Benfica na pista de Andrés Madrid

fmb

isto é para continuarem acom a novela manuel fernandes!!! duvido muito que estejamos interessados em mais um medio de cvaracteristicas defensiavs!! acreditava se fosse um medio tipo d'alessandro.. mais vocacionado para o ataque!! o petit continua a ser corrido.. o problema é que é sempre dos melhores durante a epoca e mesmo a ssim nao convence alguns!! entra amdrid, sai eptit??? ta bem... voces estao la sim senhor!!!

Manuel Costa

eu penso que também necessitamos de uma alternativa ao Leo, um jogador esquerdino capaz de fazer todo o corredor, o Tiago Gomes vai continuar a fazer a rodagem

fmb

Citação de: Manuel Costa em 09 de Julho de 2006, 11:28
eu penso que também necessitamos de uma alternativa ao Leo, um jogador esquerdino capaz de fazer todo o corredor, o Tiago Gomes vai continuar a fazer a rodagem
adorava que viesse o miguelito, mas ontem nao desgostei naad do tiago..pareceu-me bem tecnicista para um lateral e tem um excelente sentido posicional!! tem de subir mais neste esquema, mas pareceu-me uma boa alternativa ao leo!!!

Manuel Costa

dão uma trancada ao Leo e depois lá tem que ir o Ricardo Rocha para defesa esquerdo em jogos de responsabilidade,

faz falta mais um esquerdino para além dos 2 avançados

Sassi_Perere

nao percebo bem este interesse.
se temos já capital investido nesse sector. é mais uma noticia para abalar.
o meio campo do benfica dever perfilar com

petit(diego e katsouranis)
manele(karagounis)
rui costa(nuno assis/karagounis)
embora sejam já muitos médios, a aposta na LC é clara tanto pelos nossos dirigentes tanto pelo treinador por isso, mais uma vez não se admirem de não termos um 11 base mas sim muita rotatividade no plantel durante a época.

fmb

Citação de: Manuel Costa em 09 de Julho de 2006, 11:33
dão uma trancada ao Leo e depois lá tem que ir o Ricardo Rocha para defesa esquerdo em jogos de responsabilidade,

faz falta mais um esquerdino para além dos 2 avançados
porque??? nao gostaste do tiagpo??ou é so por ele ser jovem?? eu tambem estava com duvidas em relaçao ao tiago, mas ontem gostei do que vi.. na minha opiniao merece chances ate acabar estagio!! quanto aos 2 avançados se vierem.. a aposta em marcel vai ser quase igual a 0!!!! o tal avanaçdo, miccoli e nuno gomes seriam os principais...marcel raramente calçava!!!

iloy

tigerwoodss

o Tiago Gomes é muito verdinho! É verdade que tem potencialidades incriveis...tem técnica e velocidade, cruza bem e tem bom porte atlético, mas depois é agressivo demais em jogadas sem necessidade, coloca-se mal perante os atacantes adversários, faz passes sem nexo e atrasa muitas vezes o jogo. Para o Benfica é muito pouco para a posição. No entanto penso que com 1 ou 2 anos num clube bom da primeira liga pode tornar-se um excelente defesa esquerdo.
Agora se estagnar vai ser mais uma eterna promessa...

cumprimentos

fmb

Citação de: tigerwoodss em 09 de Julho de 2006, 11:43
o Tiago Gomes é muito verdinho! É verdade que tem potencialidades incriveis...tem técnica e velocidade, cruza bem e tem bom porte atlético, mas depois é agressivo demais em jogadas sem necessidade, coloca-se mal perante os atacantes adversários, faz passes sem nexo e atrasa muitas vezes o jogo. Para o Benfica é muito pouco para a posição. No entanto penso que com 1 ou 2 anos num clube bom da primeira liga pode tornar-se um excelente defesa esquerdo.
Agora se estagnar vai ser mais uma eterna promessa...

cumprimentos
se tu que acompanahs muitas vezes as camadas jvens o dizes, so tenho de o aceitar!!! ;) ;) ;)por acaso tinha essa ideia, mas ontem gostei muito do gajo..sem ter feito um jogo exuberante, fez um jogo certinho,crtinho!!!talvez o emprestimo seja o melhor, mas tenho a ideia que se ele sai por emprestimo, nao vira mais ninguem..ficara o rocha para 2 lateral esquerdo!!!

SunRider

No site do maisfutebol está láo Petit a dizer que o ManUtd é passado.
E penso que o Presidente já foi muito claro a dizer que só sai um jogador e a sair é o Simão.

Johnny|SLB

Nao tou a gostar nada destas noticias,estes rumores a volta do Manel e do Petit..nao me esta a agradar...O Manel e nosso e ha-de ser por muitos anos!!! E o Petit e pa acabar a carreira aqui!!! Concordo com a contrataçao do Madrid se for para substituir o Beto...mais nada! Alem do mais,na minha opiniao temos Katsou,Diego,Petit,Manel,Karagounis,N.Assis e Rui Costa po meio campo..sao 7 jogadores de alto calibre e so 4 cabem no onze..acho que tamos bem servidos..NAO VENDAM O MANEL POR NADA!

Jon

Epah eu não gostei do Tiago já o tinha referido... :/

Eu não tenho preconceitos nenhuns com o ser jovem ou não.. tomara eu que fossem todos jovens e Grandes jogadores..

A realidade é que vai no 3º/4º estágio e do que vi ontem e nos outros estágios parece-me um jogador vulgar para um Gil Vicente... Não vejo ali jogador com qualidade para o Benfica e para substituir um Léo a meio da época...

Eu sei que é ainda jovem (já não tanto) e tem espaço para evoluir.. mas com 20 anos está na altura de mostrar qualidade para ficar ou não.. (dp de anos de adaptação..) ..qd se tem qualidade salta lg à vista cm o Manel Fernandes ou Moreira..

Acho que os Benfiquistas andam um pouco desesperados para arranjar craques da cantera à força toda, mais M.Fernandes e Moreiras.... eu percebo, mas não é assim... rotula-los de craques e virem nos jornais, depois têm acabado todos no Setubal e no Gil Vicente, pk na realidade de craques não têm nada..têm sido banais..é preciso calma..

Espero mesmo estar enganado em relação ao Tiago Gomes, espero que me surpreenda que era mt bom e nem teríamos que comprar outro lateral.. mas infelizmente não acredito no Tiago gomes num Benfica daquilo que vi.. sou sincero..

Vamos ver... se ficar no plantel e for 2ª opção depois avaliamos a sua qualidade qq dia..

Do que tenho lido estão criadas agora condições para que cantera dê frutos nos próximos anos, pois foi feito e ainda está a ser feito um Grande trabalho nesse sentido, com o Centro Estágios, com inúmeras escolas Benfica no país e no estrangeiro,com formação... não temos tido qualidade nos putos da cantera ultimamente mas não há que desesperar nem forçar nada para haver craques, é preciso calma e trabalho de formação como agora está a haver..

VALEBEM

O Tiago Gomes tem apenas 19 anos...
Temos que ter paciência com ele...
Ele joga numa posição onde não é necessário ser craque... É, sobretudo, preciso ser consistente, certo a defender, bom a compensar a zona dos centrais, e ter uma capacidade ofensiva razoável...

SunRider

Eu até gostei da exibição dele ontem.
Mas o treinador é que decide.

Mansiz

Também gostei do Tiago Gomes. Sempre no lugar certo. Acho que pode perfeitamente ser o substituto do Léo.