Paulo Jorge

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Alentejo_333

O Paulo jorge é tão bom, que o Benfica despacha o homem e os interessados são, um clube romeno e um da 2ª divisão espanhola...
Imaginem se voces o achassem mau...
No Benfica que eu idealizo não cabem jogadores como o paulo jorge...

LuigiSLB83

Citação de: _Maestro_ em 21 de Novembro de 2007, 23:07
se o Camacho tivesse iniciado o seu trabalho em julho o mais provável era  o paulo jorge ainda estar no plantel.

Para além de estar no plantel tinha sido titular em muitos jogos.

Quem joga com o Maxi a medio direito..  :-X de certeza que se cá tivesse o Pajo, seria titular muitas vezes.

Mastercard

Citação de: Alentejo_333 em 21 de Novembro de 2007, 23:10
O Paulo jorge é tão bom, que o Benfica despacha o homem e os interessados são, um clube romeno e um da 2ª divisão espanhola...

2ª divisão espanhola não é bom?
para um jogador de 23 anos...

Jeanmaman

Volta Paulo Jorge, o Boavista precisa de ti!

LuigiSLB83

Citação de: _Maestro_ em 21 de Novembro de 2007, 23:15

Tem 26 anos.

A 2ªdivisão Espanhola é mais competitiva e leva mais pessoas aos estádios do que a 1ª liga Portuguesa.

Alentejo_333

Citação de: _Maestro_ em 21 de Novembro de 2007, 23:15

Um jogador para o Benfica que aos 23 anos so teve mercado na 2ª divisão espanhola não é mau é péssimo...
FDS, atão mas o Benfica afinal é o que?!

Alentejo_333

Bem para mim sei o que é o Benfica, agora o que é para alguns de voces começa a deixar-me assustado...

26 anos, segunda divisão espanhola, e ainda querem que volte para o Benfica, fds, fds, fds, fds...

LuigiSLB83

Citação de: Alentejo_333 em 21 de Novembro de 2007, 23:20
Bem para mim sei o que é o Benfica, agora o que é para alguns de voces começa a deixar-me assustado...

26 anos, segunda divisão espanhola, e ainda querem que volte para o Benfica, fds, fds, fds, fds...

No dia em que o Benfica tiver no seu plantel melhores do que ele, eu não quero que volte, mas até que isso aconteça, é sempre bem vindo.

krak

Disse me um colega meu que parece que acompanha o campeonato secundario espanhol que o Paulo Jorge tem jogado a lateral direito e que nao se tem safado nada mal

nightcrowler

mais vale o paulo jorge como suplente a extremo direito que... o... pois... como se chama o nosso extremo direito mesmo???

VALEBEM

O Paulo Jorge já no Boavista me parecia bom jogador...
No Benfica, até se lesionar, fez bons jogos...
Seria um bom suplente, de um extremo direito de maior qualidade ainda...

slutsky

fmb

nao digo isto com ironia... quem me dera ter o paulo jorge este ano!!! nao é doutro mundo, mas seria titular a extremo direito sem muitas dificuldades!!!

Red_Soul

Citação de: fmb em 05 de Janeiro de 2008, 13:38
nao digo isto com ironia... quem me dera ter o paulo jorge este ano!!! nao é doutro mundo, mas seria titular a extremo direito sem muitas dificuldades!!!

pois para quem não tem extremo direito nesta altura ter um extremo direito de raiz mesmo que não seja nada de especial no plantel era porreiro pah!!