sabiam porque o fabio paim saiu do benfica ?

Kaly

Esse gordo que pintava o cabelo, era o Paulo Machado, que esta época esteve emprestado pelo Poreto ao Estrela da Amadora.

E o Moutinho ñ era suplente dele pois, o Paulo machado actuava como médio defensivo.. ele era mais suplente do João Coimbra, o jogador do Benfica.. actuam os dois como médios-centros e ñ como médios defensivos.

Netsorcerer

MANOCAS37

um colega meu joga nos juniores do sporting , ainda hoje estive a falar com ele e ele por varias vezes disse-m que o paim tecnicamente e um grande jogador mas do resto é 0

dentro da equipa so se da com 3 ou 4, gosta é de noitadas, tabaco, put**, nos treinos os outros que corram que ele é para passeiar com a bola.. etc etc

tigerwoodss

perdeu-se em alvalade...deve ter seguido o caminho do jardel...esperemos nós.

cumprimentos

Netsorcerer

Se é asssim, não vai longe. Custa a perceber como um indivíduo com tanto talento pode ser o autêntico merdas, a todos os níveis, que dizem que ele é.

Dre

charrua_slb

Tenho pena k um jogador com a qualidade do Paim se perca desta maneira... podería ser um grande jogador, talvez até ao nível do C.Ronaldo... enfim..  :-\

pedriouf

Ora q coisa ... também não fui jogador d futsal do Benfas devido ao transporte !! Estão chateados com isso ?? Hum ... Por acaso foi um momento mau para mim, mas já está ultrapassado !!

Brave Heart

Citação de: pedriouf em 14 de Julho de 2006, 02:24
Ora q coisa ... também não fui jogador d futsal do Benfas devido ao transporte !! Estão chateados com isso ?? Hum ... Por acaso foi um momento mau para mim, mas já está ultrapassado !!

S fores mm bom fico chateado!

João SLB 4EvEr

Eu tb não fui para o Alverca e poder dar o passo para um clube bom devido ao transporte.

Lord_of_Tuborg

Messe

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2006, 18:25
pq o benfica negou lhe a pagar  os transportes diários para o estádio...
enfim...já sabiam ?

Agora tds os jogadores bons do Sporting eram pra vir para o Benfica. :o :o :o É o q dá lerem TODOS os dias o Correiro da Manhã q é o pior jornal neste País!

Já agora, quanto custa um passe? 30€? E o Benfica ia dizer q não?! Há pessoas q valha-me Deus! :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Bleach

Citação de: Messe em 11 de Agosto de 2006, 00:06
Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2006, 18:25
pq o benfica negou lhe a pagar  os transportes diários para o estádio...
enfim...já sabiam ?

Agora tds os jogadores bons do Sporting eram pra vir para o Benfica. :o :o :o É o q dá lerem TODOS os dias o Correiro da Manhã q é o pior jornal neste País!

Já agora, quanto custa um passe? 30€? E o Benfica ia dizer q não?! Há pessoas q valha-me Deus! :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

oh messe eu por acaso falei na minha fonte ?
enfim que figurinha fizeste.
eu sei que isto é verdade , de uma pessoa que trabalha com os putos do benfica .