

Concordo com uma possível renovação...
Ganhámos tudo internamente, mas o Benfica TEM que jogar mais e melhor do que o fez este ano... A segunda parte de ontem não é condizente com a categoria dos nossos jogadores, nem com o nome do Benfica...

fmb

exactamente valebem..... mas, os lagartos defendem muito bem e o adil entendeu essa como a melhor estrategai contra os gajos!!

com lukaian para o ano, quero ver sempre o benfica ao ataque contra estes gajos!!

Aguia Vermelha

:clap1: :clap1: á que tentar agarrar o Nosso Mister por mais uns Anos pois Ele sabe melhor que ninguem como gerir a Equipa(tacticamente forte) e sabe Nos dar Titulos :clap1: :clap1:
Precisamos dele rumo á Europa e Agradecemos-lhe desde ja o que tem feito até agora O0

Contra Tudo e Contra Todos
o Mister ADIL é o Nosso Treinador
E PLURIBUS UNUM

Miguelg

Citação de: VALEBEM em 25 de Junho de 2007, 15:24
Concordo com uma possível renovação...
Ganhámos tudo internamente, mas o Benfica TEM que jogar mais e melhor do que o fez este ano... A segunda parte de ontem não é condizente com a categoria dos nossos jogadores, nem com o nome do Benfica...

Concordo contigo mas o meu reconhecimento do Adil como grande treinador é saber ler as derrotas com os lagartos na 1ªFase. Só se ganha a estes gajos defendendo melhor ke eles, no sabado foi por demias 44 remates nossos 11 deles e perdemos mas estamos de acordo numa coisa o Adil percebe muito de futsal e segundo sei foram os jogadores que o seguraram no slb....força Adil força Benfica