Benfica na pista de Andrés Madrid

fmb

claro que este nao vem... abola ta cada vez pior nas noticias do benfica... hoje nem fala no tema.. cromos do crl!!!

Manuel Costa

Acabo de ouvir na Sport Tv, na apresentação do Braga, o Benfica não mostrou interesse na contratação do Andrés, relativamente ao Quim havia acordo entre os dois clubes, mas o guarda redes não concordou

Sousa_slb

Pois axo ke ainda bem pois para essa posição já temos bons jogadores e seria sinal ke ou petit ou manuel fernandes sairiam.
assim fico mais descansado.
Se o benfica tiver mesmo á procura de um médio têm de ser um box-to-box ou um jogador do tipo de karagounis, ou seja boa tecnica mast b sabe defender.


Axo ke o meio campo é onde necessitamos menos de jogadores