Adil Amarante (Futsal)

Treinador,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

andre_04_SLB

A perseguição aos brasileiros continua. São eles o expoente máximo da modalidade, não deveriamos estar preocupados?

O Engenheiro disse que não havia mais reforços até ao final da época mas com a saída do nosso melhor jogador eles têm de vir.

#30 Miccoli

O Ricardinho é muito dificil de substituir.. 20 anos, muita qualidade, muito potencial..
Tenho muita pena que saia, mas quando nao se respeitam as regras do clube..

blackslb83

Com mais alguns euros com a possível venda de Ricardinho, e com brasileiros à parte, com ou sem qualidade, Koridze is the men. Veterano mas experinte, e acima de tudo uma máquina a jogar futsal, era sem dúvida mais um excelente reforço.

Para quem não conhece, é ucraniano e titular indiscutível na sua selecção, e apesar dos seus trintas e muitos tem uma pojança de um puto de 20 anos aliado ao excelente porte atlético.

Para fechar, tragam lá de volta Pedrinho, excelente a jogar de costas voltadas para a baliza, pois ninguém se esquece dos seus poderosos remates após rotações fantásticas.

Com mais estas duas bombas até eu garantia o domínio da modalidade durante largos anos.

Amigo das modalidades

Citação de: Proud_To_Be_Black em 02 de Agosto de 2006, 21:06
Com mais alguns euros com a possível venda de Ricardinho, e com brasileiros à parte, com ou sem qualidade, Koridze is the men. Veterano mas experinte, e acima de tudo uma máquina a jogar futsal, era sem dúvida mais um excelente reforço.

Para quem não conhece, é ucraniano e titular indiscutível na sua selecção, e apesar dos seus trintas e muitos tem uma pojança de um puto de 20 anos aliado ao excelente porte atlético.

Para fechar, tragam lá de volta Pedrinho, excelente a jogar de costas voltadas para a baliza, pois ninguém se esquece dos seus poderosos remates após rotações fantásticas.

Com mais estas duas bombas até eu garantia o domínio da modalidade durante largos anos.

telefonas tu ao Koridze para o tirar da Russia?

o Pedrinho acabou de assinar pelo Barcelona, recem promovido À LNFS, onde joga o nosso ex-jogador Chico.

Amigo das modalidades

já agora vamos fazer um ponto de situação a ver se sou claro.

o Côco já confirmou que JÁ NÃO É jogador do Benfica, está livre para ir à vida dele.

o Ricardinho e o Adil Amarante estão ambos SUSPENSOS, com processo disciplinar. Do Ricardinho j´+a se sabe que está à venda. Do Adil nada se sabe, apesar das ultimas declarações do Engº (ha quase 1 mes) dizerem que ele PODIA ficar.

Aguardemos.

FaithNoMore

Citação de: pedriouf em 02 de Agosto de 2006, 19:56
Citação de: fish em 02 de Agosto de 2006, 18:00
Citação de: pedriouf em 02 de Agosto de 2006, 17:19
Sinceramente ... muitos users daqui metem-me RAIVA !! Não estou a brincar pah ... é mesmo assim !!

Falam q era impossivel de renovar com o Ricardinho, mas já se esqueceram das ultimas epocas onde grandes clubes andavam atras do Ricardinho e ele acabou por ficar ?? Opção sua ... SIM  (pq para se dançar o tango são precisos 2); Opção da direcção --- Também !

Agora tenho d sair ... depois mais à noite falo desta VERGONHA !!

Em primeiro lugar acho que deves ter mais calma se não consegues, aconselho-te que vás o médico e que te receite Xanax.
Em segundo lugar eu acho que estás cheio de raiva não é com alguns users (pelo conteúdo da resposta presumo que devo ser só eu) mas se calhar estás é com RAIVA do Ricardinho (porque esperavas que ele não fizesse o que fez e aí eu estou contigo, porque o meu sentimento é o mesmo, Raiva porque me senti traído pelo seu comportamento) e do Eng. Luís Moreira.

De qualquer das formas muitos de nós estamos para aqui a opinar e não sabemos da missa a metade, como se costuma dizer, porque se calhar há muita, mas mesmo muita mais coisa por detrás desta situação que, não é primária.

Além disso como foi referido pelo Eng. não quer desde já dizer que o Ricardinho vá embora e estou convencido que se o que se passou foi apenas o que foi relatado o Ricardinho deve mostrar ser um homenzinho, reconhecer os seus erros, pedir desculpa pelos seus actos e, de certeza, com mais calma, com a cabeça mais fria as coisas vão-se resolver, tal como se resolveram com o Adil.

Não te vou responder ao teu primeiro ponto ... Não vou fazer isso !! Ah e tal ... a situação não é primária ?? Pois se não o é desconheço-o. Desconhecendo admito como em tudo na vida, que não aconteceu. Admitindo tal hipotese é a primeira asneira do Ricardinho ... Quem não comete uma asneira ?? Quem ?? Não foi o vosso supra-sumo treinador que mandou uma cabeçada no treinador do Boavista ?? O q preferem ver um jogador nosso a jogar num unico jogo num torneio qq ou um treinador nosso num torneio mandar uma cabeçada num outro profissional ?? Eu prefiro sem qualquer sombra de dúvidas a primeira hipotese ... mas parece q isso não conta !! Alguns defendem o Adil, mas crucificam o Ricardinho e isso para mim vale ... ZERO !!

