Benfica na pista de Andrés Madrid

LFVL

Os paskins falan no Andrés Madrid, no Blerim Dzemaili... Axo k nao precisamos de médios pois axo k temos de sobra. K venham é os tais dois avançados.

fuinha

O Lucarelli axo k já foi à vida!Pelo que percebi vai po Zenit!!

franciscoafonso

Citação de: fuinha em 09 de Julho de 2006, 21:58
O Lucarelli axo k já foi à vida!Pelo que percebi vai po Zenit!!

Não vai para o Zenit porque o clube dele rejeitou a proposta. O Benfica não tem condições financeiras nem para o comprar nem para lhe pagar os salários.

Bleach

não vai para o zenit pq o zenit não é um clube comunista   :2funny:

;)

CorDeSang2

Este Andres Madrid cheira-me a



Com destino já traçado...  :coolsmiley: De resto concordo com a opinião geral, acho que o Benfica tem gente bastante para a posição de médio defensivo.

Filho dOlhão

São rumores?
O Benfica precisa de um Lateral esquerdo... :P
Esta contratação é só para despistar... eh eh eh eh eh

VALEBEM

 Seria dinheiro desnecessário...
Para mim, temos jogadores a mais para o meio... Quanto a mim, seria bom emprestarmos o João Coimbra, e o Karyaka continua a não me convencer nada, pela sua lentidão e falta de capacidade competitiva, pelo que receberia guia de marcha...
De resto, mais 1 ou 2 avançados, e temos um plantel bastante forte... Com boa defesa, que já temos; meio campo forte, consistente e bom de bola; e um ataque de respeito, caso o(s) reforços que venham sejam mais valias......

bola vermelha

Não haverá mais medios no mercado.

Ainda estamos necessitados de muitos jogadores para esta posição.

persus

Eventualmente seria de ficar com o  Passe do Andres Madrid caso o Quim vá para o Braga.... mas não sei se será jogador para o Benfica.....

Sir

O interesse no El Gringo parece-me real, e já me tinha constado há bastante tempo. Mas acho que já tempos um meio-campo muito bem apetrechado.

Benfica Eagle

Não conheço muito bem o jogador.. contudo as indicaçoes são muito positivas... não discuto isso.

Discuto sim o facto de neste momento o Benfica ter 10 jogadores de meio campo para 4 posições:
(Isto tendo em conta que pelo que parece M. Ferreira poderá ser 2º DD)

MD/M C   KATSOURANIS
MD/M C   DIEGO SOUZA
MD/M C   BETO
MD/M C   PETIT
M C   M. FERNANDES
M CD   KARAGOUNIS
MA D   MANU
MA C   RUI COSTA
MA ED   PAULO JORGE
MA EC   MANDUCA

10 Jogadores!!!

+ 1 para que????

Só são necessários 8!!!

Sem contar o Nuno Assis e Karyaka

Preacher

Mais um trinco? No futebol ganha quem marca.

slbfuckfcp

...com a saida do Quim para Braga devemos receber algo em troca.......

fmb

o quim nao vai para braga...alias, as saidas que estavam assim ato certas(quim e simao) nao me parecem assim tao obvias!!!

xico_da_bezana

Citação de: Preacher em 10 de Julho de 2006, 09:56
Mais um trinco? No futebol ganha quem marca.

quem marca mais do que sofre.

Saudações Benfiquistas