sabiam porque o fabio paim saiu do benfica ?

Messe

Citação de: Bleach em 11 de Agosto de 2006, 10:36
Citação de: Messe em 11 de Agosto de 2006, 00:06
Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2006, 18:25
pq o benfica negou lhe a pagar  os transportes diários para o estádio...
enfim...já sabiam ?

Agora tds os jogadores bons do Sporting eram pra vir para o Benfica. :o :o :o É o q dá lerem TODOS os dias o Correiro da Manhã q é o pior jornal neste País!

Já agora, quanto custa um passe? 30€? E o Benfica ia dizer q não?! Há pessoas q valha-me Deus! :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

oh messe eu por acaso falei na minha fonte ?
enfim que figurinha fizeste.
eu sei que isto é verdade , de uma pessoa que trabalha com os putos do benfica .

E achas q isso tem lógica?? Agora o Benfica não ia gastar 30€ num passe de autocarro!? :crazy2:
Tu acreditas no q quiseres! Eu não acredito! E essa história de todos os jogadores BONS formados no Sporting eram pra ter vindo para o Benfica já farta!

Bleach

não , não tem logica !
mas é a verdade e aconteceu !
a pessoa que me contou isto além de ser meu familiar , trabalha com os putos do benfica !

andre_04_SLB

Ó Messe é verdade. Não vale a pena contrariares a verdade. Isso é público.

antonioli

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Agosto de 2006, 15:30

Se disseres que isto não aconteceu no actual mandato ele fica contente. ;)

m1xp3arl

Citação de: antonioli em 11 de Agosto de 2006, 16:52

ora aí está ;)

Messe

Também foi público q o Saviola vinha para o Benfica, foi público q o Simão tinha sido vendido ao Chelsea, foi público q o Benfica tinha contratado na época passada o Jô, foi público q o Rui Costa vinha para o Benfica em 2002/2003/2004/2005, ... nem tudo o q sai nos jornais é vdd.

Messe

Citação de: antonioli em 11 de Agosto de 2006, 16:52

Nem me aquece nem me arrefece. O importante é o clube, a instituição.

antonioli

Citação de: Messe em 11 de Agosto de 2006, 18:53

Também foi público q o Saviola vinha para o Benfica, foi público q o Simão tinha sido vendido ao Chelsea, foi público q o Benfica tinha contratado na época passada o Jô, foi público q o Rui Costa vinha para o Benfica em 2002/2003/2004/2005, ... nem tudo o q sai nos jornais é vdd.

Se te acabaram de dizer que foi uma pessoa que trabalha na formação que disse isto ao Hélder, porque é que puxas a conversa para os jornais?

andre_04_SLB

Citação de: Messe em 11 de Agosto de 2006, 18:53

Mas tu lês com alguma coisa em frente do ecrã? É totalmente verdade que o Paím não ficou no Benfica porque o Benfica não lhe quis pagar o transporte. Isto é tudo verdade, não saiu em nenhum jornal, sei eu porque tenho fontes dentro do Benfica. Que parte é que não percebes-te? IRRA!

zagal86

Bem, não é para contraiar ninguém mas, eu nunca ouvi dizer que o Cristiano Ronaldo fosse do Benfica (como já aqui foi dito neste tópico).

Andrel_DV04_slb, vais desculpar-me, mas o facto de dizeres que tens fontes dentro do Benfica não quer dizer que seja verdade. Sabemos lá nós que fontes são essas. Dizer que se conhece pessoas dentro do Benfica qualquer um pode dizer.

andre_04_SLB

Citação de: zagal86 em 17 de Agosto de 2006, 23:20
Bem, não é para contraiar ninguém mas, eu nunca ouvi dizer que o Cristiano Ronaldo fosse do Benfica (como já aqui foi dito neste tópico).

Andrel_DV04_slb, vais desculpar-me, mas o facto de dizeres que tens fontes dentro do Benfica não quer dizer que seja verdade. Sabemos lá nós que fontes são essas. Dizer que se conhece pessoas dentro do Benfica qualquer um pode dizer.

Claro que sim. Mas acho que já dei provas disso demasiadas vezes.

Mija_na_escada

Va pessoal não comecem à estalada :)

Se é mesmo verdade que esse paim tem mania que é vedeta, até foi um favor que nos fez não ter ficado cá. Todos nós sabemos que as camadas jovens passa(ra)m um mau bocado, espero é que nao se repitam os erros e que daqui a 4, 5 anos sejam os adeptos do sporting a discutir isto ;)