Já alguem deu oportunidade para o Ricardinho e o Côco falarem ?? Aliás ainda ninguém do Benfica se pronunciou sobre o caso ...

Uma palavra final só para o Ricardinho:
Espero bem q fiques no NOSSO glorioso, pois desde o primeiro dia até ao último dia ( q espero q seja daqui a uns bons anos ) em q representas-t aquela camisola, sempre foste acima de tudo profissonal ! Por mim até podias ser do Porto e do SCP juntos ... estava-me a cagar !! A cagar pois demonstrou no campo q sempre demonstras-t ser um excelente profissional e um Homem com H grande !!!

PS: Quem não se lembra das celebrações dele quando ganhamos ao SCP ...

ó pedriouf permite-me que me dirija a ti,mas é o seguinte nao estás nem ficarás mais triste e chateado e desiludido com a saida do ricardinho que eu,se ha jogador que me faz vibrar com as suas jogadas é ele,ok? pronto esse ponto tá esclarecido,,,depois é o seguinte,para se ser jogador do benfica ha que honrar a camisola dentro e fora dos pavilhoes,para se ser bom profissional nao basta ser um grande jogador marcar golos de genio e fintar uma equipa inteira,as atitudes fora do pavilhao tambem devems er levadas em consideração e muito,existe um regulamento que deve ser respeitado,senao corremos o risco caso existam desculpas a alguem de o resto do plantel pensar que deve fazer o resto,perdemos um jogador mas ganhamos disciplina e acima de tudo é um exemplo para todos,ele nao é a 1º vez que fez isto,ja fez por varias vezes,todos os anos o faz,porque é que só agora foi posto em sentido isso é que já nao sei,entendes?mas que é verdade é.
quanto ao seu futuro,ele hoje no record diz que prefere jogar em espanha,e que em portugal fora o benfica só aceita jogar no freixieiro,clube para onde ele queria ir quando saiu do miramar e assinou o pre acordo com o benfica,alegando que queria ficar mais perto da familia,e continuar a jogar no norte,o luis moreira e o miramar é que o 'obrigaram' a cumprir o acordo entre as partes que ja estava assinado.
para temrinar ,logico que nao vai sair sem contrapartidas financeiras,isso penso que é logico,quanto á questao do adil vai ver o que eu disse apos ter tido conhecimento do que ele fez ao treinador do baovista,que logo ves que nao tive falta de coerencia  ;)
repito,nao gostas mais do ricardinho que eu,mas ha algo que deve estar acima de tudo ou de todos é o nome do clube.

pedriouf

Q me desculpem mas eu não me lembro de nenhuma vez o Ricardinho ter estado em falta para com a nossa direcção ...

Amigo das modalidades

Citação de: pedriouf em 03 de Agosto de 2006, 00:30
Q me desculpem mas eu não me lembro de nenhuma vez o Ricardinho ter estado em falta para com a nossa direcção ...

temos uns dirigentes porreiros.

antonioli

Não me tragam brasileiros de qualidade duvidosa, POR FAVOR!

Solnado, eu não te disse, há uns meses, que o Ricardinho ia sair? Tenho um dedo que adivinha... :crazy2: (Ai...)

Em relação à disciplina, não pode haver contemplações. :knuppel2:

Amigo das modalidades

Citação de: antonioli em 03 de Agosto de 2006, 00:55

Solnado, eu não te disse, há uns meses, que o Ricardinho ia sair? Tenho um dedo que adivinha... :crazy2:

tou a ver que sim  :knuppel2:

blackslb83

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Agosto de 2006, 23:53

o Pedrinho acabou de assinar pelo Barcelona, recem promovido À LNFS, onde joga o nosso ex-jogador Chico.

Não te esqueças que o dinheiro move montanhas. Ia-nos ficar bem caro, mas para mim o que importa é o retorno disportivo, era como o garantir do domínio do futsal durante largos anos em portugal, e o realizar do sonho da conquista da futsal cup.

Mas tens que concordar comigo que seriam duas «bombas» de enorme qualidade a confirmar-se a sua chegada, ou não tenho razão?

Amigo das modalidades

Citação de: Proud_To_Be_Black em 03 de Agosto de 2006, 07:48
Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Agosto de 2006, 23:53

Não te esqueças que o dinheiro move montanhas. Ia-nos ficar bem caro, mas para mim o que importa é o retorno disportivo, era como o garantir do domínio do futsal durante largos anos em portugal, e o realizar do sonho da conquista da futsal cup.

Mas tens que concordar comigo que seriam duas «bombas» de enorme qualidade a confirmar-se a sua chegada, ou não tenho razão?

são 2 bombas, mas são alvos IRREAIS neste momento. o Koridze tá bem na Russia, a ganhar bem, não o tiras de lá, há a barreira linguistica, etc. o Pedrinho acabou de assinar pelo Barcelona e deve tar a ganhar muito muito bem.

Jà agora que se queres "bombas" inacessiveis, eu prefiro o Falcão e Lenisio.

Adrian

Falcao é q era....ele o andré, Costinha, G.Alves, eo Ze carlos...ganhavam o Campeonato...

andre_04_SLB

E vendiamos o pavilhão para lhe pagar o ordenado!

benfica ate morrer

podes crer oh andre...mas valia contratar o israel do freixieiro k e grand jogador...o expresso d bragança e um puto da fundaçao jorge antunes k n m lembro o nome mas e mt bom...