Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

slbcarlos

pelo k vi jogar no boavista, parece ser um bom jogador. por isso acho k fui uma boa contratacao.

Champ31

João Pereira ?

Pelo pouco que vi do Paulo Jorge parece um jogador no minimo razoavél .... do João Pereira infelizmente vi demais , bastaria ver um jogo do Benfica para perceber que para além de mau jogador tem mau feitio , mediocre demais para vestir aquela camisola com tanta tradição.

Saudações Gloriosas !!!

PS: Não critiquem só por criticar ... esta direcção tem feito muito por todos nós.

nightcrowler

Atenção, estas criticas são meramente pontuais, não invalidam todo o trabalho feito pela dupla vieira/veiga, mas neste caso não concordo, ams sou um defensor acérrimo tanto do veiga como do lfvieira. Sinceramente tenho uma esperança que talvez não seja demasiado optimista que ambos os jogadores têm acordos de preferencia com o benfica, ou seja, no caso de o gil o quiser vender, o benfica terá sempre uma palavra a dizer.
Um grande abraço

speed

so digo 1 coisa: o paulo jorge vai surpreender....mts d jogadores bons k vêm d clubes pekenos po benfica nao vingam pk têm medo do 1pa1, têm medo d ter a bola nos pes, nao têm a coragem d fazer a jogada k lhes esta na cabeça pk s errarem ouvem assobios d 50 mil pessoas e o p.jorge pelo k vi no boavista nao tem medo, procura a bola, parte no 1pa1 e tem 1 pulmao....por isso axo k tem todas as condiçoes p vingar...espero k sim

Champ31

nightcrowler , no carlitos ainda tenho alguma fé , se bem que me parece que o problema dele seja mais psicológico que técnico , agora o joão pereira por mim assinava já pelas osgas , quanto ao vilela sinceramente não tenho opinião fundamentada.
Resta-nos apoiar o Paulo Jorge , esperando que nos dê muitas alegrias .

Saudações Gloriosas !

slbcarlos

a 2 anos quando vi o Nelson jogar no Boavista algums jogos chamou-me logo a atencao e vi logo nele k era um bom jogador com qualidades para o SLB. e pelos vistos tinha razao, ele chegou ao SLB e deu logo nas vistas. apesar de nao ser o miguel, mas ja deu para esquecer ele e ainda por cima e mais novo.  e agora o mesmo passou com o P.Jorge nos jogos em k o vi jogar  no Boavista o ano passado, tambem fui um dos jogadores k me chamou a atencao. e por isso k acho k fui uma boa contratacao para o SLB. e tenho a certeza k nao vai desiludir mas para muitos vai ser uma surpresa.
e destes jogadores k o slb tem k estar atento.

Sailing

pode ser que? ... mas precisamos de referencias na area e essas nao vem ... acho o plantel muito fraco

Ericksson

Com um ataque formado pelo marquinho, manduquinha, paulinho e marcelinho a europa será nossa.  ::)

Sailing

Ericksson

VanBasten

Isaías/Futre, Rui Costa, Paneira, Sousa/Kulkov, J.Pinto e Rui Aguas/Ailton, tambem não conquistaram a Europa...deviam ser todos eles, jogadores muito fraquinhos...

Não conquistaremos a Europa, enquanto houverem uma abeculas, que sem verem um minuto sequer, de alguns jogadores, já os estão a colocar na lista de dispensas...e já agora, fica a informação: o Marco Ferreira tem uma Taça dos Campeões e uma UEFA no palmares...

Sailing

VAn BAsten sim o Marco Ferreira tem uma taça dos campeões e era suplente do penafiel a epoca passada um clube que desceu ... de facto é um fenomeno ...

andre_04_SLB

Citação de: Champ31 em 07 de Julho de 2006, 17:57
nightcrowler , no carlitos ainda tenho alguma fé , se bem que me parece que o problema dele seja mais psicológico que técnico , agora o joão pereira por mim assinava já pelas osgas , quanto ao vilela sinceramente não tenho opinião fundamentada.
Resta-nos apoiar o Paulo Jorge , esperando que nos dê muitas alegrias .

Saudações Gloriosas !

Nada disso! O problema do Carlitos é outro. E digo isto, já disse, voltei a dizer, e volto a dizer: O Carlitos que eu conheço, e o Carlitos que eu sei que poderia chegar lá, não tinha qualquer problema de chegar a este Benfica e ser um dos melhores jogadores do clube. Mas por outras razões ele parece não querer, e continua a pensar da mesma forma que quando jogava no Arrentela. É pena porque entristeçe as pessoas que quando 99% o criticavam, sempre o apoiaram em todos os momentos! É pena mas pode ser que ele um dia queira rebentar!

VanBasten

Mas tem ou não tem? Se é bom, ou mau é outra história...os titulos esses, já ninguém os tira. Agora, não me peçam para encarar de animo leve, atitudes de individuos, que nem sequer viram o Paulo Jorge jogar e já o colocam na lista de dispensas...o tempo do Damásio e do Vale Tudo, já lá vai!

VALEBEM

O Marco Ferreira foi titular do Penafiel, o melhor jogador do clube nas primeiras 6 jornadas, mas depois lesionou-se... Isso de que era suplente é uma rotunda MENTIRA...
Foi peça de destaque no Setúbal, foi internacional A 5 vezes, e foi elemento de destauqe no Guimara~es que atingiu a Taça UEFA em 2004/2005...
Não venham com mentiras 1000 vezes repetidas...
O Marcel é bom jogador... Foi sempre o melhor marcador em todos os clubes por onde passou, antes do Benfica... Era titular da selecção olímpica brasileira... Deixem o homem trabalhar!!!