Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

andre_04_SLB

Fogo ... Estes jogadores da bola mesmo com caras de alsapão conseguem grandes mulheres!

SunRider

"Fogo ... Estes jogadores da bola mesmo com caras de alsapão conseguem grandes mulheres!"
Porque será  €€€€€€€€€€€€€€€€€€    :) :) :)

Righteous

A gaja já lhe meteu uns patins, acho eu, tinha lido que o Marquinhos se tinha irritado com alguma coisa e lhe foi ao focinho... é mesmo tanso.

andre_04_SLB

Fogo o gajo bateu-lhe? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

fmb

ah poixe.... brutal essa mulher!!!

Bleach

gostei ,é mto movel , parece um diabo a solta....

espero que tudo se confirme ;)

VALEBEM

Posso estar enganado, mas creio que este é dos que não engana...
Sou céptico em relação ao Manu, mas este não me deixa grandes interrogações...
É muito bom jogador!

Mansiz

Citação de: sigmund em 08 de Julho de 2006, 17:14
Citação de: andre_DV04_SLB em 08 de Julho de 2006, 15:03
Essa gaja é muita boa ... É a mulher do Marco?

Alguém me explica como aquele marco ferreira, que tem uma cara que mais parece uma cama por fazer, arranjou uma gaja destas?

Não aprecio homens. não sei apreciar e também não estou interessado em aprender, mas que ela (Helena Coelho, que segundo parece é mulher do Marco Ferreira) é muito boa.. É:)

Mansiz

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2006, 23:02
É muito bom jogador!

Para mim o Paulo Jorge foi uma agradável surpresa. Desconhecia o futebol dele, mas passei a ser apreciador muito embora tenha sido apenas um jogo e ainda seja cedo para ter uma opinião definitiva, deixou indicadores que é ou pode ser um grande jogador.
Admira-me é como aqueles que disseram que o conheciam BEM, criticaram TANTO a contratação dele...  :)

Mansiz

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2006, 15:06
Hà muita gente que nunca o viu jogar, e que já o está a crucificar...
Lá está... Tem um nome tipicamente tuga, com 2 nomes próprios, não vem de um colosso europeu, e não é internacional...
Não interessa o valor que mostrou ao serviço do Boavista...

Será que ele a manter-se com estas exibições, esses tais "criticos de ocasião"  :) vão dar o dito pelo não dito?  ;)

Shoky

É muito bom jogador!

Exactamente a mesma opinião...
O Manu pode dar ou não, mas o Paulo Jorge é jogador e foi uma excelente contratação...

Bleach

É muito bom jogador!

o manu é rapido , esteve tão bem como  o paulo jorge...muito movél etc...

tanto o paulo jorge como  manu estiveram bem o ano passado nos seus clubes..

além de acreditar no paulo jorge , depois de o ver a jogar desinibido hj ,  movél   e rápido  ,

acredito no manu, e muito.

RuiCosta_10

Fdx, que mulher que aquele gajo tem :o , e é tão feio... LOL

VanBasten

O P.Jorge só surpreendeu, quem não o conhecia. Aquele lance em que ele falhou o golo, resulta de uma jogada "à Paulo Jorge": pressão, luta e roubo de bola ao defesa. Quis fazer um bonito, resultou mal...paciência. Para 3 dias de trabalho, mostrou-se bastante desinibido...

Fevereiro

muito util nos ira ser paulo jorge...uma coisa me agrada no benfica a evoluçao de ano apos ano..houve tempos em que nao tinhamos banco hj temos defesas de qualidade meio campo com grandes jogadores...o atake e a unica coisa k continua a pecar mas o veiga deve tar a trabalhar nisso...optimo trabalho...mas o melhor de tudo e ter um treinador ke fala portugues