José Antonio Camacho

Treinador, 71 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

riki

Citação de: Devil1 em 20 de Agosto de 2007, 21:57
http://www.youtube.com/watch?v=kuLWvPic-8E

Reviravoltas à Camacho, já estava com saudades do nosso Benfica com esta atitude em campo.

grande jogo este

abraços

http://riki.no.comunidades.net

Shoky

Citação de: Mr.Binovic em 20 de Agosto de 2007, 20:12
CAMACHO como sempre um cavalheiro!!!

OBRIGADO POR VOLTARES!!!

Só o facto de não ver as trombas do outro palonço até me nasce uma alma nova!!

BEM-VINDO CAMPEÃO!!

Pelos comentários que tenho lido de ti, estás em sintonia comigo!
Hoje até passei o dia a sorrir feito parvo, vê lá! ;D

Nem imaginas a minha alegria de ver em baixo do nome do Nando - Ex-Treinador do Benfica! :)

Jakub

Vou escrever um livro de cariz sexual...

"Do estado de Detumescência com Santos à Ereção com Camacho"

FtRaven

Citação de: Mr.Binovic em 20 de Agosto de 2007, 22:11

vai la para os shots k amanha qd leres isto até perguntas s foste mm tu k disseste isto...

Rendufas

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2007, 22:08

OBRIGADO POR VOLTARES!!!

BEM-VINDO CAMPEÃO!!

Nem imaginas a minha alegria de ver em baixo do nome do Nando - Ex-Treinador do Benfica! :)

O0

O regresso de camacho é para mim uma lufada de ar fresco. Parece que me tiraram 50 kg das costas.   :D

epiliF

Eu até já me aborrecia ver o Benfica, bem e cada vez que olhava para aquela cara do Santolas perdia mesmo a "tesão" de ver o Benfica a equipa a jogar não cativava nada, nadinha, não se sentia aquela paixão nem aquela "força" que nos faz estar colados à tv ou no estádio ao jogo durante todo o tempo de jogo. O Camacho não seria a minha primeira escolha, mas gosto dele e será com toda a certeza diferente para melhor. Viva Camacho

LuigiSLB83

Oiçam o António Simões na SportTV

Redady

OBRIGADO POR VOLTARES!!!

BEM-VINDO CAMPEÃO!!

Amigo, quando o vi sair do carro, pensei que ia fugir ...  :2funny: ... já não estava habituado a pessoas com tomates, educação e frontalidade!!!

Ficou-me no ouvido a despedida do Santos aos jornalistas ... «foi um prazer trabalhar com vocês!»

Meu Deus ... se o Vasconcelos amanhã no Trio se vai pôr com merdas, acho que vou tomar um Xanax!!

BC

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2007, 22:17
Era isso mesmo que ia dizer, o Alvaro Magalhaes também está lá.

Billy Cobham

Quem insistir em olhar para o dia de hoje com os olhos postos no amanhã, terá toda a legitimidade para exigir do Benfica o cumprimentos dos sonhos retomados hoje mesmo.

Camacho é a lança incisiva, o catalisador a nitrogénio que o futebol do Benfica necessita.

A sua história, quer no Benfica, quer no seu Madrid, demonstram à saciedade a completa indisponibilidade para trilhar caminhos que não sejam seus. No Benfica - parte que nos interessa - isso foi, é e acredito que será de novo, um cheque em branco biunivoco entre Camacho e a Plateia da Luz.

Camacho, agora sem a sombra de José Veiga no balneário, terá total autonomia de gestão dos recursos à disposição - vastos, diga-se de passagem.

Longe vão os tempos em que não havia tuta e meia para ir "às compras", como longe vão igualmente aqueles em que se treinava em 18 relvados e se jogava no Jamor, com a trouxa sempre às costas. Agora, Camacho, veio encontrar a "oficina" que reclamou quando se inaugurou o Salão de Baile - a Luz.

Olhar agora para o futuro, pois é com esse que teremos de lidar sem nos amarrarmos a passados recentes, o desenvolvimento de jogadores como o Freddy, o Di Maria, David Luiz, Nelson, Coentrão ou Dabao está melhor entregue e me deixará dormir melhor todas as noites.

Redady

Citação de: Mr.Binovic em 20 de Agosto de 2007, 22:11

faz com fotos ... ké pó pessoal poder ver a «Detumescência» ... a gaija é boa?  ::) :2funny:

LuigiSLB83

Citação de: Bernardo.slb em 20 de Agosto de 2007, 22:18
Também, mas faz mais falta o 1º do que o segundo em minha opinião.

Clau_21

Realmente eu desde manhã que ñ tiro o sorriso :D Desde que soube que o Santolas ia embora e vinha  o Camacho ate o dia ficou com mais sol :clap1:

slbenfica_croft

Citação de: Bernardo.slb em 20 de Agosto de 2007, 22:18

Nem todos nós temos sportv, portanto se puderem ir informando agradecia...

Shoky

Citação de: mancam em 20 de Agosto de 2007, 22:17

OBRIGADO POR VOLTARES!!!

BEM-VINDO CAMPEÃO!!

Amigo, quando o vi sair do carro, pensei que ia fugir ...  :2funny: ... já não estava habituado a pessoas com tomates, educação e frontalidade!!!

Ficou-me no ouvido a despedida do Santos aos jornalistas ... «foi um prazer trabalhar com vocês!»

Meu Deus ... se o Vasconcelos amanhã no Trio se vai pôr com merdas, acho que vou tomar um Xanax!!

;D

O Vasconcelos também me saiu melhor que a encomenda!
Estou como o Referee..Tiraram-me 50 kg de cima!