José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Oliveira1

Há aqui pessoas que estão muito tristes com a saída do F.S., e mais tristes ainda com a entrada do Camacho. Mas olhem que a lagartada e a tripeirada tem exactamente a mesma tristeza.  :2funny:  :2funny:

nuno-iceman

O Camacho teve o azar de treinar o Benfica nas épocas em que o Porto foi treinado pelo Mourinho, porque caso contrário penso que teriamos sido campeões até porque fizémos sempre bons campeonatos.

Ganhámos uma taça ao Porto e a equipa nem era nada de especial.

Assim Camacho é um mito.

Eu gosto dele e penso que será uma mais valia para o clube. Não tenho qualquer duvida que ficaremos muito mais fortes com ele ao leme da equipa, sobretudo porque ele sabe conduzir homens, sabe motivar e dar moral, algo vital no futebol moderno.

black-out

benvindo camacho
pena e k seja com um ano de atrazo

jottab

Amigos,
A saida de santos para a vinda de camacho é uma mensagem simples, O vieirinha começou a encarar que o benfica é dos benfiquistas. Ca esta uma boa decisao, é estou nesta fase dificil ao menos contente por uma coisa. Os adeptos ainda podem mandar sobre o seu clube. Boa sorte camacho, felicidades no benfica, santolas desculpa la mas nao es homem pro benfica, em um ano viu-se claramente a decida de nivel da equipa, e agora estamos a atingir o ponto alto. Nao sei se camacho vai resolver qualquer coisa mas uma coisa é certa havia problemas de entendimento no grupo e santos fez partes dos incidentes, tinha de sair. Espero que camacho saiba gerir este bom plantel que temos este ano e salvar-nos de uma eventual eliminaçao frente ao copenhaga, isto num prazo curto e dificil pra ele. Mas as exigencias com um plantel desses é certo, o titulo de campeao nacional.

Hocuspocus

Citação de: Pedro Neto em 20 de Agosto de 2007, 19:51
Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Agosto de 2007, 19:41
O FS e o Koeman começaram e planearam a época, o Camacho não! [/b]

Óbvio, só não vê quem não quer. Estou totalmente com Camacho, até ao fim da sua estadia no Benfica... que espero seja muito longa.

Não é que seja muito importante para o momento, mas Camacho preparou uma época sim senhor. A sua segunda época no Benfica.

MANOCAS37

Certamente não foi camacho que pediu estas mais de 10 entradas.
Até o proprio mourinho da primeira epoca nos porcos disse está não é para ser campeão não foi eu que formei esta equipa não foi eu que escolhi estes jogadores agora para o ano ai sim podem-me apontar o dedo se tal não acontecer.

Mas claro que camacho tem que ser campeão esta epoca

matavelhos

Citação de: Pedro Neto em 20 de Agosto de 2007, 19:51
Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Agosto de 2007, 19:41
O FS e o Koeman começaram e planearam a época, o Camacho não! [/b]

Óbvio, só não vê quem não quer. Estou totalmente com Camacho, até ao fim da sua estadia no Benfica... que espero seja muito longa.

pq nao fizes-te o mesmo com o koeman ou com o FS?!? porque 2 pesos e duas medidas?!

isso é que eu nao percebo, o porque de uns serem iidolatrados ate as ultimas e uns serem queimados mal soa anunciados!!

ainda pensam que a culpa e do FS?! quem e que deixou sair karagounis, simao e por fim quando tudo indicava a sua continuidada, a saida do MF?!?

de certo foi o FS que preparou isso assim:

ora o FS cria uma equipa com simao e manuel fernandes, para quando a epoca estiver a começar os vender, faz todo o sentido!!!

Rikhart

Mas este pessoal... Voçês queriam que o santolas ficasse era?? A ler certas respostas aqui, pelo menos parece....

bazofio

Não é essa a questão. Está a começar-se a arranjar desculpas se algo não correr bem esta época p o Camacho.

LuigiSLB83

Eu também peço a todos os Benfiquistas o mesmo grau de exigencia que pediram ao FSantos relativamente ao Camacho.

Isso não invalida que já tenhamos que pedir mundo e fundos ao Camacho, pois para além da péssima pre-época que o Presindente decidiu nos brindar, não é em pouco tempo que o Camacho possa dar a volta aos acontecimentos. Isso com FSantos já era assim que se ia passar.

Jakub

Não coçem muito que faz ferida...

Obrigado Luis Filipe Vieira por ouvires os sócios, por perceberes que o Benfica, é NOSSO!

E a esmagadora maioria queria isto... Já não tava assim tão feliz desde o final do jogo em Liverpool...

TÁ TUDO DITO...ao que o meu estado de espirito diz respeito..

matavelhos

porque raio dizem que o CAmacho só nao ganhou por causa do mourinho?!?

o mourinho e invencível por alma de quem?! há sempre desculpas para o "insucesso" do Camacho, mas para o do FS não ha.

Sejam coerentes!!

jottab

atrazo nunca ha, se ele fizer bom trabalho pelo futuro entao temos de olhar para este. e realmente as peocas em que foi subteido a treinar o benfa teve o cargo difficil da concorencia do mouro é temos de ser realistas ganhar a taça naquele ano até foi bom porque aqueles porcos nos dois anos bareram tudo o que havia temos de ser certos, mesmo assim lembro-me de um benfica que era forte de ataque com camacho mas que tinha dificuldades defensivas, o que fazia bom espectaculo mas as vezes os resultados tinham hasard. Mas nao vi muitas vezes camacho ser criticado como foi o santos. Este é que cà pra mim desculpem mas foi o mais incompetente que tivemos : ja no dia em que ele veio pro benfica eu dizia que se ele fosses bom nao saia dos porkos ou dos lagartos pra acabar na grecia. XAU XAU santolas, e se tu nao comprendes porquê? entao anda ver os nossos topicos do serbenfiquista que a gente ainda te ensina futebol.

LuigiSLB83

Citação de: bazofio em 20 de Agosto de 2007, 19:58
Não é essa a questão. Está a começar-se a arranjar desculpas se algo não correr bem esta época p o Camacho.
As mesmas desculpas que estou a mencionar relativamente ao Camacho, também já as invocava relativamente ao FSantos, sendo certo que para com FSantos essas desculpas não serviam para a maior parte dos Benfiquistas.

Bleach

ja vimos o futebol de santos sem karagounis , simão e miccoli...
muito mau...adu nem convocado era , mais um para o forno..

o camacho precisa de tempo , conhecer o plantel...
e o plantel precisa de assimilar as suas tacticas....

não lhe peçam o ceu..

força camacho !