Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

franciscoafonso

Citação de: fish em 07 de Julho de 2006, 15:08
Citação de: FKS em 07 de Julho de 2006, 02:16
"craque top mundial"

;)
Não percebeste que o LFVieira referia-se ao "Top Mundial" dos matraquilhos ;)
Não haverá alguém que esteja ao pé do LFVieira e ponha a mão na boca dele sempre que vai abrir a boca?
Citação
E deixem de bater na tecla do top mundial pois, caso não tenham percebido, Paulo Jorge não está incluido nesse lote. O Benfica continua á procura de 2 avançados. Paulo Jorge veio porque, como diz o Presidente, " qualquer bom negócio interessa ao Benfica". Surgiu a oportunidade Paulo Jorge, o Benfica aproveitou.

Não há mais nada para criticar não?

Mansiz

franciscoafonso as pessoas só percebem o que querem perceber e o que lhes dá mais jeito :)

fish

Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Julho de 2006, 15:11
"craque top mundial"

;)
Não haverá alguém que esteja ao pé do LFVieira e ponha a mão na boca dele sempre que vai abrir a boca?

Faz-me lembrar o Engenheiro Luis Moreira! ;D

A mim também, mas ao menos o Eng. Luís Moreira, ano sim, ano não, lá apresenta uns craques a sério e cumpre o que promete.

Mansiz

"A mim também, mas ao menos o Eng. Luís Moreira, ano sim, ano não, lá apresenta uns craques a sério e cumpre o que promete." - fish

Tens tido muitas razões de queixa...
Ou então andas muito esquecido como, e quais, eram as contratações do Benfica até à 5, 6 anos atrás. Memória curta é o que dá  :)

andre_04_SLB

Citação de: fish em 07 de Julho de 2006, 15:15
Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Julho de 2006, 15:11
"craque top mundial"

;)

Faz-me lembrar o Engenheiro Luis Moreira! ;D

A mim também, mas ao menos o Eng. Luís Moreira, ano sim, ano não, lá apresenta uns craques a sério e cumpre o que promete.

Este ano não, mas tem cumprido! Esta época,e falo só desta época, os reforços da equipa de futebol são excelentes. Para completar, Miccoli e outro craque. Até agora está excelente, vamos lá ver se não estragam tudo e só trazem os jogadores no último dia como o ano passado.

Califas

boa contrataçao para mim o Paulo Jorge, melhor jogador do Boavista na segunda volta do campeonato :)

Jon

Citação de: antonioli em 07 de Julho de 2006, 14:58
O Nélson jogou em 23 (como titular e suplente utilizado).

E o Paulo Jorge jogou em 25 jogos (como titular e suplente utilizado).

Citação de: antonioli em 07 de Julho de 2006, 14:59
Citação de: Sempre Fiél SLB em 07 de Julho de 2006, 14:42

há 2 anos tb ninguém dava nada pelo Nelson e foi o que se viu.....

Há 2 anos ele já era o melhor da 2ª Liga..

E há 2 anos o Paulo Jorge foi o melhor jogador da 2ª Liga... escolhido unânimemente por treinadores e jogaores..

antonioli

Citação de: Jon em 07 de Julho de 2006, 16:03
Citação de: antonioli em 07 de Julho de 2006, 14:58
O Nélson jogou em 23 (como titular e suplente utilizado).

E o Paulo Jorge jogou em 25 jogos (como titular e suplente utilizado).

Citação de: antonioli em 07 de Julho de 2006, 14:59
Citação de: Sempre Fiél SLB em 07 de Julho de 2006, 14:42

há 2 anos tb ninguém dava nada pelo Nelson e foi o que se viu.....

Há 2 anos ele já era o melhor da 2ª Liga..

E há 2 anos o Paulo Jorge foi o melhor jogador da 2ª Liga... escolhido unânimemente por treinadores e jogaores..

E quantas vezes foram titulares? O Paulo Jorge foi o melhor da 2ª Liga em 2004/2005, o Nélson em 2003/2004, não confundas.

SuburbanRebel

O Nelson não jogava no Vilanovense antes de ir para o Boavista??

Bleach

salgueiros...do norton na altura acho.

antonioli

Citação de: SuburbanRebel em 07 de Julho de 2006, 16:28
O Nelson não jogava no Vilanovense antes de ir para o Boavista??

Não, jogava no Salgueiros. Vilanovense foi antes de ir para o Salgueiros.

Jon

Mas que é que isso interessa? Os números são muito idênticos...

Os 2 deram igualmente nas vistas no Boavista.... os 2 foram considerados os melhores jogadores da 2ªLiga 2 anos antes de virem para o Benfica... os 2 apenas fizeram 1 ano na 1ª Liga (e no Boavista) antes de ingressar no Benfica...

O Paulo Jorge veio da 2ªLiga como melhor jogador da Liga, e não começou o ano como titular... depois rapidamente mostrou o seu valor e fez uma Grande 2ª parte do Campeonato a Titular e a dar nas vistas de todos... participou em 25 jogos..

Ambos tiveram uma ascensão meteórica antes de chegar ao Benfica... e o Paulo Jorge, tal como foi Nélson, pode ser diamante em bruto... comprados quase de borla e que podem vir a valer ouro...

O Nelson depois de o comprarmos por 1 Milhao ao Boavista... fez uns brilharetes na Champions e se quisessemos já o tinhamos vendido logo na altura para um Milan ou Bayern como se soube e obter uns 300% de lucro (que para eles é barato)... são estes que podem ser diamantes em bruto e que se precisa lapidar...

E qd se arranja um.... dá um lucro tremendo... há que arriscar...

Gostei mt do que vi no Paulo Jorge no ano passado...mt raçudo, não desiste dum lance, com técnica razoavel/ boa, incansável, e marca alguns golos... agora não o conheço a 100% e ng sabe se vai vingar... mas parece ter capacidade para fazer o que fez o Nélson.. têm um percurso mto semelhantes neste aspecto.. e para mais depois de ouvir quem o viu estes anos, e opiniões de alguns treinadores fiquei também satisfeito..

Agora está no Benfica.. vamos ver se dá... espero que sim,tal cm Nelson.

antonioli

Também espero que sim, que seja o mais um "Nélson".

elxiko33

De certeza e, ponho as mãos no fogo se necessário, vai fazer mais que o Robert.
E depois, quem sabe, não sai BINGO!!!

FORÇA MIUDO

nightcrowler

Creio que pode ser uma boa solução se for a muito baixop custo, mas sinceramente preferiria o carlitos ou o joao p+ereira, não acredito que este rapaz seja uma mais valia por aí além, mas agora temos é que apoiar e mais nada, e que alguém no futuro me possa mandar isto à cara.
Saudações