Benfica na pista de Andrés Madrid

Bleach

não precisamos do madrid !

venham é 2 avançados sff.

diogo32

Citação de: Bleach em 09 de Julho de 2006, 17:58
não precisamos do madrid !

venham é 2 avançados sff.

sp avançados..sp...ja temos 3+1...tou p ver depois os problemas d balneario...

Bleach

o mantorras não conta...

temos o marcel como ponta de lança  e o nuno gomes a fazer de pivot (ou pl) como o ano passado fez em alguns jogos e bem... precisamos de mais um ponta de lança e mais um pivot , que em principio será o miccoli...

mais um pl (um matador)
e mais um pivot.. ( em principio o miccoli)

Milhafre

O Madrid é um bom jogador, mas o Benfica não precisa de mais médios defensivos.

fuinha

Queremos é 1 Ponta de Lança e o Miccoli!!! Mais médios só se for para jogar em fila Indiana!! :knuppel2:

diogo32

na minha opiniao precisamos de uma alternativa ao leo e dum avançado...mas mt bom...mais vale pagar 30mil p mes do q 15mil x 2...

sigmund

Citação de: diogo32 em 09 de Julho de 2006, 18:17
na minha opiniao precisamos de uma alternativa ao leo e dum avançado...mas mt bom...mais vale pagar 30mil p mes do q 15mil x 2...

Nem mais. O Tiago Gomes, pelo que mostrou nas ultimas 4 pré-temporadas, não é alternativa viável ao Leo. No 4-4-2 losango, o papel dos laterais é fundamental. São eles os extremos, precisam de saber contruir, driblar, centrar... E o Tiago Gomes não consegue fazer isso. Acho que o Miguelito (que até pode jogar a ala) seria uma boa opção. Se não ele, outro, mas precisamos de um.

Para além do lateral, apenas mais Miccoli e um ponta-de-lança. E pela primeira vez em 12 anos, teremos um plantel verdadeiramente equilibrado, com 2 boas opções para cada lugar.

Darkboy

o madrid faria com ke o beto nunca jogasse :coolsmiley:


ele ke venha... ;D

Manuel Costa

com tantos médios íamos empatar dinheiro em mais um, é já a seguir...

Sousa_slb

Neste momento axo ke o madrid n é necessário pois pareçe ke temos bastantes alternativas.
só seria uma boa aquisição se saisse o beto. Ai teriamos o losango com 2 jogadores por posição, jogadores ke poderiam entrar sem perder mts passes ou seja sem compremeter.

Neste momento axo importante um defesa esquerdo pk axo ke o tiago gomes mesmo sendo bom jogador, ainda é novo e dificilmente conseguiria evoluir neste sistemas pois os jogadores precisam já de ter uma certa experiençia para saber kd devem subir ou n.
Neste caso axo ke miguelito seria uma boa opção pois faz o corredor mt bem, e tb têm uma grande margem de progressao.

Kt a avançados axo ke devia vir o micolli( por axalo um grande jogador) e outro.
Mas esse outro avançado n pode ser qualquer um, têm de ser um jogador com historial de golos.

N esqueçer ke os avançados costuman ter vários lesoes.
por isso axo ke os 2 seriam importantes.

PS: digo ke os avançados costuman ter lesões pk tanto o nuno gomes como o micolli o ano passado perderam jogos importantes em que faziam mt falta.

Manuel Costa

concordo, o Leo leva uma trancada e depois lá teremos que usar um central, Ricardo Rocha adaptado a lateral e que não passa do meio campo

Sousa_slb

Pois para mim esse é o problema.
Na tactica do losango é preciso os laterais subirem e para isso é preciso um jogador já habituado a pressoes e a saber kd subir por isso digo ke seria melhor a aquisição do miguelito.
mas com isto n kero tirar valor ao tiago gomes pois axo ke têm mas axo ke um ano emprestado a um clube da primeira divisao ia ajudá-lo a evoluir tanto mentalmente como fisicamente.

jaromil

Só se estiver tudo louco é k se contratava mais um médio defensivo

andre_04_SLB

O que falta são 2 pontas-de-lanças e possivelmente um defesa-esquerdo.

Manuel Costa

Fernando Santos recusa-se a falar em pontas-de-lança e faz questão de deixar bem claro que o Benfica procura, neste momento, dois... avançados para dar o plantel como fechado.

O Jogo