Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

HaJa_LaDy

Não tenho grande opinião sobre o jogador, mas tendo em conta a sua idade e o facto de a época passada ter sido a sua primeira na 1ª liga, conseguindo logo garantir a titularidade no Boavista, pode-se revelar uma boa aposta. Além disso, não nos temos dado mal com os reforços que vêm do Boavista (exs: João V. Pinto, Isaías,  Nélson ou Petit). Espero que consiga adaptar-se à nova realidade.

Bem vindo e boa sorte!

SHARK_SLB

hajacoracao nem tinha pensado nisso!!
realmente os jogadorers que tem vindo do boavista nao nos tem deixado nada mal!!!

hehehehe
bem pensado ou lembrado

red_label

Jogou no Infesta? (clube da minha terra) então é craque ;)

Não me lembro de o ver jogar, logo....

Que seja feliz no SLBenfica.

VALEBEM

Bleach, o Nacional não jogou na UEFA este ano... E só esta época ficou à frente do Boavista, na última jornada... No ano anterior, o Nacional fez uma má época...
Houve um ano em que ficámos em 6º lugar, atrás do Braga e do Leiria... Esses clubes passarm a ser melhores do que o Benfica por isso?
A mim, dá-me tranquilidade quando os nossos reforços do mercado interno vêm do Bessa ou de Braga... São clubes com cultura vencedora, do patamar imediatamente a seguir aos grandes...

Bekambol

Citação de: steveg em 06 de Julho de 2006, 10:07
hajacoracao nem tinha pensado nisso!!
realmente os jogadorers que tem vindo do boavista nao nos tem deixado nada mal!!!

hehehehe
bem pensado ou lembrado

Concordo contigo, eu talvez também diria o mesmo....
E, por acaso, como se costuma dizer "TENHO UMA FEZADA" no PAULO JORGE, penso que será UM BOM REFORÇO, UM BOM JOGADOR, para o NOSSO GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA....
Saúdações Benfiquistas.....

Bleach

o nacional ficou a frente do boavista nas duas ultimas epocas !!!
o que interessa se foi na ultima jornada ? enfim!!
tb fomos campeões a ultima jornada , isso para ti tb deve desvalorizar algo não ?
há jogadores que vieram do bessa , que não singraram...como o tavares..nelo...

agora espero que o paulo jorge seja uma agradável supresa ! ele ainda não se tinha "cimentado" no bessa, e havia valores mais certos no campeonato portugues.

força paulo jorge !

fish

Citação de: hajacoração em 06 de Julho de 2006, 10:05
Não tenho grande opinião sobre o jogador, mas tendo em conta a sua idade e o facto de a época passada ter sido a sua primeira na 1ª liga, conseguindo logo garantir a titularidade no Boavista, pode-se revelar uma boa aposta. Além disso, não nos temos dado mal com os reforços que vêm do Boavista (exs: João V. Pinto, Isaías,  Nélson ou Petit). Espero que consiga adaptar-se à nova realidade.

Bem vindo e boa sorte!

Nelo e Tavares ::)

fish

Paulo Jorge ::) ::) jogador de classe mundial ::) ::)

Sr. Vieira, gosto muito de si, mas mais uma vez o aconselho: pense antes de falar senão só arranja motivos para gozarem de si e lhe cairem em cima

VALEBEM

Volto a repetir: O Nacional não ficou à frente do Boavista em 2004/2005...
Fez uma má época, tanto que João Carlos Pereira saiu no final da época...
Isso é até pouco relevante... O que quis dizer é que o Boavista é um clube muito superior ao Nacional do «dinheiro dos contribuintes»...
O Tavares e o Nelo não singraram... Mas jogadores como João Alves, Isaías, João Pinto, Nuno Gomes, Petit, e mesmo Nélson, marcaram ou estão a marcar uma época no Benfica...

1entremilhoes

Na altura do Nelo e do Tavares o treinador (?) era o poeta Jorege Artur, meio caminho andado para o fracasso e outro meio para a humilhação.

GloriosoJMP

nelo e tavares....k glorias............

Freire

Paulo Jorge é bom jogador mas só tem 1 época de 1ª divisão. Aguardemos para ver se suporta o peso da camisola.

Milhafre

Chegou esta época à 1ª Liga, fez 12 jogos pelo Boavista, e é logo contractado pelo Benfica, acho que estamos a baixar um bocadinho os critérios, só espero que ele seja uma agradável surpresa, e nem quero imaginar que isto possa ser mais um episódio da guerrinha Veiga/Pinto da Costa, por este jogador ter sido dado como certo no Porto à poucas semanas atrás.

Pedro Neto

Citação de: GloriosoJMP em 06 de Julho de 2006, 19:58
nelo e tavares....k glorias............

Já aqui vi pessoal a defendê-los com unhas e dentes, da pior escumalha que passou pelo SLB nos últimos 15 anos.

ChEsTeR

nao foram 12 jogos mas 25 ponham ixo na cabeça de uma vez por todos e quanto a ter feito uma epoca na 1ª divisao,o nelson antes de vir para o benfica tambem so tinha feito uma epoca e ninguem se keixou...