Adil Amarante (Futsal)

Treinador,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

Universo Benfica


pedriouf

Vai sair do Nagoya ... era bem sacado!

KKK24

Não percebo como é que  o Adil Amarante é imortal

Shoky

Citação de: KKK24 em 01 de Julho de 2013, 18:37
Não percebo como é que  o Adil Amarante é imortal

3 Campeonatos em 4 anos.
2 Taças de Portugal.

O Jesus tem 1 em 4 e 0 em 4...e na época passada falavam-se de estátuas.

AChamaImensa

#934
Eu tinha-me demitido destas discussões no pós-Aimar mas hoje voltei e nesta tenho que me meter porque epá, é o mais próximo de cunhas que temos neste fórum  :rir: Chega a ser patético.

Adil Amarante tinha a melhor equipa em Portugal e tinha Ricardinho. A obrigação era ganhar.
Se estivesse a lutar contra um Porto de futebol seria diferente.

3/4 Campeonatos.
2/4 Taças de Portugal.
2/4 Supertaças.
0 competições ou finais europeias.

É um treinador que tem a contagem de troféus esperada para o lugar dele. Qualquer coisa minimamente abaixo disto seria um falhanço. Imortal?
A sério que é isto que querem para um patamar onde não deixaram estar o jogador de futebol mais querido dos benfiquistas porque se exigia tudo e mais alguma coisa para aqui estar?

Além da contagem de troféus não ser nada de especial, nunca foi afectivamente muito querido pelos benfiquistas sem ser por quem está por dentro do dia-a-dia da equipa (dois deles, curioso, moderadores) e não se lhe conhecem grandes gestos de benfiquismo.

É alegadamente um excelente treinador, com um bom currículo no Benfica. Que teve a sorte de ser venerado pelo amigo Pedro Neto e adorado pelo restante staff, mas que não fez nada para estar aqui.

Saudade demasiado evidente para este erro continuar, na minha opinião.

AChamaImensa

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2013, 20:20
Citação de: KKK24 em 01 de Julho de 2013, 18:37
Não percebo como é que  o Adil Amarante é imortal

3 Campeonatos em 4 anos.
2 Taças de Portugal.

O Jesus tem 1 em 4 e 0 em 4...e na época passada falavam-se de estátuas.

Então o Carlos Lisboa a continuar assim vai ser o quê? O melhor treinador da história do basquetebol português?

Que comparação tão desonesta Shoky.

Shoky

Citação de: AChamaImensa em 01 de Julho de 2013, 20:41
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2013, 20:20
Citação de: KKK24 em 01 de Julho de 2013, 18:37
Não percebo como é que  o Adil Amarante é imortal

3 Campeonatos em 4 anos.
2 Taças de Portugal.

O Jesus tem 1 em 4 e 0 em 4...e na época passada falavam-se de estátuas.

Então o Carlos Lisboa a continuar assim vai ser o quê? O melhor treinador da história do basquetebol português?

Que comparação tão desonesta Shoky.

Eu tenho as minhas opiniões...mas os resultados ditam mesmo leis.
Jesus é o maior...até aos jogos finais. O Imortal do quase.
Sénica esteve a um passinho de ser saudade com s pequeno. Campeão Europeu.
Lisboa era uma merda...e de repente ganha o campeonato no Melão Caixa e fecha-lhes a secção.


NunoDuarte

1 campeonato em 5 anos também não é falhanço?

AChamaImensa

Não estou a falar desse campeonato.

Estou a falar dos que Lisboa vai continuar a conquistar enquanto o Porto não voltar. Fazem dele dos melhores treinadores do basquetebol do Benfica? Nem por sombras.

Comparar a dificuldade de Jesus vencer o campeonato de futebol e de Adil vencer o de futsal é ser desonesto.

O palmarés de Adil é bom, mas não é especial. Não esteve muito longe de ser um falhanço. Isto não é um Imortal de maneira nenhuma.

Shoky

Citação de: AChamaImensa em 01 de Julho de 2013, 20:50
Não estou a falar desse campeonato.

Estou a falar dos que Lisboa vai continuar a conquistar enquanto o Porto não voltar. Fazem dele dos melhores treinadores do basquetebol do Benfica? Nem por sombras.

