José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Manuel Costa

Pepe Carcelen e Fernando Gaspar estão ambos confirmados como adjuntos ?

jottab

OUve uma fase em que benfica o ano passado até jogava maravilha com santolas, depois meteu-se o natal , nunca mais houve benfica de bom estilo, porque misterio? mas fica marcada o começo mais do que desastroso do campeonato e o fim no mesmo estilo, porque??? jogar com mesmo onze durante 8 meses... no que diz respeito aos jogos europeus, santos nao dava mesmo jeito nenhum até porque dar 3 ao celtic depois de levar 3 no jogo anterior era estranho, o benfica tinha um grupo mais facil do que na temporada de koeman e foi um desastre. a uefa, alias fomos mais longe mas com exhibiçoes pessimas de noijo recordo o psg e jogo fora no espanhol, ali ouve um santinho que nos ajudou. Em fim o que fiquarei recordado do benfica com santos foi a equipa que levava 3 num jogo e que dava 3 e assim e seguida. Depois esta ano o benfica ja nao levava tres mas tambem nunca mais marcou tres...

Manuel Costa

este tópico não é sobre o Fernando Santos

Tipet

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2007, 20:14
Citação de: Tipet em 20 de Agosto de 2007, 20:12
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2007, 20:08
Já agora se me é permitido, peço ao Camacho, que seja um pouco mais profissional do que na ultima vez que cá esteve, é que durante muitas vezes se assistiu a diversas "fugas" para ir a Espanha (tratar de assuntos pessoais) deixando os treinos a cargo do Alvaro.

Prefiro um Camacho com "fugas" do que um Santolas "refugas".
Não tem nada a ver uma coisa com outra.  O0

Tem a ver com o seguinte: o Camacho que vá a Espanha as vezes que quiser desde que ponha o Benfica a jogar futebol e a ganhar. Algo que, aliás, o Santolas dificilmente conseguiria fazer. E já agora, consta que o Camacho ia ver os jogos dos juniores e foi daí que surgiu o MAnuel Fernandes, aquele pelo qual muitos hoje choram. Consta também que Fernando Santos é aquele que tem esta belíssima tirada:
Perguntaram-lhe se apostaria em jovens, no Benfica. E ele respondeu que sim, mas que agora só faltavam os jovens. E que se tivesse um Cristiano Ronaldo nos juniores o punha a jogar. Que estímulo é que um junior tem a ouvir isto? E chamar gordo a um jogador do seu plantel é de profissional?

Isto só para dizer que o profissionalismo não se mede pelas idas a Espanha. Ou melhor, não é, de longe o principal indicador. O0

onda vermelha

Citação de: PILOTI_75 em 20 de Agosto de 2007, 20:19
E desta que o Mantorras vai a vida.

Acho que nao. Camacho sempre apoio Mantorras, ele gosta dele.

Jakub

Citação de: Goldarch em 20 de Agosto de 2007, 20:16
Citação de: Mr.Binovic em 20 de Agosto de 2007, 20:14
Fernando Gaspar o novo Preparador Físico!!! Grande reforço!

Os inergumenos dos reporteres nem sabiam que o Angel Vilda foi trazido pelo Jupp Heyinckes...

Sir, aplica-te pa ires pa TVI...

Foi o Gaspar que meteu a equipa a correr sob 45.ºC ?!  :whistle2:

Ya...em Jerez de la Frontera!  :clap1: :clap1: :clap1: :dance:

epiliF

Força Benfica, Força Camacho vamos jogar à bola e meter os "miúdos" a brilhar.

Corrosivo

Citação de: Mr.Binovic em 20 de Agosto de 2007, 20:14
Fernando Gaspar o novo Preparador Físico!!! Grande reforço!

Os inergumenos dos reporteres nem sabiam que o Angel Vilda foi trazido pelo Jupp Heyinckes...

Sir, aplica-te pa ires pa TVI...

