Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

andre_04_SLB

Paulo Jorge vai calar tanta gente. E depois não venham dizer que sempre acreditaram nele ok?

E como diz um amigo meu: Um dia, o Paulo Almeida vai rebentar e vai chegar a internacional brasileiro e não venham dizer que é um grande erro do benfica, mais um, bla bla bla bla bla bla ...

VanBasten

Eu já vejo o Paulo Jorge jogar, há cerca de 10 anos...só vai surpreender quem não o conhece...

Bola69

Citação de: Elvio em 06 de Julho de 2006, 21:44
Citação de: manuel.fernandes em 06 de Julho de 2006, 21:40
Como vi , hoje , muitas pessoas a criticarem o manduca , eu so digo : ele é grande jogador! E vai-o provar .....

o bom pe esquerdo nao chega... nao tem raça, por vezes parece sem vontade de jogar, e muito mole

O manduca é extremo esquerdo , quantas vezes jogou ali a época passada no benfica ? Pois , talvez , nem 10 minutos .....

Elvio

Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Julho de 2006, 21:47
Paulo Jorge vai calar tanta gente. E depois não venham dizer que sempre acreditaram nele ok?

E como diz um amigo meu: Um dia, o Paulo Almeida vai rebentar e vai chegar a internacional brasileiro e não venham dizer que é um grande erro do benfica, mais um, bla bla bla bla bla bla ...
o paulo almeida ja e internacional, mas se referes aos a ser internacional A. porque nao, no BRASIL  vai tudo a seleçao. o proprio ARGEL e internacional A

CoimbraSLB

Podiam comparar o estilo dele com o de alguém conhecido , para um gajo ter uma ideia do jogador que ele pode ser..

Elvio

Citação de: manuel.fernandes em 06 de Julho de 2006, 21:50
Citação de: Elvio em 06 de Julho de 2006, 21:44
Citação de: manuel.fernandes em 06 de Julho de 2006, 21:40
Como vi , hoje , muitas pessoas a criticarem o manduca , eu so digo : ele é grande jogador! E vai-o provar .....

o bom pe esquerdo nao chega... nao tem raça, por vezes parece sem vontade de jogar, e muito mole

O manduca é extremo esquerdo , quantas vezes jogou ali a época passada no benfica ? Pois , talvez , nem 10 minutos .....
as suas melhores prestaçoes foram como segundo avançado, tanto no paços como no maritimo

andre_04_SLB

Citação de: CoimbraSLB em 06 de Julho de 2006, 21:52
Podiam comparar o estilo dele com o de alguém conhecido , para um gajo ter uma ideia do jogador que ele pode ser..

Muito dificil.

Bola69

Citação de: Elvio em 06 de Julho de 2006, 21:53
as suas melhores prestaçoes foram como segundo avançado, tanto no paços como no maritimo

Nao concordo .

andre_04_SLB

Citação de: Elvio em 06 de Julho de 2006, 21:51

o paulo almeida ja e internacional, mas se referes aos a ser internacional A. porque nao, no BRASIL  vai tudo a seleçao. o proprio ARGEL e internacional A

Sim, isso no Brasil é para valorizar os jogadores. E se te falar em convocado para o próximo Mundial?

Elvio

Citação de: manuel.fernandes em 06 de Julho de 2006, 21:57
Citação de: Elvio em 06 de Julho de 2006, 21:53

Nao concordo .
NO MARITIMO QUASE NUNCA JOGOU COMO EXTREMO

VanBasten

É rápido...talvez, tão rápido como o Manu. Joga em ambos os flancos, embora prefira o direito, ajuda bem nas tarefas defensivas, boa capacidade de desmarcação. Precisa de aperfeiçoar a finalização. Quando estava no Maia, tambem batia bolas paradas, mas no Boavista nunca o vi fazer. É o tipico jogador de colectivo.
Quanto a outras caracteristicas, é humilde e trabalhador...acho que tem capacidade psicológica, para aguentar o "peso" da camisola...mas aguardemos.

A ®

Nao o conheço, nem me lembro de o ver jogar, por isso nao tenho muito a dizer vou esperar para falar.
Se calhar alguns deviam fazer o mesmo e nao o criticar so por criticar. Esperem, vejam-no jogar e depois pronto digam la da vossa justiça

pcssousa

Vamos lá ver o que é que este gajo vai fazer, será que é outro Nélson?  ???

andre_04_SLB

Citação de: VanBasten em 06 de Julho de 2006, 22:00
É rápido...talvez, tão rápido como o Manu. Joga em ambos os flancos, embora prefira o direito, ajuda bem nas tarefas defensivas, boa capacidade de desmarcação. Precisa de aperfeiçoar a finalização. Quando estava no Maia, tambem batia bolas paradas, mas no Boavista nunca o vi fazer. É o tipico jogador de colectivo.
Quanto a outras caracteristicas, é humilde e trabalhador...acho que tem capacidade psicológica, para aguentar o "peso" da camisola...mas aguardemos.

Esqueceste-te das duas das principais caracteristicas dele a meu ver: Tem uma resistência notável (de outro mundo mesmo) e é um verdadeiro lutador!

Elvio

Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Julho de 2006, 21:57
Citação de: Elvio em 06 de Julho de 2006, 21:51

Sim, isso no Brasil é para valorizar os jogadores. E se te falar em convocado para o próximo Mundial?
SENDO JOGADOR DO CORINTIANS, COM OS INVESTIDORES QUE O CORINTIANS TEM NAO FICAVA ADMIRADO. O DINHEIRO COMPRA TUDO