Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Bola7

Citação de: taurus10 em 19 de Novembro de 2007, 16:35
Citação de: Bola7 em 19 de Novembro de 2007, 16:35
Vejamos pela positiva...
Quim
nelson
Luizão
David Luiz
Léo
katsouranis
Petit
Rodriguez
Rui Costa
NGomes
Cardozo
..até se faz um 11 com qualidade....

Pois... o tal melhor onze dos ultimos 10 anos!!!  :whistle2:
ai afinal era 11...mt bem... :-X

taurus10

Citação de: Bola7 em 19 de Novembro de 2007, 16:39
Citação de: taurus10 em 19 de Novembro de 2007, 16:35
Citação de: Bola7 em 19 de Novembro de 2007, 16:35
Vejamos pela positiva...
Quim
nelson
Luizão
David Luiz
Léo
katsouranis
Petit
Rodriguez
Rui Costa
NGomes
Cardozo
..até se faz um 11 com qualidade....

Pois... o tal melhor onze dos ultimos 10 anos!!!  :whistle2:
ai afinal era 11...mt bem... :-X

Com o passar do tempo vai-se reduzindo... um dia destes será o melhor GR, ou o melhor MC, ou o melhor... outra coisa qualquer, mas que tem que ser o melhor dos ultimos 10 anos isso tem que ser...

Johnny|SLB

Pessimo. Horrivel. Como e que ainda se lembram dele ? por causa do maxi ? e tudo farinha do mesmo saco de facto, estes gajos tinham dificuldades pa jogar numa equipa de 2ª linha em portugal, quanto mais no SLB

Pedro Neto

Citação de: Alentejo_333 em 19 de Novembro de 2007, 16:34
O Luis Filipe é muito mas muito melhor que esse Paulo Jorge...

Só se for a jogar ao berlinde.

Bola7

Alentejo_333

Ja que tem tanta piada expliquem la em que é que esse paulo jorge pode ser melhor que o luis filipe, so se for no correr muito, mas para isso temos solução vai po atletismo...

LuigiSLB83

Citação de: Alentejo_333 em 20 de Novembro de 2007, 14:12
Ja que tem tanta piada expliquem la em que é que esse paulo jorge pode ser melhor que o luis filipe, so se for no correr muito, mas para isso temos solução vai po atletismo...

O Paulo Jorge tem mais técnica, mais sentido posicional, luta mais, ganha mais bolas no 1 para 1, fez mais num jogo do que todos os que Luis Filipe já jogou pelo SLB.

Pedro Neto

O Luís Filipe é um dos piores jogadores da história do Benfica, pelo menos dos últimos 20 anos. Não sabe centrar, não sabe fazer marcação, não sabe posicionar-se, não sabe fazer passes longos nem curtos a ser pressionado. Não sabe rematar, não sabe cabecear, nem fintar.

Paulo Jorge é um jogador mediano, e com espaço no plantel, mas um Maradona ao lado do Luís Filipe. Só pela raça mete-o no bolso. Basta estar atento aos jogos do Benfica.

XHITA

Preferia ver a Zoro a DD do que o Luis Filipe...  :whistle2:

Alentejo_333

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Novembro de 2007, 14:14

O Paulo Jorge tem mais técnica, mais sentido posicional, luta mais, ganha mais bolas no 1 para 1, fez mais num jogo do que todos os que Luis Filipe já jogou pelo SLB.

Mais técnica?! a esta não respondo, aquele homem tem la técnica?! Fds... Luta mais, opiniões eu não axo e sinceramente penso que o luis filipe da o que pode e que ainda sera muito util ao Benfica ao contrario do outro uma autentica abébia, qual foi esse jogo em que ele fez assim tanto, olha que eu vejo todos os jogos do Benfica com muita atenção, e não me lembro...

A unica utilidade que o Paulo jorge poderia ter tido para o Benfica era ter aceite ir para a romenia e o Benfica ganhar algum com ele e infelizmente nem para isso serviu, pois recusou...

Um abraço Benfiquista e Viva o BENFICA...

LuigiSLB83

Citação de: Alentejo_333 em 20 de Novembro de 2007, 14:20

Mais técnica?! a esta não respondo, aquele homem tem la técnica?! Fds... Luta mais, opiniões eu não axo e sinceramente penso que o luis filipe da o que pode e que ainda sera muito util ao Benfica ao contrario do outro uma autentica abébia, qual foi esse jogo em que ele fez assim tanto, olha que eu vejo todos os jogos do Benfica com muita atenção, e não me lembro...

A unica utilidade que o Paulo jorge poderia ter tido para o Benfica era ter aceite ir para a romenia e o Benfica ganhar algum com ele e infelizmente nem para isso serviu, pois recusou...

Definitivamente não vemos os mesmos jogos.

ednilson

O Pajó é bom jogador, no entanto padece do mesmo problema do Luis Filipe................pouca "força" para suportar aquela camisola.

Mastercard

Citação de: Pedro Neto em 20 de Novembro de 2007, 14:16
O Luís Filipe é um dos piores jogadores da história do Benfica, pelo menos dos últimos 20 anos. Não sabe centrar, não sabe fazer marcação, não sabe posicionar-se, não sabe fazer passes longos nem curtos a ser pressionado. Não sabe rematar, não sabe cabecear, nem fintar.

Paulo Jorge é um jogador mediano, e com espaço no plantel, mas um Maradona ao lado do Luís Filipe. Só pela raça mete-o no bolso. Basta estar atento aos jogos do Benfica.

:cry2:

ah pois é....

quem se atreve a defendê-lo deve pensar mil vezes antes de comentar....

é que nem num jogo sem pressão, sem assobios(contra o nacional...) mostrou alguma coisa...
a culpa não é de certeza nenhuma do assobio

espero que o Nelson possa voltar em breve...

é que vai-me custar muito ver as "barbaridades" que o cigano vai fazer dia 1.....

Alentejo_333

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Novembro de 2007, 14:22
Citação de: Alentejo_333 em 20 de Novembro de 2007, 14:20

Definitivamente não vemos os mesmos jogos.

Eu vejo os do Benfica agora tu não sei...