Bino fiquei na duvida. Ele disse que o Gaspar vinha ou que o Carcelen era o unico que ele ia trazer e que o resto eram quadros do Benfica? Não percebi bem , a camara da TVI naão parava quieta

LuigiSLB83

Citação de: Tipet em 20 de Agosto de 2007, 20:22
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2007, 20:14
Citação de: Tipet em 20 de Agosto de 2007, 20:12
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2007, 20:08
Já agora se me é permitido, peço ao Camacho, que seja um pouco mais profissional do que na ultima vez que cá esteve, é que durante muitas vezes se assistiu a diversas "fugas" para ir a Espanha (tratar de assuntos pessoais) deixando os treinos a cargo do Alvaro.

Prefiro um Camacho com "fugas" do que um Santolas "refugas".
Não tem nada a ver uma coisa com outra.  O0

Tem a ver com o seguinte: o Camacho que vá a Espanha as vezes que quiser desde que ponha o Benfica a jogar futebol e a ganhar. Algo que, aliás, o Santolas dificilmente conseguiria fazer. E já agora, consta que o Camacho ia ver os jogos dos juniores e foi daí que surgiu o MAnuel Fernandes, aquele pelo qual muitos hoje choram. Consta também que Fernando Santos é aquele que tem esta belíssima tirada:
Perguntaram-lhe se apostaria em jovens, no Benfica. E ele respondeu que sim, mas que agora só faltavam os jovens. E que se tivesse um Cristiano Ronaldo nos juniores o punha a jogar. Que estímulo é que um junior tem a ouvir isto? E chamar gordo a um jogador do seu plantel é de profissional?

Isto só para dizer que o profissionalismo não se mede pelas idas a Espanha. Ou melhor, não é, de longe o principal indicador. O0
Ir ver os jogos dos juniores não faz mais do que a sua obrigação. Ir para Espanha no meio da semana onde se preparam jogos já não acho aceitavel

TERO

Não acredito que seja o D.Sebastião.

A ver vamos

Tipet

Citação de: Manuel Costa em 20 de Agosto de 2007, 20:22
este tópico não é sobre o Fernando Santos

É verdade. Mas é difícil dissociar a entrada de um à saída do outro.

jottab

Nos so queremos um benfica lutador, com jogadores motivados, ambiçao, trabalho, seriedade, serenidade, e sobre tudo o que gosto eu, um benfica ataquante, sem medo. por isso um treinador sem cerimonias, sem invençoes, que veja o futebol no mais simples, que fassa jogar os melhores jogadores. marcar para vencer.Venha camacho.

RedPhoenix

Citação de: onda vermelha em 20 de Agosto de 2007, 20:22

Acho que nao. Camacho sempre apoio Mantorras, ele gosta dele.

O Camacho já não vê o Mantorras há algum tempo...quando ver aquele curiosa forma de andar e a maneira como ele não ganha uma bola e perde todas as que lhe passam vai lhe saltar a tampa...

Red Bullet

Coitado, se à primeira mudança de velocidade começar a vacilar, n me parece q Camacho lhe dê mtas oportunidades

Pedro Neto

Citação de: Bakero em 20 de Agosto de 2007, 20:10
. Antes de Camacho ficávamos em 6º e 4º lugar; com Camacho ficámos 2 vezes em 2º lugar, com pontuações dignas de um campeão (mas apanhou o super-FCPorto de Mourinho e frutas...);

. Antes de Camacho eramos eliminados pelo Gondomar da Taça de Portugal; com Camacho vencemos a Taça de Portugal, derrotando na final um FCPorto a poucos dias de se sagrar campeão europeu;

. Antes de Camacho levávamos 7 do Celta de Vigo ou eramos eliminados pelo Halmstads das competições europeias; com Camacho chegámos aos 1/8 de final da Taça UEFA, sendo eliminados pelo Inter de Milão num score de 3-4;

. Antes de Camacho eram camiões de entradas e saídas de jogadores; com Camacho "só vem quem for melhor do que os que cá estão";
. Antes de Camacho ninguém apostava nas camadas jovens; Camacho lançou J. Pereira e M. Fernandes.

Como é que alguém pode dizer que o Camacho não fez um bom trabalho no Benfica????

Bem-Vindo Camacho!!!

Sempre coerente. Abraço para ti, Bakero.
Camacho é grande, Camacho é dos nossos! Estou muito feliz, voltou a esperança e o orgulho no treinador do meu clube.