Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

LuigiSLB83

Citação de: fmb em 20 de Novembro de 2007, 15:54
paulo jorge foi durante 1 mes o melhor jogador do benfica....

luis filipe nunca o sera nem por 1 dia!!!

Estou farto de dizer isso, mas a memória é curta para alguns.  :whistle2:

Francescoli

Pajó seria util este ano, é o que eu acho...

Kobille

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Novembro de 2007, 15:55
Citação de: fmb em 20 de Novembro de 2007, 15:54
paulo jorge foi durante 1 mes o melhor jogador do benfica....

luis filipe nunca o sera nem por 1 dia!!!

Estou farto de dizer isso, mas a memória é curta para alguns.  :whistle2:
É verdade... ainda há umas semanas disse que o Paulo Jorge estava agora a fazer falta ao Benfica...

slbfuckfcp

Sir Oliveira

Alentejo_333

Epa que voces digam que o paulo jorge é melhor que o luis filipe até aceito, pois são opiniões e cada um tem as suas, agora dizer que ele seria util ao Benfica, meu deus, o homem n vale um cacete pa, n tem condiçoes minimas para jogar no Benfica!!!

Alento

Citação de: Alentejo_333 em 20 de Novembro de 2007, 19:24
Epa que voces digam que o paulo jorge é melhor que o luis filipe até aceito, pois são opiniões e cada um tem as suas, agora dizer que ele seria util ao Benfica, meu deus, o homem n vale um cacete pa, n tem condiçoes minimas para jogar no Benfica!!!

Alentejo 333, conheces ou não a Corte da Velha?

Alentejo_333

Claro que conheço sou de Mértola!!!

EAGLE ROYAL

FAZ AI MAIS 5 ANOS,E ACABAS A CARREIRA NA ACADEMICA O0

Alento

Citação de: Alentejo_333 em 20 de Novembro de 2007, 19:26

Eu sei que és, por isso te perguntei, sou de Ferreira se não reparaste. Casado com uma corte-velhense, já te tinha dito uma vez, mas não leste ou não ligaste.

Alento

Citação de: Alento em 20 de Novembro de 2007, 19:33
Citação de: Alentejo_333 em 20 de Novembro de 2007, 19:26

Eu sei que és, por isso te perguntei, sou de Ferreira se não reparaste. Casado com uma corte-velhense, já te tinha dito uma vez, mas não leste ou não ligaste.

Se calhar pensa que eu sou um tipo perigoso, genero psicopata  :buck2:

LuigiSLB83

Citação de: Alentejo_333 em 20 de Novembro de 2007, 19:24

Foi o melhor jogador do Benfica no arranque da época passada. Isto não é apenas a minha opinião. Toda a critica jornaleira o elogiava.

O que é certo é que nunca vi um elogio ao Luis Filipe desde que cá está. É sempre dos piores em campo.

mix_night

fogo...uma má noticia,esperava que ele fosse vendido!! não faz falta nenhuma,uma coisa que o benfica fez muio mal a epoca passada foi comprar quantidade em vez de qualidade... :whistle2:

VanBasten

O Paulo Jorge é um jogador que precisava de de 5/6 jogos seguidos, a fazer pelo menos 70 minutos, para carrilar. Depois da lesão dele, alem de termos passado a jogar num sistema que não contemplava medios ala, nunca mais teve tempo consideravel de jogo. Ainda chegou a fazer uns minutos jeitosos contra a Naval a defesa direito...mas o FS sempre preferiu as cagadas do Nelson, a tentar outras soluções. Saiu do Benfica, não por falta de qualidade, ou desconfiança por parte do treinador ou presidente, mas porque simplesmente viu que, com Fernando Santos, em 2007/2008 pouco iria jogar. Como o que ele gosta de fazer, é jogar futebol, pediu e bem, para o deixarem fazer o que gosta. Esta recente entrevista, vem apenas confirmar o que eu adiantei logo na pré-época. Não tenho duvidas que, na actual equipa, era titular indiscutivel...podem apontar!

4ever Red Devil

Preciso de voltar a fazer uma complicação sobre o que se disse sobre ele no inicio da época passada?
Era sem dúvida o melhor do Benfica.

P*ta que pariu a memória curta!