José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Chefe

Citação de: Sir em 20 de Agosto de 2007, 20:04
Tvi a filmar em directo a aterragem do avião de Camacho! Ridículo. ;D

Absolutamente ridiculo.  :bah2:

RedPhoenix

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Agosto de 2007, 20:03
Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2007, 19:59
porque raio dizem que o CAmacho só nao ganhou por causa do mourinho?!?

o mourinho e invencível por alma de quem?! há sempre desculpas para o "insucesso" do Camacho, mas para o do FS não ha.

Sejam coerentes!!
essa desculpa do Mourinho é mesmo má porque o é o Benfica não perdia os campeonatos com o Porto mas sim nos jogos contra os pequenos

Mas mesmo assim era dificil ser campeão com Mourinho ao comando do Porto basta ver a pontuação do porto campeão e nestes ultimos anos

e esse ano o porto era treinador por Mourinho agora há Bento e Jesualdo nos grandes

Estão a brincar não? É porque só pode. O Mourinho dominava o campeonato a seu belo prazer naquela altura. Vinha à luz com não sei quantos pontos de avanço e mesmo assim ganhava para não dizer mais nada...se sem ele até o Couceiro ambicionou ser campeão...o Jesualdo foi campeão pela primeira vez na longa carreira...é que não há comparação possível com e sem Mourinho...

giocas

Não querendo fazer comparações com FS(as estatísticas são para isso mesmo), encontro, pelo menos, 3 pontos positivos com a vinda de Camacho:
- O sem número de contratações irá acabar
- A disciplina irá imperar (mesmo para a direcção no que ao futebol diz respeito)
- O grande estímulo para as camadas jovens. Penso que se não fosse a passagem deste senhor pelo clube, anos atrás, possivelmente um jogador chamado MFernandes (o tal que pagou o centro de estágio) estaria emprestado a um gondomar ou, até, ter rescindido a exemplo de muitos outros...sem glória. Lembro que, também, aproveitou e utilizou um jogador considerado por muitos banal...JPereira. Para não falar de outros que levou para estágio e ainda jogaram um ou outro jogo (estou a lembrar-me do Tiago Gomes e do Helio Pinto). Ora, como agora a nossa formação têm valores muito superiores aos últimos citados...fico à espera...

Clau_21

Citação de: Sir em 20 de Agosto de 2007, 20:04
Tvi a filmar em directo a aterragem do avião de Camacho! Ridículo. ;D
Também vi isso ;D ;D ;D
Só com o Benfica é que isto acontece,esta tvi :disgust:

LuigiSLB83

Já agora se me é permitido, peço ao Camacho, que seja um pouco mais profissional do que na ultima vez que cá esteve, é que durante muitas vezes se assistiu a diversas "fugas" para ir a Espanha (tratar de assuntos pessoais) deixando os treinos a cargo do Alvaro.

Roke_SLB

Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2007, 19:23
Citação de: Mr.Binovic em 20 de Agosto de 2007, 19:17
Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2007, 19:13
a unica coisa de boa que eu vejo com a vinda do camacho, é a entrada de um novo preparador fisico... de resto...

E o que é que viste de bom no tipo que andou supostamente a treinar o Benfica no ultimo ano e inicio deste?

vi o benfica a praticar um futebol como nunca antes tinha praticado!!

vi o benfica a deixar a merda do 4-5-1 e o contra ataque

vi o benfica a dominar jogos

isso é bem verdade! e os jogos contra o Copenhaga e o Leixoes sao prova disso... nem no tempo do Jesualdo me lembro de ver o Benfica jogar assim... so me apetecia chorar!

Sir

Camacho está visivelmente mais magro. Importantíssimo.

Bakero

. Antes de Camacho ficávamos em 6º e 4º lugar; com Camacho ficámos 2 vezes em 2º lugar, com pontuações dignas de um campeão (mas apanhou o super-FCPorto de Mourinho e frutas...);

. Antes de Camacho eramos eliminados pelo Gondomar da Taça de Portugal; com Camacho vencemos a Taça de Portugal, derrotando na final um FCPorto a poucos dias de se sagrar campeão europeu;

. Antes de Camacho levávamos 7 do Celta de Vigo ou eramos eliminados pelo Halmstads das competições europeias; com Camacho chegámos aos 1/8 de final da Taça UEFA, sendo eliminados pelo Inter de Milão num score de 3-4;

. Antes de Camacho eram camiões de entradas e saídas de jogadores; com Camacho "só vem quem for melhor do que os que cá estão";
. Antes de Camacho ninguém apostava nas camadas jovens; Camacho lançou J. Pereira e M. Fernandes.

Como é que alguém pode dizer que o Camacho não fez um bom trabalho no Benfica????

Bem-Vindo Camacho!!!

Tipet

Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2007, 20:06
Citação de: MANOCAS37 em 20 de Agosto de 2007, 20:03
Citação de: matavelhos em 20 de Agosto de 2007, 19:59
porque raio dizem que o CAmacho só nao ganhou por causa do mourinho?!?

o mourinho e invencível por alma de quem?! há sempre desculpas para o "insucesso" do Camacho, mas para o do FS não ha.

Sejam coerentes!!
essa desculpa do Mourinho é mesmo má porque o é o Benfica não perdia os campeonatos com o Porto mas sim nos jogos contra os pequenos

Mas mesmo assim era dificil ser campeão com Mourinho ao comando do Porto basta ver a pontuação do porto campeão e nestes ultimos anos

e esse ano o porto era treinador por Mourinho agora há Bento e Jesualdo nos grandes

resumindo, o camacho so ganha se os outros forem piores!! que grande treinador!!!

vamos longe vamos...

Ainda estou a rir.

De facto estar o Mourinho ou não estar é a mesma coisa... de facto. Põe o Mourinho no Benfica durante 10 anos e tu verias quantas vezes é que o Jesualdo e o Paulo Bento seriam campeões...

Ele há cada um...

Pedro Neto

Citação de: Hocuspocus em 20 de Agosto de 2007, 19:55
Não é que seja muito importante para o momento, mas Camacho preparou uma época sim senhor. A sua segunda época no Benfica.

Falava da actualidade, Hocuspocus.  O0

Goldarch

Jakub

CAMACHO como sempre um cavalheiro!!!

OBRIGADO POR VOLTARES!!!

Só o facto de não ver as trombas do outro palonço até me nasce uma alma nova!!

BEM-VINDO CAMPEÃO!!

Sir

Camacho, como sempre um cavalheiro.

José Gabriel Quaresma.

Oh pintarolas, quer-me parecer que sabes algo que nós não sabemos...

Tipet

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2007, 20:08
Já agora se me é permitido, peço ao Camacho, que seja um pouco mais profissional do que na ultima vez que cá esteve, é que durante muitas vezes se assistiu a diversas "fugas" para ir a Espanha (tratar de assuntos pessoais) deixando os treinos a cargo do Alvaro.

Prefiro um Camacho com "fugas" do que um Santolas "refugas".

Bleach