Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Gudjohnsen

Citação de: Slbstriker em 15 de Julho de 2008, 21:38
Este chegou a ser o melhor jogador do Benfica, e agora é oferecido ao Marítimo!

Não exageremos!

Slbstriker

Citação de: Gudjohnsen em 15 de Julho de 2008, 21:39

Não exageremos!

É verdade, estou a exagerar um bocado, mas chegou a ser o jogador em melhor forma, até se ter lesionado. Tinha lugar no actual plantel, ele e o Nuno Assis, que se for dispensado, é outro erro.

Jakub

Boa Sorte Pajó!

O melhor até se lesionar em Leiria, inclusivé pela critica...

Sorrir e acenar! Começou os Saldos hoje, e é bem verdade...

Gudjohnsen

Citação de: Slbstriker em 15 de Julho de 2008, 21:41

Não exageremos!

É verdade, estou a exagerar um bocado, mas chegou a ser o jogador em melhor forma, até se ter lesionado. Tinha lugar no actual plantel, ele e o Nuno Assis, que se for dispensado, é outro erro.

Aí concordo plenamente, acho que são opções bastante válidas vindo do banco, mas enfim, são decisões...

manageiro

Citação de: Slbstriker em 15 de Julho de 2008, 21:41

Não exageremos!

anda-se a falar de negócios que se desconhece...

Obi-Juan Kenobi

Mais um negócio...à Benfica. Jogador esforçado, trabalhador e raçudo, com talento suficiente para ir ao banco de suplentes, pelo menos. Assim não o entenderam.

Boa sorte Pajó, que marques uns golitos ao FCP e ao SCP e ajudes o Benfica a ser campeão...

Mastercard

Obrigadinho Benfica.

estou muito contente com esta contratação do Maritimo, só espero que agora saia do Maritimo para o Porto e que tenha sucesso na sua carreira...para calart aqueles que não percebem cú de futebol e preferem nunos gomes e maxis pereiras a 3milhões de euros...

foi um jogador mal aproveitado no clube...

ENORME contratação do CSMaritimo!!

Ronald1nh0

Nós não tínhamos uma dívida qualquer por causa do Makukula? :buck2:

B0SS

Citação de: Mastercard em 15 de Julho de 2008, 21:49

estou muito contente com esta contratação do Maritimo, só espero que agora saia do Maritimo para o Porto e que tenha sucesso na sua carreira...para calart aqueles que não percebem cú de futebol e preferem nunos gomes e maxis pereiras a 3milhões de euros...

Muito triste isto...

Andy

nunca o deviamos era ter ido buscar que é diferente.

MxPxFx

Citação de: xico_da_bezana em 15 de Julho de 2008, 21:06
Obrigado por tudo e muito boa sorte.

Boas exibições antes da lesão em Leiria. Um jogador a quem nada tenho a apontar.

X2... mas acrescentaria: nada de mau a apontar!

Sempre foi profissional, em NENHUM momento falou mal do BENFICA, e sinceramente... lamento muito que o jogador tenha ido a custo zero! É um jogador para valer no minimo 3M mas isto sou só eu que o acho um bom jogador. Depois admirem-se se ele saír do Marítimo por 3 ou 4 M.

Redady

Citação de: Mr.Binovic em 15 de Julho de 2008, 21:42
Boa Sorte Pajó!

O melhor até se lesionar em Leiria, inclusivé pela critica...

Sorrir e acenar! Começou os Saldos hoje, e é bem verdade...

Podes crer que de mau não tem nada, mas enfim não é de graça, é de borla!

Mastercard

Citação de: B0SS em 15 de Julho de 2008, 21:56
Citação de: Mastercard em 15 de Julho de 2008, 21:49

Muito triste isto...

se não for no porto, que seja no sporting, ou noutro clube qualquer, ou mesmo no maritimo que seja campeão no maritimo kem sabe...

pra ver se aprendem, tou farto de ver matrecos no benfica e ver os bons jogadores a seguir, já batimos tantas vezes na cabeça e nunca aprendem :buck2:

Tiago_SLB

Fdx andamos sempre a dizer que temos de "limpar a casa", arrumar o plantel,  etc, etc e depois quando arrumamos 3(!!) monos de uma vez só caem pedras por todo o lado! Crl pah! Não critiquem por tudo e por nada!

Algum deles alguma vez mais ia jogar no Benfica? Não!

Ainda por cima, tirando João Coimbra, já tinham uma idade "considerável" para andarem emprestados ano após ano, e em alguns casos nós a pagar tb e sem nunca os vendermos a ninguém.
Clubes como o Benfica apenas deveriam emprestar jogadores até aos 22 +/-.
A partir daí, não mostram evolução, xau!

Claro que era melhor ganharmos algum, mas as vezes simplesmente não dá!
Temos jogadores para comprar e outros (que realmente interessam) para emprestar.
Acham que o Rui vai andar a perder tempo a ganhar trocos com Manús?
O AEK n o quis, o Málaga n quis o Paulo Jorge e o João Coimbra n evoluiu praticamente nada dsd que começou no Benfica!

Os clubes portugueses NÃO compram jogadores aos grandes, tds sabemos isso!
Ou são moedas de troca ou são pra abater dívidas ou coisas do género.
Nós pelos vistos estávamos a dever algo ao Marítimo, pronto já tá pago, fim de assunto!

molotov

Força Pajó, quanto a mim fizeste falta a epoca passada.
Esta epoca pelo que parece vamos jogar com extremos e ainda so temos o Balboa para a direita, mas mesmo assim nao terás a tua oportunidade, se calhar vem um melhor que tu, ou pelo menos com um nome mais sonante.
Jogadores como estes oferecidos, quem me dera ser um Maritimo.