Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

JNF

Só de pensar que na época do Santos começámos a atacar a Champions com ele e com o Manú como titulares... hehehehe

H

Citação de: VanBasten em 05 de Julho de 2006, 19:16
Fica aqui um copy-paste, do que escrevi no MarVermelho:

"Apresentar o Paulo Jorge ao povo, é que nada...

Fica aqui a minha opinião...a opinião de quem vê o Paulo jogar há 10/11 anos (algumas vezes como adversário):

Muito veloz
Adaptabilidade a ambos os flancos
Boa tecnica
Bastante aguerrido
Muito correcto em campo
Humilde (coisa que o craque da arrentela não é e por isso foi para a Suiça)

Na minha opinião, não sendo um "Poborsky", ou um "Paneira", é um jogador que irá triunfar. Não precisou de padrinhos para chegar, onde chegou.
Hehe! :D

Por acaso é engraçado... Bem, talvez engraçado não seja a palavra correcta, talvez seja mais frustrante, ver como há jogadores que dão boas impressões noutros clubes e nos conseguem enganar bem, depois chegam ao Benfica e comprovam ser de facto jogadores que não têm qualidade para envergar o manto sagrado. Se for possível até são capazes de sair do clube e dar cartas logo no clube seguinte...

Enfim, este também me enganou no início, mas agora não deixa saudades.

franciscoafonso

Começou de forma excelente e foi muitas vezes queimado. Tinha de caras lugar na segunda linha do SLB no ano que cá esteve, mas foi completamente desconsiderado.

nightcrowler

voces lembram-se de uma jogada dele contra o Copenhaga em que ele manda um tiro ao poste? foi uma jogada do caraças, que até ficou 0-0.

foi uma pena não ter entrado.

era um bom jogador. nenhum craque, mas o futebol não é apenas messis e afins.
podia ter rendido bem mais.

Thrain

Lembro-me que chegou a fazer uns jogos interessantes no ínicio da época...depois lesionou-se e nunca mais se impôs.Não o considero um cepo...é um jogador esforçado que dava tudo o que tinha.Não chega para  o benfica mas tem qualidade para fazer uma carreira interessante na nossa liga.

Edu

Eu não percebo nada de futebol, nadinha. Mas se fosse eu a mandar e com a lesão do Ruben (substituto não só do Maxi mas também do Salvio) não me importava nada de pedir o empréstimo do paulo ao marítimo, até ao final da época.

Tinha outras prioridades e este não era a principal escolha. Mas a ser verdade que não temos mesmo dinheiro eu não menosprezava esta possibilidade e se possível tentaria incluir alguns jogadores que já não queremos. Nem que fosse preciso dá-los.

É claro que existem muitos que preferiam um junior, eu não. Considero neste caso em particular muito importante a experiência.

SeN$hi

Anda tudo mocado...

Covenant

Citação de: Edu em 23 de Janeiro de 2011, 17:48
Eu não percebo nada de futebol, nadinha. Mas se fosse eu a mandar e com a lesão do Ruben (substituto não só do Maxi mas também do Salvio) não me importava nada de pedir o empréstimo do paulo ao marítimo, até ao final da época.

Tinha outras prioridades e este não era a principal escolha. Mas a ser verdade que não temos mesmo dinheiro eu não menosprezava esta possibilidade e se possível tentaria incluir alguns jogadores que já não queremos. Nem que fosse preciso dá-los.

É claro que existem muitos que preferiam um junior, eu não. Considero neste caso em particular muito importante a experiência.
Ele anda pelas Arábias com o Nuno Assis.

Edu

Que falha, tens razão Covenant, obrigado. ;)

FR

Marcou na meia final da taça da Arábio Saudita

http://www.abola.pt/index.aspx

BC

Na altura em que se iam buscar marretas a clubes mais pequenos. Errava-se mais do que se acertava, nesse aspecto...

Safe

até chegou a surpreender nas primeiras jornadas.
mas depois eclipsou-se. nunca foi jogador para o Benfica.

uezor

o que é feito dele? continua pelas as arabias?

Aloutre

Citação de: uezor em 21 de Dezembro de 2011, 08:53
o que é feito dele? continua pelas as arabias?
Al Ittihad FC, se não me engano

Manpaz1904

Paulo Jorge: «Benfica é como um fósforo»

RECORD – Depois de 2 anos a jogar na Arábia Saudita, como tem acompanhado o nosso futebol?

PJ – Houve um presidente que me disse que eu tinha sido um fósforo. Prometi mundos e fundos e que me tinha apagado num instante. Este ano o Benfica foi como eu, um fósforo. Acabou depressa. E o FC Porto é campeão.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/Portugueses/interior.aspx?content_id=757318