Comparar a dificuldade de Jesus vencer o campeonato de futebol e de Adil vencer o de futsal é ser desonesto.

O palmarés de Adil é bom, mas não é especial. Não esteve muito longe de ser um falhanço. Isto não é um Imortal de maneira nenhuma.

3 em 4 campeonatos é óptimo em qualquer parte do Mundo.
Um incompetente qualquer tê-los-ia perdido.

Adil é julgado pelo que fez com os recursos que tinha. E é claramente Imortal.

AChamaImensa

Citação de: NunoDuarte em 01 de Julho de 2013, 20:49
1 campeonato em 5 anos também não é falhanço?

Qualquer treinador nas seis principais modalidades do Benfica que apenas ganhe um campeonato em 5, falhou. Qual é a ideia aí mesmo?

AChamaImensa

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2013, 20:51
Citação de: AChamaImensa em 01 de Julho de 2013, 20:50
Não estou a falar desse campeonato.

Estou a falar dos que Lisboa vai continuar a conquistar enquanto o Porto não voltar. Fazem dele dos melhores treinadores do basquetebol do Benfica? Nem por sombras.

Comparar a dificuldade de Jesus vencer o campeonato de futebol e de Adil vencer o de futsal é ser desonesto.

O palmarés de Adil é bom, mas não é especial. Não esteve muito longe de ser um falhanço. Isto não é um Imortal de maneira nenhuma.

3 em 4 campeonatos é óptimo em qualquer parte do Mundo.
Um incompetente qualquer tê-los-ia perdido.

Adil é julgado pelo que fez com os recursos que tinha. E é claramente Imortal.

Então isso quer dizer que o Carlos Lisboa pode perder o próximo campeonato de basquetebol e mesmo assim continuar.

Se é para ser cego é assim.

E escusam de se pôr com merdas, façam uma fórmula e decidam as secções aritmeticamente. Ou perguntem ao Pedro Neto.

NunoDuarte

Citação de: AChamaImensa em 01 de Julho de 2013, 20:51
Citação de: NunoDuarte em 01 de Julho de 2013, 20:49
1 campeonato em 5 anos também não é falhanço?

Qualquer treinador nas seis principais modalidades do Benfica que apenas ganhe um campeonato em 5, falhou. Qual é a ideia aí mesmo?
Estou a falar do Aimar.

AChamaImensa

Citação de: NunoDuarte em 01 de Julho de 2013, 20:53
Citação de: AChamaImensa em 01 de Julho de 2013, 20:51
Citação de: NunoDuarte em 01 de Julho de 2013, 20:49
1 campeonato em 5 anos também não é falhanço?

Qualquer treinador nas seis principais modalidades do Benfica que apenas ganhe um campeonato em 5, falhou. Qual é a ideia aí mesmo?
Estou a falar do Aimar.

Que tem uma responsabilidade do crl nos títulos perdidos.

Então eu proponho Michel Preud'Homme a Ex-Funcionário.

Se é para se ser estúpido também sei ser.

Shoky

Citação de: AChamaImensa em 01 de Julho de 2013, 20:53
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2013, 20:51
Citação de: AChamaImensa em 01 de Julho de 2013, 20:50
Não estou a falar desse campeonato.

Estou a falar dos que Lisboa vai continuar a conquistar enquanto o Porto não voltar. Fazem dele dos melhores treinadores do basquetebol do Benfica? Nem por sombras.

Comparar a dificuldade de Jesus vencer o campeonato de futebol e de Adil vencer o de futsal é ser desonesto.

O palmarés de Adil é bom, mas não é especial. Não esteve muito longe de ser um falhanço. Isto não é um Imortal de maneira nenhuma.

3 em 4 campeonatos é óptimo em qualquer parte do Mundo.
Um incompetente qualquer tê-los-ia perdido.

Adil é julgado pelo que fez com os recursos que tinha. E é claramente Imortal.

Então isso quer dizer que o Carlos Lisboa pode perder o próximo campeonato de basquetebol e mesmo assim continuar.

Se é para ser cego é assim.

E escusam de se pôr com merdas, façam uma fórmula e decidam as secções aritmeticamente. Ou perguntem ao Pedro Neto.

Eu não decido nada 4ever...
Não tenho sequer voto na matéria, nem quero...estou apenas a discutir contigo.