Adil Amarante (Futsal)

Treinador,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

antonioli

Adrian

boas.... ja agora perguntei...mas axo q ngm me respondeu... " quem é o expresso de Bragança????"

é q nao faço minima ideia de quem seja...

Amigo das modalidades

Citação de: Adrian em 03 de Agosto de 2006, 11:44
boas.... ja agora perguntei...mas axo q ngm me respondeu... " quem é o expresso de Bragança????"

é q nao faço minima ideia de quem seja...

Arnaldo

Amigo das modalidades

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Agosto de 2006, 11:22
E vendiamos o pavilhão para lhe pagar o ordenado!

tal como para pagar ao Koridze ou ao Pedrinho, era aí que eu queria chegar.

Adrian

ahhh o Arnaldo......gande pereirinha....... Maquinao...ele deve gostar la de espanha....ja foi a q 3 epocas...

mas algum dia a de voltar...e se o Ricardo for pa espanha o SLB poderia propor a troca do Arnado e algum guito pelo Ricardo...

mas ainda gostava q ele ficasse se se compremeter a ser mais proficional.....

andre_04_SLB

Já se disse que o Arnaldo estava emprestado, e que saiu devido a uma quesília.

pedriouf

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Agosto de 2006, 11:53

Ouvi dizer q temos uns dirigentes porreiros ...

andre_04_SLB

Citação de: pedriouf em 03 de Agosto de 2006, 14:08

:)

fish

Citação de: pedriouf em 03 de Agosto de 2006, 14:08

... Mas foram esses dirigentes que trouxeram o futsal para o clube, que fizeram o Benfica ser campeão (aliás muita gente gozava com o LFVieira porque dizia que só no futsal é que ele festejava vitórias), fizeram o clube chegar a uma final europeia, que elevaram o bom nome do Benfica, que conseguiram reunir uma equipa notável, que levaram a que o futsal passasse a ser visto e olhado com outros olhos (sim porque antes da entrada do Benfica havia o interesse no futsal que hoje existe?) e que... conseguiram descobrir no Miramar um grande grande jogador de futsal, jovem, chamado Ricardinho!

Já agora, queria também dizer que nada tenho contra o Ricardinho, muito pelo contrário. Acho-o um jogador fora de série, um daqueles jogadores que chamam pessoas aos pavilhões e já troquei impressões com ele várias vezes e sempre se demonstrou de uma disponibilidade extrema mas, no entanto, condeno a sua atitude.

pedriouf

Parece-me q nunca falei mal do Eng e da respectiva direcção !! Reconheço-lhe grande trabalho e empenho, mas tem lacunas no seu trabalhou ou não ??

fish

Citação de: pedriouf em 03 de Agosto de 2006, 14:44
   Parece-me q nunca falei mal do Eng e da respectiva direcção !! Reconheço-lhe grande trabalho e empenho, mas tem lacunas no seu trabalhou ou não ??
Em minha opinião tem muitas lacunas no trabalho dele. E posso enumerar uma série delas. Por exemplo, e repito que é uma opinião minha, às vezes fala muito com o coração, prometendo mundos e fundos sem ter bem os pés assentes no chão. O facto de ter desbaratado uma grande equipa de futsal (claro que ele diz que o argumento para muitos jogadores terem saído era o de que o Benfica nunca cortou as pernas a ninguém, mas a nós adeptos custava-nos imenso ter perdido Arnaldo, Costinha, José Maria, Miguel Almeida, Pedrinho, Lukaian), a aquisição de muitos jogadores de qualidade duvidosa e mesmo a forma como tem tratado o caso do Adil.

Mas digo-te que em relação ao Ricardinho até pode ser que as coisas acalmem e ele não saia do Benfica.

Slbstriker

Perder o Ricardinho é comparável à saída do João Pinto do Benfica.
Não se pode despedir um jogador por ter feito um jogo num torneio, é que sendo assim também despediam-se os jogadores que fizessem uma noitada ou que falassem à comunicação social quando deviam estar calados, não é assim que se perdem os maus hábitos. Existe um regulamento interno de disciplina e há que ser cumprido e é para isso que existem as multas e os avisos da direcção.
O Ricardinho é um jogador que enche pavilhões, é um "brasileiro do futsal português" e eu ainda quero que o Benfica seja campeão europeu e para isso são precisos os melhores jogadores.

andre_04_SLB

O Engenheiro perde por falar de mais. Tem de se mentalizar que não pode prometer coisas aos benfiquistas. Claro que nós queriamos ter a melhor equipa do mundo mas temos de entrar na realidade. Ele peca por isso.

Mas foi ele que fez do Benfica uma referência a nível europeu, que fez grandes esforços para trazer para o Benfica o Pedrinho, Lukaian, Micky, Chico, entre outros. Grande esforço fez ele para nos trazer o Costa e o Zé de volta. Temos de tar agradecidos pelo seu grande trabalho mas temos também de lhe apontar alguns defeitos.

E só lhe peço mais uma coisa: Por favor, mantenha o Ricardinho!

Amigo das modalidades

é por isso que temos uns dirigentes porreiros:

trouxeram a modalidade para o clube, trouxeram titulos, trouxeram grandes jogadores, nunca cortaram as pernas a esses grandes jogadores, perdoaram asneiras a esses grandes jogadores, trouxeram de volta alguns desses grandes jogadores....

um dia chatearam-se com o feitio de um dos grandes jogadores e querem vende-lo. è assim tão mau?

Magnusson

Grandes jogadores há muitos, grandes jogadores e grandes homens contam-se pelos dedos de uma mão...