Benfica na pista de Andrés Madrid

RuiCosta_10

Por acaso sempre achei o gajo bom jogador mas já temos muitos...

BaNNdido

Eh pah, mandar o petit embora era mau demais, mandem o beto para ele a bola é quadrada! não serve aos interesses do benfica!

Jawnny

A trocar pelo Beto ou pelo Petit seria uma boa aquisição  ;)

Filipe F

Deixem estar como está, estamos muito bem servidos no meio campo...


Andy

beto por Madrid e ainda pagamos uns trocos.

Ericksson

Precisamos é de avançados. Médios já nós temos ás carradas.



VALEBEM

#22
 A Bola embarcou na novela Manuel Fernandes, e agora anda a alimentar novos capítulos...
Não acredito nesta história, e espero que não seja verdade...
Até porque o Madrid não é nada versátil, ao contrário do que dizem... Não tem nada a ver com o Manuel Fernandes... É um cabeça de área, ao estilo de Katsouranis, ou do Diego que vimos ontem...

Jon

#23
Tb não percebo para quê... é o sector que menos precisamos..



Entrar Madrid e sair Petit?

Só podem estar a brincar... prefiro mt mais o Petit ao Madrid..

Só pk o Petit marcou ontem um auto-golo infeliz... se tivesse marcado um grande golo de fora, como já marcou mts, já era o melhor do mundo.. enfim... o Petit fez uma ultima Grande época, está em forma, e um jogador como o Petit faz sp falta..

Não precisamos de nenhum médio... estamos mt bem com estes 8..

Que gastem mas é o tempo e dinheiro em Avançados e um lateral esquerdo... que é o que acredito que esteja a acontecer... A Bola não tem noticias pra dar e inventou esta novela..

nikas

Citação de: Jon em 09 de Julho de 2006, 10:58
Tb não percebo para quê... é o sector que menos precisamos..



Entrar Madrid e sair Petit?

Só podem estar a brincar... prefiro mt mais o Petit ao Madrid..

Só pk o Petit marcou ontem um auto-golo infeliz... se tivesse marcado um grande golo de fora, como já marcou mts, já era o melhor do mundo.. enfim... o Petit fez uma ultima Grande época, está em forma, e um jogador como o Petit faz sp falta..

Não precisamos de nenhum médio... estamos mt bem com estes 8..

Que gastem mas é o tempo e dinheiro em Avançados e um lateral esquerdo... que é o que acredito que esteja a acontecer... A Bola não tem noticias pra dar e inventou esta novela..

Concordo Jon, m é a posoção mais carenciada!
Mas isto é tudo mais uma novela dos Jornais n tenho kk duvida, e temho a certeza k se vier mais algum jugador eles n vão saber! ;)

Em relação a vinda do Madrid espero k n muito sinseramente ;)

Fevereiro

rossato k e feito desse jogador ??? penso k poderia ser um muito bom substituto para leo i tb pode actuar no meio campo...ou entao miguelito pelo k disse anteriormente sobre rossato...penso k qualquer um destes dois jogadores poderia ser muito util ao benfica

franciscoafonso

Citação de: mike_slb em 09 de Julho de 2006, 04:07
Ainda hoje comentava com o meu pai durante o jogo contra o Nyon o excesso de qualidade no meio-campo. Já temos muitos jogadores, e bons... ainda mais?
Agora á qualidade em excesso  é?

Nuno_SLB

Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2006, 11:14
Citação de: mike_slb em 09 de Julho de 2006, 04:07
Ainda hoje comentava com o meu pai durante o jogo contra o Nyon o excesso de qualidade no meio-campo. Já temos muitos jogadores, e bons... ainda mais?
Agora á qualidade em excesso  é?

Em comparação com o ataque é, um deficit enorme entre os dois sectores.

franciscoafonso

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Julho de 2006, 11:15
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2006, 11:14
Citação de: mike_slb em 09 de Julho de 2006, 04:07
Ainda hoje comentava com o meu pai durante o jogo contra o Nyon o excesso de qualidade no meio-campo. Já temos muitos jogadores, e bons... ainda mais?
Agora á qualidade em excesso  é?

Em comparação com o ataque é, um deficit enorme entre os dois sectores.
Eu até acho que estamos a ir bem... o ano passado reforçamos substancialmente  a defesa, este ano o meio-campo, para o ano será o ataque(mas é claro que é indispensavel contratar pelo menos um avançado já este ano).

Manuel Costa

Fernando Santos recusa-se a falar em pontas-de-lança e faz questão de deixar bem claro que o Benfica procura, neste momento, dois... avançados para dar o plantel como fechado.

O Jogo